iPhone iPhone 13 Pro e 13 Pro Max

Se ficar é normal está exposto. Tenho já há 6 meses e não recomendo outra. Era a que tinha no 12 pro também.

Devia ter comprado uma dessas para mim também, tenho a Leather Case + Wallet originais Apple valor de mercado 130€ e saiu uma bela de uma desilusão, em 7 meses parece que tenho há 2 anos e ando com o telefone ao chuto. Onde ando com ele sempre no bolso somente para o telefone, no carro tem um sitio só para o telefone também e nunca me caiu ao chão.

Menos mau que comprei com um belo desconto na Amazon e paguei basicamente metade do valor de mercado ainda assim sinto que fui roubado. Não recomendo a ninguém e a Apple devia ter vergonha de vender material com esta qualidade para o mercado pedindo semelhante dinheiro.
 
É por isso que devolvi a minha leather case da Apple para a garantia e devolveram-me o dinheiro. Agora sou um homem feliz com a minha Nomad (só é pena o plástico preto à volta). Mas ainda tenho uma silicone case verde da Apple, está em bom estado, mas irrita-me profundamente quando a meto ao bolso pois quando a tiro vem o tecido atrás devido ao material ser "colante".
 
É por isso que devolvi a minha leather case da Apple para a garantia e devolveram-me o dinheiro. Agora sou um homem feliz com a minha Nomad (só é pena o plástico preto à volta). Mas ainda tenho uma silicone case verde da Apple, está em bom estado, mas irrita-me profundamente quando a meto ao bolso pois quando a tiro vem o tecido atrás devido ao material ser "colante".

Tou exatamente igual.. a de pele ficou como está em baixo.. e a de silicone laranja que tenho que sempre tiro só bolso vem o bolso atrás..

41758d18e376096d7b0d329abc0514bd.jpg


8453bad98642d8c1868e781a619938e1.jpg


019f67ce7677514a8a88049e3b16546a.jpg


Essa nomad mandaste vir de onde? Tb me parecem bem caras.. até tenho receio de comprar outra de pele..
 
Olhem, eu não me posso querer, muito pelo contrário. Tinha uma capa original de Apple em silicone para um iPhone 12. Sou muito estimado com as minhas coisas. A capa obviamente que tinha marcas de uso. Estava coçada nas laterais de meter e tirar do bolso e tinha umas marcas na traseira devido ao carregador MagSafe. Uma vez peguei no telemóvel e reparei que a capa ti há um pequeno buraco cá em baixo perto da porta Lighting.

Fiquei pior que estragado!!! É que se eu tivesse deixado cair o telemóvel e no fim do apanhar tivesse visto aquilo mas não. Falei com a Apple e indo a um centro autorizado deram-me uma capa nova. Só posso recomendar!
 
Olhem, eu não me posso querer, muito pelo contrário. Tinha uma capa original de Apple em silicone para um iPhone 12. Sou muito estimado com as minhas coisas. A capa obviamente que tinha marcas de uso. Estava coçada nas laterais de meter e tirar do bolso e tinha umas marcas na traseira devido ao carregador MagSafe. Uma vez peguei no telemóvel e reparei que a capa ti há um pequeno buraco cá em baixo perto da porta Lighting.

Fiquei pior que estragado!!! É que se eu tivesse deixado cair o telemóvel e no fim do apanhar tivesse visto aquilo mas não. Falei com a Apple e indo a um centro autorizado deram-me uma capa nova. Só posso recomendar!

Aqui não está em causa o darem uma capa nova, podiam me dar uma capa nova todos os meses e eu continuar insatisfeito. Basta ver as fotos acima e de muitas outras pessoas para ver que a capa é de fraca qualidade. Inadmissível uma marca como a Apple vender um produto tão fraco, já no 11 levei banhada com a Silicone Case descolou-se toda ao fim de 1 ano de uso.
 
Como limpam as partículas de pó que se alojam na zona da câmera traseira? Irrita-se sempre que olho para o recorte das câmeras ver aquilo cheio de pó e não conseguir limpar!
 
Pessoal preciso de uma ajuda. Tenho o iPhone 14 pro estou na praia.. ele fica muito quente e perco o brilho todo mesmo estando no máximo.. leva com o sol e não vejo nada.. tenho q vir para q sombra para conseguir ver.
Fico sem perceber se é o sensor ou se é por estar quente. Já desliguei e liguei e está igual. No entanto acontecia me igual no 12 pro. Será a película? Será sujidade? Já tentei limpar e está igual.

Na sombra funciona bem no entanto..
 
Última edição:
Pessoal preciso de uma ajuda. Tenho o iPhone 14 pro estou na praia.. ele fica muito quente e perco o brilho todo mesmo estando no máximo.. leva com o sol e não vejo nada.. tenho q vir para q sombra para conseguir ver.
Fico sem perceber se é o sensor ou se é por estar quente. Já desliguei e liguei e está igual. No entanto acontecia me igual no 12 pro. Será a película? Será sujidade? Já tentei limpar e está igual.

Na sombra funciona bem no entanto..
Já saíu o 14? epa
 
Tou exatamente igual.. a de pele ficou como está em baixo.. e a de silicone laranja que tenho que sempre tiro só bolso vem o bolso atrás..

41758d18e376096d7b0d329abc0514bd.jpg


8453bad98642d8c1868e781a619938e1.jpg


019f67ce7677514a8a88049e3b16546a.jpg


Essa nomad mandaste vir de onde? Tb me parecem bem caras.. até tenho receio de comprar outra de pele..
A minha azul cobalto também ficou assim. Julgo que o uso de gel desinfetante não tenha ajudado. Para não me chatear mais, fui buscar álcool etílico e removi o restante da tinta. Ficou um azul mais escuro, homogéneo, como devia ter sido desde o início.
 
Sempre que olho para essas fotos fico mais feliz com a minha de TPU da Spigen. Completamente imbatível. Continua como nova.
Percebo que nem toda a gente queira uma capa preta e goste de materiais mais premium… mas pagar um preço desses para passados 6 meses estar assim é muito mau.
 
Sempre que olho para essas fotos fico mais feliz com a minha de TPU da Spigen. Completamente imbatível. Continua como nova.
Percebo que nem toda a gente queira uma capa preta e goste de materiais mais premium… mas pagar um preço desses para passados 6 meses estar assim é muito mau.

O único problema das capas da spigen e que não tem a proteção interior contra areias. Eu nos meus telemóveis anteriores sempre usei capas deles e não tenho razão de queixa. [emoji3]

A minha capa de pele com 1 mês começou a lascar um pouco numa esquina e não percebi como. Tenho cuidado com o telemóvel.

Está impecável no resto mas naquela esquina não tive sorte.

Para activar a garantia é só passar na loja ?
 
O único problema das capas da spigen e que não tem a proteção interior contra areias. Eu nos meus telemóveis anteriores sempre usei capas deles e não tenho razão de queixa. [emoji3]

A minha capa de pele com 1 mês começou a lascar um pouco numa esquina e não percebi como. Tenho cuidado com o telemóvel.

Está impecável no resto mas naquela esquina não tive sorte.

Para activar a garantia é só passar na loja ?

Que tipo de proteção contra areias? Eu só vejo alguns pós acumulados depois de muitas semanas sem limpar. Mas vou limpando e não tem problemas.

O meu 13 pro não tem um risco visível no chassi.
 
Back
Topo