iPhone iPhone 13 Pro e 13 Pro Max

Já aqui foi escrito inúmeras vezes: isso é uma estimativa, com uma exatidão relativa.
Compraste na data de lançamento?
Acho que mais vale desfrutar do equipamento e, daqui a uns anos e se se justificar, trocar a bateria.
 
Já aqui foi escrito inúmeras vezes: isso é uma estimativa, com uma exatidão relativa.
Compraste na data de lançamento?
Acho que mais vale desfrutar do equipamento e, daqui a uns anos e se se justificar, trocar a bateria.

Não só o usei em fevereiro essa é a questão.
Estou a achar muito para um telemóvel que fica sempre com 60% de bateria logo não está sequer a fazer 1 ciclo dia.
 
Segui os passos e no meu caso (tenho iPhone 7 desde setembro/2017 que sei que já passou o nº de ciclos que a apple recomenda e até já tenho a informação de mudar de bateria) não aparece o "log-aggregated-... ... ..." como está no link que disponibilizaste.
qual é o nº de ciclos recomendados? o meu X já vai em 1843
 
Não é recomendados, é uma durabilidade estimada.

https://support.apple.com/en-us/HT208387

As baterias dos iPhones estão feitas para ao fim de 500 ciclos de carga/descarga apresentarem 80% da capacidade nominal. Não liguem a isso e usem o telemóvel. O meu 12 Pro manteve-se a 100% durante muito tempo. Depois descia quase 1% por mês. Agora há montes de tempo que está nos 89%.
 
@slowdive, pesquisa na Amazon pela Spigen EZ Fit (basta procurares um pouco e encontras com proteção total (com notch) ou só superficial (sem notch).
por acaso nao tou a encontrar para o iphone 13 pro da spigen ez fit.. tens link? obrigado.

Tirei a que tinha, e queria uma.. mas a bem da verdade, o cuidadoso que eu sou, ate estou a pensar em vez de vido temperado ser pelicula de gel será só para os riscos superficiais.. alguem recomenda alguma coisa?
 
Última edição:
por acaso nao tou a encontrar para o iphone 13 pro da spigen ez fit.. tens link? obrigado.

Tirei a que tinha, e queria uma.. mas a bem da verdade, o cuidadoso que eu sou, ate estou a pensar em vez de vido temperado ser pelicula de gel será só para os riscos superficiais.. alguem recomenda alguma coisa?
Também não encontrei no site Amazon ES.
Pode ser que esteja esgotado.
Aguarda uns dias e vai tentando. Pode ser que reponham stock.
 
Back
Topo