iPhone iPhone 13 Pro e 13 Pro Max

Se eu quiser mudar a bateria do telemóvel, alguém sabe que custos é que isto tem, e onde é que é o local ideal para um gajo resolver isso?

O meu 13 Pro Max está pela hora da morte, tenho mesmo que mudar a bateria. Não percebo, o meu XS Max não teve uma queda tão acentuada da duração da bateria. Mais ainda quando, ao fim de 2 anos de uso, a bateria do XS Max estava nos 80% de "capacidade máxima", enquanto esta do 13 PM está com 86%...

Também sou vimaranense e pessoalmente já tenho uma oficina em Lisboa que faz estas reparações de tudo o que é eletrónica. É longe para lá ir pessoalmente, mas tal é o nível de confiança que ganharam que facilmente enviava o telemóvel por correio registado para lá ser reparado, nem que custe uns euros extras.

Inclusivé têm um canal no tiktok onde frequentemente mostram todo o processo, até alertando muitas reparações mal feitas nas lojas das grandes superfícies.

Quando o meu 13 Pro Max não aguentar 1 dia inteiro, vai para lá para ter uma bateria nova. Até agora também anda nos 86% e ainda aguenta 1 dia, embora seja evidente que já não tem a força que em tempos tinha.
 
Última edição:
Back
Topo