iPhone iPhone 13 Pro e 13 Pro Max

Eu sinceramente não entendo porque muita gente se queixa, estão à espera de usar um telemóvel grande com apenas uma mão? Com duas mãos, não vejo como é que um smartphone de 6.7 polegadas é demasiado grande
 
Eu estou a sentir bastante a falta do tamanho do ecrã do S21 Ultra mas não sinto nada falta do desconforto e do peso...

Não sei se agora me consigo habituar ao tamanho mais pequeno do ecrã. Pensei que a adoção fosse bem mais fácil para o cérebro, mas está complicado aceitar o formato mais pequeno do display.
 
Eu estou a sentir bastante a falta do tamanho do ecrã do S21 Ultra mas não sinto nada falta do desconforto e do peso...

Não sei se agora me consigo habituar ao tamanho mais pequeno do ecrã. Pensei que a adoção fosse bem mais fácil para o cérebro, mas está complicado aceitar o formato mais pequeno do display.

Vais ter de cortar no S21U para te habituares ao tamanho do PRO.
Se andas a alternar, nunca te irás habituar.
 
Eu estou a sentir bastante a falta do tamanho do ecrã do S21 Ultra mas não sinto nada falta do desconforto e do peso...

Não sei se agora me consigo habituar ao tamanho mais pequeno do ecrã. Pensei que a adoção fosse bem mais fácil para o cérebro, mas está complicado aceitar o formato mais pequeno do display.

Troca pelo Max 😎
 
Tenho um 12 Pro Max, vinha de um X, e na altura da compra tinha muito receio de não me adaptar ao peso e tamanho.. tenho quase há um ano e neste momento não era capaz de voltar ao tamanho inferior. Adaptei-me muito bem.
 
Tenho um 12 Pro Max, vinha de um X, e na altura da compra tinha muito receio de não me adaptar ao peso e tamanho.. tenho quase há um ano e neste momento não era capaz de voltar ao tamanho inferior. Adaptei-me muito bem.

Vai de cada um…

Eu tive o 11 Pro Max e quando saiu o 12 achei que o tamanho ideal era o do Pro. Tive com ele perto de duas semanas e para uso com uma mão era perfeito.
Infelizmente a bateria não me satisfazia e tive de trocar para um max.

Com as melhorias deste ano vi que a bateria do 13 Pro provavelmente iria ter os níveis que esperava e já não precisava de ter algo tao grande e desconfortável. Principalmente porque o peso aumenta.

Para já zero problemas de adaptação ao tamanho mais pequeno e a bateria a surpreender.

8h de screen on e mais cerca de 35m de screen off a ouvir um podcast e ainda 30%
 
- O ecrã é muito bom mas sinceramente não fico assim tão “wow” com o Promotion como achava que ia ficar. É porreiro, gosto, mas sempre que pego noutro iPhone sem o Promotion não me incomoda nada.

Onde eu noto mais é nas scrollviews verticais, ou seja, fazer scroll a uma página web, ou tabela dentro de uma app. Se houver muito conteúdo e fizeres scroll rápido parece manteiga.

No antigo iPhone isso já não é tão fluido. E ainda falta afinar isto, porque muitas animações dentro de apps de terceiros (que usem a framework Core Animation do sistema) não estão optimizadas para isto ainda. Quando forem, vais notar ainda mais.
 
Gostei da malta no MacRumors que dizia que 14 gramas de diferença era muito (do 12PM para o 13PM) mas eu nem notei diferenças.

Esta gente deve vir de iPhones mais leves ou já são muitos anos a virar frangos (uso um Max desde o Xs). :lol:
 
Bom dia …

Nos próximos tempos vou fazer uma foto por dia para experimentar as potencialidades das câmeras. Usando apenas o software da Apple.

Telephoto 77mm f2.8, Dramatic Filter

 
Última edição:
Ontem tive com um 13 Pro Max de um amigo na mão e sinceramente pensei que ia ficar mais deslumbrado.
Tenho um iPhone 11, estou a ponderar trocar, mas... não senti nada ali que vá mudar a minha vida para melhor numa forma drástica, ou seja: nenhuma new big feature. A qualidade da câmara lado a lado não é significativa (a não ser em ambientes de pouca luz ou quando fazemos zoom em algum pormenor). O ecrã é fantástico e fluído, mas o LCD do 11 nunca me incomodou nem os 60 vs 120 Hz fazem assim tanta diferença quanto eu pensava. A bateria sim deu um salto mas como tenho a facilidade de o carregar no trabalho, nunca me vi à rasca com falta de bateria. Acho que o maior beneficio que poderia vir a ter era a telephoto.
(Também não dou importância a cinematic modes porque é algo que não vou dar uso).
 
Ontem tive com um 13 Pro Max de um amigo na mão e sinceramente pensei que ia ficar mais deslumbrado.
Tenho um iPhone 11, estou a ponderar trocar, mas... não senti nada ali que vá mudar a minha vida para melhor numa forma drástica, ou seja: nenhuma new big feature. A qualidade da câmara lado a lado não é significativa (a não ser em ambientes de pouca luz ou quando fazemos zoom em algum pormenor). O ecrã é fantástico e fluído, mas o LCD do 11 nunca me incomodou nem os 60 vs 120 Hz fazem assim tanta diferença quanto eu pensava. A bateria sim deu um salto mas como tenho a facilidade de o carregar no trabalho, nunca me vi à rasca com falta de bateria. Acho que o maior beneficio que poderia vir a ter era a telephoto.
(Também não dou importância a cinematic modes porque é algo que não vou dar uso).

Pessoalmente acho que se a passagem para um OLED já faz uma boa diferença, o que fará para um OLED 120hz.

Usas o lite mode ou o dark mode? Se usares o dark ainda beneficias de melhor bateria!
 
Estás a contar os segmentos desde que tiraste do carregador ou a ver o valor das últimas 24h?

Eu tirei de manhã e estou com 5h5m e 57% de bateria ainda. 13 Pro também.
E somei os tempos dos segmentos desde que o tirei do carregador.
desde que tirei do carregador e isso para mim é que é impressionante. É das coisas que mais me agrada no telemovel. Consigo de boa mais de 24 de uso intenso. E outra coisa que noto é que não tenho praticamente drain de bateria durante a noite
 
Back
Topo