iPhone iPhone 13 Pro e 13 Pro Max

Não, eu nunca deixo a bateria baixar dos 20%! Quando ligo, ao carregador, está sempre nos 20%-25%.

Estás a fazer bom uso, esses 20% numa emergência ainda te dão umas boas 2 ou 3h, com poupança até mais.

Acho que consegues mais bateria se usares o modo de poupança, bloqueando o telemóvel a 60hz.
Também podes tentar ir optimizando melhor o brilho automático com micro ajustes (para baixo) de forma ao telemóvel usar menos brilho no geral. Mas não sei se queres isso.
 
Não, eu nunca deixo a bateria baixar dos 20%! Quando ligo, ao carregador, está sempre nos 20%-25%.
Pronto, esses 20-25% ainda são um quarto ou um quinto da bateria. Ou seja, daria-te quase para 2 dias se deixasses ir aos 0% :P Além do que o @Nirvanes disse, vê também as apps que estão a gastar mais bateria em atualizações em segundo plano, pode ser que haja alguma que nem uses e não necessite de ter as atualizações ligadas.
 
Estás a fazer bom uso, esses 20% numa emergência ainda te dão umas boas 2 ou 3h, com poupança até mais.

Acho que consegues mais bateria se usares o modo de poupança, bloqueando o telemóvel a 60hz.
Também podes tentar ir optimizando melhor o brilho automático com micro ajustes (para baixo) de forma ao telemóvel usar menos brilho no geral. Mas não sei se queres isso.

Prefiro não utilizar o modo poupança. Isso é estar a capar o telemóvel :P

Pronto, esses 20-25% ainda são um quarto ou um quinto da bateria. Ou seja, daria-te quase para 2 dias se deixasses ir aos 0% :P Além do que o @Nirvanes disse, vê também as apps que estão a gastar mais bateria em atualizações em segundo plano, pode ser que haja alguma que nem uses e não necessite de ter as atualizações ligadas.

Sim, ainda não perdi tempo a ver que aplicações me estão a consumir mais bateria. A verdade é que ontem foi a terceira vez que carreguei o telemóvel. Estava à espera que ele "aprendesse" as minhas rotinas para começar a validar as apps que estão a ser mais comilonas :)
 
Prefiro não utilizar o modo poupança. Isso é estar a capar o telemóvel :P



Sim, ainda não perdi tempo a ver que aplicações me estão a consumir mais bateria. A verdade é que ontem foi a terceira vez que carreguei o telemóvel. Estava à espera que ele "aprendesse" as minhas rotinas para começar a validar as apps que estão a ser mais comilonas :)

Têm dito que o novo iOS consome mais bateria, e realmente no primeiro dia o meu telemóvel ficou pior.

Mas ontem, pela primeira vez (e tal como o teu) durante toda a noite consumiu apenas 1%. Nunca tinha visto. 4 ou 5% era o normal com a versão anterior.

Ele vai começar a aprender as duas rotinas sim, mas acho que ainda é muito cedo.
Vai fazendo micro ajustes ao brilho de forma ao brilho automático optimizar o consumo em certos cenários da tua rotina.
 

Podes mesmo ver tudo da spigen, tenho a pelicula deles de vidro e é excelente, as capas também são porreiras.3
Se quiseres algo mais premium vê as capas de pele da apple/nomad, ambas de muita qualidade.
Nas camaras eu não uso nem acho que seja preciso usar, além de reduzir a qualidade das fotos.
Tenho visto diferentes peliculas da spigen, utilizam a que não protege o notch?
 
Boa noite! Estou muito indeciso em relação a uma capa que seja bem protetora porque sou um novo proprietário de um iPhone 13 Pro Max e apesar de ser bastante cuidadoso com os telemóveis não está livre de poder cair e não me importo de ter uma capa mais bulky mas que me garanta proteção. Venho de uma RhinoShield SolidArmour com o meu 11 Pro Max e estou indeciso se compro igual ou se por +/- 35€ (preço a que arranjo esta) devo ir para alguma outra diferente ou melhor, até porque esta nao tem MagSafe. Já agora peço também conselho de um carregador (se possível com GAN) para servir de carregador principal para este novo iPhone - com bom preço…
 
Eu tenho uma capa da benks no meu 14 pro max com magsage, e nao lembro-me de ter uma experiencia tao boa com uma capa, e ja tive algumas de silicone e pele oficiais.
Podes encontrar a marca na amazon
 
Boas a todos, faço parte agora deste grupo xD

Tinha aqui uma situação chata com o meu iphone 11, o ecrã foi substituído no ano passado pela iS******, e como sabem, no menu aparece o histórico de troca de peças e avisava que a peça era desconhecida e portanto, nao era "genuína" da Apple.

Tentei fazer retoma numa dita *****, e recusaram a retoma do 11, depois fui até a uma loja de 2ª mão que pagam em € na hora e nem aceitaram o tlm, davam me 250€ por ele se nao fosse a questao do ecrã, e já andava a ver a vida a andar para trás e com um suposto tijolo que ninguem quer...

Lembrei-me de ir a uma ***** e nao é que consegui fazer retoma mesmo eles sabendo do ecra substituído?
Resumindo deram me 340 paus pelo 11 normal Grade A, e fiz a retoma pelo iphone 13 pro que custou me 824€ novinho em folha :)))

Agora é usufruir :D
 
Não, o Pro que era o que estava a ser comentado acima.
O modelos pro nesta ultima semana esteve disponível em várias lojas conhecidas online, no mesmo dia fica logo indisponível.
Interessante esta procura.
 
Não, o Pro que era o que estava a ser comentado acima.
O modelos pro nesta ultima semana esteve disponível em várias lojas conhecidas online, no mesmo dia fica logo indisponível.
Interessante esta procura.

Desde que saíram os iphone 14 pro, os 13 baixaram menos o preço. Creio que no próximo ano, quem tiver um 13 pro vai revender melhor e perder menos dinheiro. Estão a imaginar comprar um iphone 14 pro por menos de 1100 euros no próximo ano?
 
Que comprar o 13 Pro em segunda mão em bom estado é que vai ter uma perda na revenda muito muito baixa.
O 14 Pro também acho que no próximo ano, quando sair o 15, a valores acima dos 1000€ a naõ ser que o 15 tenha algo muito bom e seja um pulo grande.
 
Back
Topo