iPhone iPhone 13 Pro e 13 Pro Max

Que tipo de proteção contra areias? Eu só vejo alguns pós acumulados depois de muitas semanas sem limpar. Mas vou limpando e não tem problemas.

O meu 13 pro não tem um risco visível no chassi.

Basicamente por dentro tem uma camada de um tecido macio que faz com que pequenas areias não toquem no chassis.

No meu nexus 6P sempre usei spigen e ao fim de 6 anos o meu chassis estava todo picado e nunca o usei sem capa.
 
Sempre que olho para essas fotos fico mais feliz com a minha de TPU da Spigen. Completamente imbatível. Continua como nova.
Percebo que nem toda a gente queira uma capa preta e goste de materiais mais premium… mas pagar um preço desses para passados 6 meses estar assim é muito mau.

Podes ter a certeza que tens motivos para ficar feliz, a capa tem dezenas de fotos por aqui mas a Wallet é outra vergonha, olha vê bem esta categoria:



Enfim, isto é o estado dela ao fim de 7 meses de uso! Uma vergonha entregarem um produto que custa 65€ para ao fim de tão pouco tempo ficar neste estado…
 
Além do problema da tinta, quer a minha capa de pele quer a carteira MagSafe estão em ótimo estado.

Estranho ver algumas aqui tão danificadas.

Ando a fazer parkour 🤣
Fora de brincadeiras trabalho num escritório e tiro todas as noites para carregar em magsafe, aparte disso sou a pessoa menos radical que existe. Estimo as coisas e anda sempre no bolso somente para o iPhone não tem nada junto, não tem motivo para estar assim ao fim de 7 meses mas está…
 
Reclamem para a Apple. Mas também tenham em atenção aos produtos que utilizam para limpar as capas e companhia.

Já agora @kuka19 tens mesmo necessidade de utilizar essa carteira?

Não vou reclamar com ninguém, fico desapontado com a Apple em ter coragem de colocar uma porcaria destas no mercado, uma das empresas mais ricas do mundo!

Tenho mesmo necessidade pois é a minha carteira, guardo lá o meu dinheiro e cartões. Mas porquê a pergunta?
 
É frustrante gastar uma quantia ainda avultada para uma carteira para ao fim de poucos meses estar a desfazer-se. Mas se ninguém reclamar ou tentar de alguma forma dizer ao fabricante algo sobre o produto eles vão achar que está tudo bem.

Um exemplo disso na Apple é o Mac Pro de 2013. Levaram tanto na cabeça por parte dos profissionais sobre a falta de upgrades que finalmente em 2019 o Mac Pro voltou a ser modular.

Já há bastante tempo que a minha carteira fica em casa. O cartão multibanco e de crédito está na Wallet, a carta de condução e o cartão de cidadão estão na aplicação id.gov.pt.

Quando os iPhone 12 foram anunciados também pensei em arranjar uma carteira dessas, mas como não estava com vontade de gastar mais dinheiro fiquei com ele no bolso :p
 
A Brigada de Trânsito aceita a carta de condução em suporte digital? E o DUA?
Já ouvi dizer que alguns podem torcer o nariz, mas já há bastante tempo que foi publicado em Diário da República legislação a equiparar os documentos digitais aos documentos físicos. Por isso mesmo que não gostem são obrigados a aceitar os documentos digitais como forma de identificação válida.

Quanto ao DUA, se o carro estiver em teu nome, na aplicação id.gov.pt também podes ter a versão digital do documento.
 
É frustrante gastar uma quantia ainda avultada para uma carteira para ao fim de poucos meses estar a desfazer-se. Mas se ninguém reclamar ou tentar de alguma forma dizer ao fabricante algo sobre o produto eles vão achar que está tudo bem.

Um exemplo disso na Apple é o Mac Pro de 2013. Levaram tanto na cabeça por parte dos profissionais sobre a falta de upgrades que finalmente em 2019 o Mac Pro voltou a ser modular.

Já há bastante tempo que a minha carteira fica em casa. O cartão multibanco e de crédito está na Wallet, a carta de condução e o cartão de cidadão estão na aplicação id.gov.pt.

Quando os iPhone 12 foram anunciados também pensei em arranjar uma carteira dessas, mas como não estava com vontade de gastar mais dinheiro fiquei com ele no bolso :p

Entendo o que dizes e sei que tens razão, devia fazer uma reclamação pois não é admissível uma wallet estar neste estado ao fim de 7 meses.

Apesar do estado gosto muito dela e dá-me imenso jeito, é lá que guardo as notas, carta de condução, CC, e o cartão do banco unicamente para levantar dinheiro porque para pagar é tudo com o Apple Watch.

Eu também tenho os cartões na app id.gov até o DUA do carro está lá, mas não acho que a app esteja refinada o suficiente para me livrar dos cartões físicos, ainda no outro dia tive quase 10 minutos para revalidar o CC porque teimava em não actualizar. Não quero ter os agentes da autoridade à espera que a app resolva funcionar para me identificar, perco eu tempo e eles também.

A minha carteira tradicional de pele ao fim de quase 10 anos de uso nota-se a pele coçada mas ainda assim continua apresentável, mas é pele genuina não é “vegan”, ainda assim só queria que a da Apple aguentasse metade já era bom. Lá vou ter de estar atento pela promo da amazon para arranjar outra a 27€ novamente para ficar suplente, pois os 65€ recuso-me a pagar ainda mais depois de saber a durabilidade da mesma.
 
A Brigada de Trânsito aceita a carta de condução em suporte digital? E o DUA?

Fui parado na 2.ª e não sabia da minha carteira (estava no carro, mas o meu filho escondeu-a bem…), apresentei os documentos todos - carta de condução, cc e DUA - na app id.gov.pt

Já ouvi dizer que alguns podem torcer o nariz, mas já há bastante tempo que foi publicado em Diário da República legislação a equiparar os documentos digitais aos documentos físicos. Por isso mesmo que não gostem são obrigados a aceitar os documentos digitais como forma de identificação válida.

Quanto ao DUA, se o carro estiver em teu nome, na aplicação id.gov.pt também podes ter a versão digital do documento.

e na verdade torceu o nariz e não me deixou ir sem antes dizer que tenho de andar com os documentos fisicos "imagine lá que eu tinha de lhe apreender os documentos? Não lhe ia ficar com o telemovel…" ficando-se pela célebre "por hoje passa…"
 
Eu percebo esse lado de um agente da autoridade, mas o que foi publicado na lei é que ambos os documentos têm a mesma validade legal, logo não é preciso andar com os documentos físicos, a versão digital serve.

Há coisas que são problemas deles, não nossos. Então e se ele me apreendesse os documentos físicos e eu andasse com os digitais? Não ia dar ao mesmo. Se ele desse ordem de apreensão dos documentos, isso iria ficar registado em algum sistema e assim que ele introduzisse o número do documento iria soar um alerta.

Já ouvi histórias de “espertos” que “perdem” a carta de condução e pedem uma segunda via. Se lhes apreenderem a carta eles usam a outra. O problema é que se alguém vai confirmar os documentos no computador esse “esperto” está lixado.
 
Agora o office (Excel e Word) é subscrito no iPhone ? Nem sequer me deixa meter a conta do hotmail, leva me logo para subscrever 1 Mês grátis e depois 7€ Por mês, que estranho no iPad tenho tudo a funcionar com uma conta activa. Não entendo estes dispositivos abaixo de 10”nem era preciso subscrever , no android estava free…. Que se passa !?
 
Back
Topo