iPhone iPhone 13 Pro e 13 Pro Max

Chegou a powerbank MagSafe da Anker, se calhar é por estar habituado a andar com uma powerbank de 20000mah atrás de mim, mas isto é mesmo pequeno e leve está porreira. O plástico é macio e de boa qualidade, dando uma sensação agradável ao toque, sinceramente contava que fosse pior estou surpreendido.
 
Chegou a powerbank MagSafe da Anker, se calhar é por estar habituado a andar com uma powerbank de 20000mah atrás de mim, mas isto é mesmo pequeno e leve está porreira. O plástico é macio e de boa qualidade, dando uma sensação agradável ao toque, sinceramente contava que fosse pior estou surpreendido.
o de 5000 mAh certo? tendo em conta que a bateria do 13 pro tem 3095 mAh, isso carrega quase duas vezes.. Podia era haver maior..
 
Tens um iPhone 14 Pro?!

O que eu sinto mais falta é da função que tinha no Note 20 Ultra, que me permitia, com um swipe, reduzir o ecrã para um dos cantos e usar o telemóvel só com uma mão.
No iPhone consigo puxar a parte de cima do ecrã para baixo, com um swipe, mas não tem nada a ver, em termos de funcionalidade.
Foi uma gralha, 13 pro 😛
Pois vai ser uma questão de hábito agora
 
@kuka19 é aquela com o folding stand? Mete fotos! :)

o de 5000 mAh certo? tendo em conta que a bateria do 13 pro tem 3095 mAh, isso carrega quase duas vezes.. Podia era haver maior..

É mesmo essa de 5000mah, pelo que li na net é capaz de carregar até 80/85% o 13 PM, pois é wireless e muita da bateria é dissipada. O que é mais que suficiente tendo em conta que fazes facilmente 9h de ecrã, com a ajuda da powerbank consegues fazer umas 17/18h facilmente, se esticares a corda deves chegar às 20h de ecrã. Mas esta noite já tiro as teimas vou deixar o telefone a carregar com ela.

Deixo algumas fotos então:

 
Pergunto-me se não ficará com os pés de fora se colocar no meu 12 mini :D

Podia-te responder a isso mas o meu amigo que tem o mini está em confinamento. Também funciona como powerbank normal, a entrada USB-C também faz de output de 10W e em wireless tem 5W. Tem 5 leds, 4 brancos para mostrar a bateria e 1 azul para identificar se está ligada ou desligada com 1 clique liga e com 2 cliques desliga. Comprei-a por 26€ em promo, o preço dela é 45,99€ ainda assim bem longe dos 99€ da Apple.
 
É mesmo essa de 5000mah, pelo que li na net é capaz de carregar até 80/85% o 13 PM, pois é wireless e muita da bateria é dissipada. O que é mais que suficiente tendo em conta que fazes facilmente 9h de ecrã, com a ajuda da powerbank consegues fazer umas 17/18h facilmente, se esticares a corda deves chegar às 20h de ecrã. Mas esta noite já tiro as teimas vou deixar o telefone a carregar com ela.

Deixo algumas fotos então:


Nao e o modelo novo com o folding stand Que está na Amazon espanhola e que há em várias cores. Mas parece porreiro.
 
Mas isso torna o telemóvel mesmo indestrutível? Fico sempre reticente quando mandam um telemóvel de um avião e ele continua como se viesse da caixa.
 
Bom dia. Eu desde ontém à noite que estou com um problema irritante. Pede-me para entrar com a passe id no telemovel. Eu coloco a correta e diz que a ação não pode ser completada neste momento. Ja fiz reset dos settings e da rede e continuo na mesma. Alguém já teve este problema. Basicamente estou sem sincronização com o icloud
 
Recebi ontem o telefone, até agora estou a adorar. Sim há coisas que ainda me custam a habituar, principalmente o facto das notificações não persistirem no ecran bloqueado, ou não haver Always On Display, coisas poucas.
O que me está a lixar mais é que o "Your Phone" no windows 11 não funciona com dispositivos IOS. Lá se foi a integração quase perfeita que tinha com Android, assim como não haver uma versão "vanced" do youtube! :P
De resto tem sido super suave e tem sido uma muito boa experiência, não há cá mil e duzentas coisas com que estar preocupado em costumizar e afins. Foi mais organizar o home screen e andar ali de volta das permissões de localização por app e afins e pronto.
 
Nao e o modelo novo com o folding stand Que está na Amazon espanhola e que há em várias cores. Mas parece porreiro.

Quando mandei vir foi da amazon.es e não me apareceu essa tenho de ir ver. Deixei a carregar hoje à noite e já tenho feedback da powerbank, coloquei a carregar tinha 39% ainda estive a ver cerca de 45min de youtube enquanto carregava. Acordei com ele nos 98% e demorou 2h30m a carregar. Considerando que eu tive a mexer enquanto carregava vou assumir que carrega 60% da bateria de um 13 PM valores algo baixos mas para o tamanho da mesma e peso está muito bom, caso precise de mais eficiência carrego por fio. Imaginem precisar de 5000mah para carregar 2600mah, só demonstra o quanto ineficiente é o carregamento por wireless, anda o pessoal a carregar quase 2 telemóveis por noite e nem sonha.

principalmente o facto das notificações não persistirem no ecran bloqueado,.

Ficam sim, tens de deslizar o dedo do topo para baixo e vão estar ai as notificações, mas tem de ser do meio ou do topo esquerdo pois se deslizares o dedo do topo direito abres a central de controlo. Elas desaparecem do ecrã de bloqueio e passam para a "central de notificações" não faço ideia como se chama passa a chamar-se assim 😅
 
Com o ecrã bloqueado baste dar swipe para cima sem ser mesmo do fundo para desbloquear para aparecerem as notificações da central de notificações.
 
Back
Topo