iPhone iPhone 13 e 13 mini

Optaste pelo 13 ou 13 mini?

Quanto a capa a e película o que te posso dizer é que no meu 13 que comprei a um user aqui no fórum já vinham com capa e película até agora estou a gostar.

A capa é a Caseology Capa Nano Pop compatível com iPhone 13 - Blueberry Navy que não é compatível com MagSafe.

A película é a ESR Protetor de ecrã em vidro temperado compatível com iPhone 14/iPhone 13/iPhone 13 Pro, estrutura de instalação fácil, proteção de grau militar, ultra resistente a riscos, 3 unidades.

Cumps
 
É o 13 normal.
Capa com magsafe para uma eventualidade no futuro. Porque pelos preços que custam acho que para já não vale a pena, o carregamento tradicional da bem conta do recado.

O vidro temperado já tive neste iPhone a uns anos e na altura durou muito pouco, no 1.ª toque mais duro partiu logo. Daí eu agora estar inclinado para as tais de gel que colocam aí nas lojas.
O toque não parece mau. E até nas lentes da Camera pode levar.
 
Mandei vir da amazon uma da spigen ultra hybrid e uma otterbox com o bordo em preto e parte de trás transparente.
Parecem ser as 2 top, mas assim a primeira vista gosto mais da otterbox.
Mas preço/qualidade acho que devem ser das melhores.
Coloquei também uma película em gel, a primeira vista tem bom feeling.
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

A minha irmã tem um XS a dar as ultimas. Queriamos oferecer-lhe um 13 de 128GB.

Qual o melhor preço que ja viram? O melhor que estou a conseguir sao 840€.
 
Qual das capas (Spigen ou Caseology) optariam?

No meu iPhone 7 sempre tive a da Spigen Thin Fit Black mas agora no iPhone 13 tenho uma da Caseology Nano Pop Blueberry.

Sinto na mão que é uma capa pesada e grossa e quando meto no bolso das calças (quando o bolso é pequeno) parece que tenho um "tijolo".
 
Última edição:
Alguém com um iPhoen 13 mini com problemas a gerir o volume do som?

A minha companheira tem um e o telemóvel simplesmente dá os sons de bloqueio de ecrã etc no máximo!
Já tentei de tudo nas definições e simplesmente não vai ao sitio.
É um constrangimento tal que ela tem constantemente de pôr o telemóvel no mute.

O mais absurdo nisto tudo é que quanto mais se baixa o volume nas teclas, mais alto fica o som.
 
Não terás isto no máximo? O volume para multimedia.


576-E1-A44-EB45-4-B4-B-A8-D7-D31-C2-F4-F43-E4.jpg
 
Meu iPhone 13 depois da ultima atualização começou a ter problemas no touch e as vezes as app aparece com o idioma todo misturado…
Mais alguém ?!
 
Boa tarde ppl,

Comprei ontem o 13 depois de 7 anos no iPhone 7, o meu cartão sim ainda diz TMN (azul claro) aí tudo bem trabalha, mas como é que o tele consegue apanhar 5g? Não precisa de ter um cartão sim com 5g?
 
Boa tarde ppl,

Comprei ontem o 13 depois de 7 anos no iPhone 7, o meu cartão sim ainda diz TMN (azul claro) aí tudo bem trabalha, mas como é que o tele consegue apanhar 5g? Não precisa de ter um cartão sim com 5g?
Sim, provavelmente.

Esse cartão que tens já é muito antigo e terás que ir a uma loja MEO e pedir a via de um novo cartão.

Eu também tenho o 13 e tenho o cartão Nano SIM (tenho-o desde que comprei o meu 1º iPhone) e sim, apanho o 5G.
 
Quando comprei o telemóvel também andei a pesquisar sobre isso e pelo que li isso não é necessário. O cartão SIM contém os teus "dados de login" que te autenticam na rede do operador. Essa autenticação passa por ver quem tu és, que serviços tens subscritos e disponibilizar-te esses serviços.

Liga para o suporte técnico da operadora a perguntar se tens o 5G activo. Quando troquei para o iPhone a rede não passava do 3G. Liguei para a operadora (NOS no meu caso) e não estava activo. Eles activaram, disseram para eu reiniciar o telemóvel e ficou bom.
 
Back
Topo