iPhone 13 Pro e 13 Pro Max

MiguelX69

Max Verstappen do FOLD
Sim, isso é certo. Mas também se formos por aí, a Apple no ano passado já podia ter posto os 120Hz e não o fez.

Eles querem tudo na perfeição. E teres 1Hz em vez de 10Hz no ecrã faz diferença na duração da bateria.

Agora claro… Podemos ficar aqui a debater: Mas num watch as watch faces são grandes e a bateria do watch é pequena, a diferença de 10Hz para 1Hz seria muito mais impactante na bateria do Watch do que no iPhone, onde certamente so terias aquele relógio do Lock Screen visível.

Mas isto é como tudo, os smartphones agora a cada ano pouco evoluem, portanto é uma daquelas features que olha… “fica pró ano”.

Bodygard

Folding Member
Está um excelente smartphone mas por agora estou servido. Ainda não é desta que regresso à Apple. Dou muito valor a telephoto e a zooms ópticos maiores pois nas minhas fotos uso muito isso. Mas registo com agrado a macro pois é algo que também uso bastante.

nram

Power Member
Está um excelente smartphone mas por agora estou servido. Ainda não é desta que regresso à Apple. Dou muito valor a telephoto e a zooms ópticos maiores pois nas minhas fotos uso muito isso. Mas registo com agrado a macro pois é algo que também uso bastante.
Qual tens?

Vasco84

Power Member
Sou mais um que vai mudar do IPhone 11 Pro Max para o IPhone 13 pro cansado deste tamanho de telemóvel e peso, o IPhone tão grande torna-se desconfortável muitas das vezes. 120Hz vai ser excelente só isto também já faz toda a diferença. Cumprimentos a todos.

obi_vfx

Power Member
Para mim o max é grande de mais, até para caber no bolso.
No mau tipo de utilização não vejo nada que puxe para já, fazer a mudança do 12 pro para o 13 pro… sinto o mesmo em relação ao aw7, vou ficar com o meu aw6.
Se calhar para o ano já se justifica a mudança.

Neste momento estou com mais curiosidade do iOS 15 e wos 8…

OubeLa

Power Member
Devo comprar o iPhone 13 Pro. Gostei do update, acho que era aquilo que estava à espera. Pena que não tenham colocado 256GB como base storage mas pronto, já era de esperar também. Fiquei apenas desiludido quanto ao facto de não terem encontrado uma solução melhor para o Face ID com máscaras. Espero que via software update permitam utilizar o Apple Watch (com double click como acontece no Mac) para aprovar coisas como pagamentos, autenticação em apps e etc. O Apple Watch apenas para desbloquear o telemóvel é algo curto visto que isso é só uma pequena parte do uso do Face ID.

Light

What is folding?
Não tenho nenhum iDevice senão o iPad e o meu Android antigo levou banho, por isso é este ano que salto para a carroça.

Para aqui vem um 13 Pro Max.

Miguel_Pereira

Power Member
Vou comprar um iPhone novo para a Maria. Ela tem um Xs e está muito descontente com a bateria. Espero que esteja novos sejam mais eficientes.

A minha dúvida será entre o vanilla e o pro. Os 120hz não é muito importante. Eu tenho no meu S21 (que gosto muito) e ela diz que mal nota a diferença.
A minha dúvida prende-se mais com o peso, bateria e câmaras. Tirando a telefoto, há assim diferenças muito relevantes entre os aparelhos?

[email protected]

Power Member
Já alguém utilizou a transferência do esim nos iPhones? Com operadora meo? Eu tenho esim no XS e queria transferir para o 13 pro, sem ter que pedir um novo esim, vi no site da Apple que é possível, mas dizem que depende do operador.

ares

Power Member
Já alguém utilizou a transferência do esim nos iPhones? Com operadora meo? Eu tenho esim no XS e queria transferir para o 13 pro, sem ter que pedir um novo esim, vi no site da Apple que é possível, mas dizem que depende do operador.
O ano passado, na Meo, só tive de pedir um esim novo, não deu para transferir...este ano não sei como será...

JCmendes

Power Member
Não consigo apanhar uma comparação lado a lado para ver o quando o MAX ganha mais texto que o 6.1 no mesmo site...se me faço compreender

Almeida119

Power Member
Eu no XS Max usava um E-Sim da NOS e ao tentar transferir para o 12 Pro Max dava erro, pedia para contactar a operadora.
A operadora teve que me enviar outro qrcode, segundo eles, não dá para transferir.

sneaD

Power Member
No final do trailer tem "5G wireless plan and coverage required", conseguem-me confirmar o que significa?

Tenho o S10+, gosto do tamanho. A diferença de 6.4'' para 6.7'' será mínima, certo?