iPhone iPhone 13 Pro e 13 Pro Max

Para mim o max é grande de mais, até para caber no bolso.
No mau tipo de utilização não vejo nada que puxe para já, fazer a mudança do 12 pro para o 13 pro… sinto o mesmo em relação ao aw7, vou ficar com o meu aw6.
Se calhar para o ano já se justifica a mudança.

Neste momento estou com mais curiosidade do iOS 15 e wos 8…
 
Devo comprar o iPhone 13 Pro. Gostei do update, acho que era aquilo que estava à espera. Pena que não tenham colocado 256GB como base storage mas pronto, já era de esperar também. Fiquei apenas desiludido quanto ao facto de não terem encontrado uma solução melhor para o Face ID com máscaras. Espero que via software update permitam utilizar o Apple Watch (com double click como acontece no Mac) para aprovar coisas como pagamentos, autenticação em apps e etc. O Apple Watch apenas para desbloquear o telemóvel é algo curto visto que isso é só uma pequena parte do uso do Face ID.
 
Vou comprar um iPhone novo para a Maria. Ela tem um Xs e está muito descontente com a bateria. Espero que esteja novos sejam mais eficientes.

A minha dúvida será entre o vanilla e o pro. Os 120hz não é muito importante. Eu tenho no meu S21 (que gosto muito) e ela diz que mal nota a diferença.
A minha dúvida prende-se mais com o peso, bateria e câmaras. Tirando a telefoto, há assim diferenças muito relevantes entre os aparelhos?
 
Já alguém utilizou a transferência do esim nos iPhones? Com operadora meo? Eu tenho esim no XS e queria transferir para o 13 pro, sem ter que pedir um novo esim, vi no site da Apple que é possível, mas dizem que depende do operador.
 
Já alguém utilizou a transferência do esim nos iPhones? Com operadora meo? Eu tenho esim no XS e queria transferir para o 13 pro, sem ter que pedir um novo esim, vi no site da Apple que é possível, mas dizem que depende do operador.
O ano passado, na Meo, só tive de pedir um esim novo, não deu para transferir...este ano não sei como será...
 
Já alguém utilizou a transferência do esim nos iPhones? Com operadora meo? Eu tenho esim no XS e queria transferir para o 13 pro, sem ter que pedir um novo esim, vi no site da Apple que é possível, mas dizem que depende do operador.
Eu no XS Max usava um E-Sim da NOS e ao tentar transferir para o 12 Pro Max dava erro, pedia para contactar a operadora.
A operadora teve que me enviar outro qrcode, segundo eles, não dá para transferir.
 
No final do trailer tem "5G wireless plan and coverage required", conseguem-me confirmar o que significa?

Tenho o S10+, gosto do tamanho. A diferença de 6.4'' para 6.7'' será mínima, certo?
 
Já encomendaram vidro temperado e alguma capa? Se sim, de onde? 13 Pro Max.

Vidro temperado vou encomendar na Amazon da ESR.
É o que tenho no meu 12 Pro Max e a qualidade é espectacular.

Capa vou como de costume para a de Silicone oficial da Apple. Vou provavelmente encomendar junto com o iPhone.

Quanto a cor, será o Sierra Blue, que vai substituir o meu 12 Pro Max Pacific Blue.
 
Admite lá, atiraste o telefone à água :lol:
Nada disso! Foi mesmo acidente e sendo um Pocophone F2 Pro, a câmara pop-up abriu o espaço para a água entrar.

No inicio não apresentou problemas além do motor da camara pop-up deixar de subir, mas como sabemos dano por água nunca é imediato. Começou a se desligar aleatoriamente até uma manhã, não ligar mais.

AAPL continua a descer o que já é esperado pelo backlash que estão a levar.
Abandonaram a linha S mas se calhar não deviam, porque chamar a isto um iPhone 12S seria muito mais sensível e seria mais aceite pela internet.

Claro que vai vender imenso. Até eu vou buscar um Pro Max.
 
Back
Topo