iPhone iPhone 13 Pro e 13 Pro Max

Não percebo a diferença dessas duas. 4€ para tapar ou não tapar a notch? Ainda por cima tendo em conta que este ano a notch é mais pequena, já vão ter de fazer películas com corte diferente, para quê estes dois modelos? Eu acho que película sou capaz de nem usar, tenho o mesmo smartphone há quase 5 anos com capas deste género e farto de cair nunca partiu ou quebrou nada.

Quanto à capa da Apple, é estupidamente cara e tenho uma conhecida com uma que não recomenda. Caiu-lhe uma vez e quebrou nos cantos.
Prefiro os tpu e afins do costume.

Das minhas duas capas de pele do meu 8+, ambas têm os cantos em baixo “rotos” das quedas, como é normal.

Já o iPhone está novo…é esse o objectivo da capa.
 
Das minhas duas capas de pele do meu 8+, ambas têm os cantos em baixo “rotos” das quedas, como é normal.

Já o iPhone está novo…é esse o objectivo da capa.

"normal" entre aspas [emoji14] uma capa da Spigen de 15h não quebra, ou se quebra demora muitos anos. Por isso é que o tpu é fixe, em termos de durabilidade e flexibilidade não há melhor.

Pessoalmente quero uma capa que dure muitos anos e se mantenha sempre com um bom aspecto, mesmo com quedas.
 
As capas originais da Apple abertas por baixo tinham tendência para se começarem a desfazer por baixo.

No 12 as capas de Silicone (a que tenho) são todas fechadas pelo que deve ser muito mais complicado elas desfazerem-se.

Custou-me a dar o dinheiro, mas dei 55€ por uma capa que ao fim de um ano está impecável tirando umas inevitáveis coçadelas de tirar e meter no bolso.
 
As capas originais da Apple abertas por baixo tinham tendência para se começarem a desfazer por baixo.

No 12 as capas de Silicone (a que tenho) são todas fechadas pelo que deve ser muito mais complicado elas desfazerem-se.

Custou-me a dar o dinheiro, mas dei 55€ por uma capa que ao fim de um ano está impecável tirando umas inevitáveis coçadelas de tirar e meter no bolso.

Ahhh não fazia ideia que já eram fechadas por baixo.

Reitero o que dizes, as capas da Apple podem ser caras mas, a meu ver, são irrepreensíveis.
 
eu gosto do efeito usado das capas de pele.

Quando mais te durar a capa mais te vais fartar dela [emoji1]
No meu caso não. Eu preferia comprar uma capa e nunca mais trocar. Não quero uma capa para fins estéticos lá está, só funcionais. Quanto mais tempo durar em perfeito estado melhor ;)

Usei uma da Spigen 4 anos seguidos e se pudesse teria comprado outra igual.
 
Por isso é que eu preferi comprar logo uma original do que andar a comprar réplicas chinesas e ter de trocar ao fim de pouco tempo porque se estragaram.

A minha só saiu do telemóvel para ser limpa. Mas quero frisar que pelo menos a capa original de Apple tem um interior em microfibras. Muitas não e no fim do pó entrar a fricção risca.
 
Quase qualquer capa vos dura muito tempo. A diferença entre uma boa ou má capa não é a durabilidade mas siem que a boa mantém o dispositivo tal como está quando foi colocada. Menos boa ou má, não … ricos, dentadas e coisas mais que parece que a capa evitou mas não o fez ... nem percebes como apareceram.

Tenho algumas réplicas chinesa da capa de silicone e são iguais em qualidade. Não se estragaram de nem de perto nem de longe.

Nunca compro capas que não tenham o interior forrado de uma ponta á outra como as de silicone da Apple. Há muitas marcas bem conhecidas e caras que não têm forro … não percebo.
 
Última edição:
Boas!
Decidi-me por exprimentar o mundo iOS vindo de android, comprei o Pro Max 256gb pela amazon.fr já com earpods e cabo de carregador e com entrega para dia 24.

A minha questão é a seguinte, tendo varios carregadores em casa de outras marcas, estes são compativeis com os carregamentos rapido apple? Como posso confirmar isso?

Obrigado!
 
Última edição:
Boas!
Decidi-me por exprimentar o mundo iOS vindo de android, comprei o Pro Max 256gb pela amazon.fr já com earpods e cabo de carregador e com entrega para dia 24.

A minha questão é a seguinte, tendo varios carregadores em casa de outras marcas, estes são compativeis com os carregamentos rapido apple? Como posso confirmar isso?

Obrigado!
O iPhone vem com cabo de carregador, não vem é com o carregador em si que se liga à tomada.

Quanto aos outros carregadores também tenho a mesma pergunta. No meu iPad já liguei vários carregadores dos meus Androids anteriores e o resultado é sempre mau/estranho.

Em um carregador da Samsung o iPad nem dá sinal de carregamento.
Noutro carregador que veio com o meu antigo Poco F2 Pro, com suporte de fast charge para o mesmo, já acusou que estava a carregar mas passado 1 hora a percentagem continua igual. Meti a carregar a 5% e deparei-me com o iPad ainda a 5 ou 6%.

Só quando liguei o Anker PowerPort III é que realmente começou a carregar a sério, por isso apenas presumo que exista algo proprietario da Apple para aquilo funcionar.

Por isso recomendo que tentes os carregadores que tens, mas para teres em mente em comprar um "dedicado" para dispositivos Apple.

Recomendo imenso a marca Anker pela sua qualidade e preço. Tenho um Anker PowerPort III (13€ na Amazon) com uma porta para o meu atual iPad e devo depois comprar um de 2 portas para iPhone + Apple Watch.
 
Ya, tem que procurar cabos/carregadores que tenham certificado MFi, esses funcionam sem problemas. A Anker é boa porque tem esse certificado, por exemplo.
 
Ya, tem que procurar cabos/carregadores que tenham certificado MFi, esses funcionam sem problemas. A Anker é boa porque tem esse certificado, por exemplo.
Cabo já tenho um USB-A/Lightning e agora deverá vir um USB-C/Lightning aqui não tenho problemas, apenas no carregador.
Tenho aqui varios ASUS/Xiaomi(com muitas variantes de output), apenas os mfi funcionam?
 
Eu no 12 Pro Max comprei o oficial Apple de 20w.
Sempre se portou bem e vai ser o carregador com que vou ficar para o 13 Pro Max.
Também comprei o de 20w na amazon.es por 20 euros original, mas continuo a achar vergonhoso pagar 1279 euros por um telefone e ter comprar de comprar carregador a parte...
Ou seja são mais 20 paus vezes milhões de pessoas que também compra, significa são mais uns milhões que a Apple ganha
 
Eu estou a ver se na venda do iPhone 11 Pro não entrego carregador… caso se verifique, o carregador original será o que fica… apesar de estar a ponderar um wireless, mas não é a prioridade, confesso que preferia deixar sempre em aberto o carregamento com o carregador do 11 pro
 
Também comprei o de 20w na amazon.es por 20 euros original, mas continuo a achar vergonhoso pagar 1279 euros por um telefone e ter comprar de comprar carregador a parte...
Ou seja são mais 20 paus vezes milhões de pessoas que também compra, significa são mais uns milhões que a Apple ganha

Não necessariamente. Isso só aconteceria se as pessoas fossem obrigadas a comprar o carregador à Apple. No entanto há vários fabricantes de carregadores com entrada Lightning. Esse negócio dos carregadores acaba por ficar mais espalhado, embora ainda haja muita gente que compre à Apple.

Mas concordo que tal omissão, num fabricante que tem dos smartphones mais caros do mercado, acabe por prejudicar o consumidor final. E é bom que isto não vire moda, e mais fabricantes comecem a imitar a Apple.
 
Hoje comprei um carregador na Amazon e optei por um Anker em vez do Apple. A qualidade não é inferior e assim não volto a entregar dinheiro à Apple por uma coisa que eles deviam ter fornecido com o Iphone.
 
Back
Topo