iPhone iPhone 13

p.sf

Power Member
Viva! Bom ano a todos.
Ano novo, vidro novo…
Nesta PDA parti o vidro do iPhone. tinha película, ainda assim num canto foi feio e parece-me que tanto a película estalou para o resto do ecran assim como o próprio vidro do telefone estalou por outras. Ainda nem tive coragem de tirar/substituir a película enquanto penso no dinheirão que custa substituir o ecran partido (400eur?!)
O touch, cores, etc está tudo funcional!!

Agora a minha pergunta é e tudo o que se fala sobre pagar 400eur e ficar com algo manhoso: existe substituir só vidro ou tem de ser o ecran todo?
Aconselham uma loja recomendada pelo suporte Apple ou existe forma de ser a própria Apple a resolver a coisa (com possibilidade de substituição de todo o telefone)?

https://ibb.co/LZ5xk3Y
https://ibb.co/XpCD3vS
 
Última edição:
O que eu queria triar era, ter o vidro rachado ou ter o oled todo lixado é igual right?
O ecran em si está bom! O vidro é que está estalado. Mas para a reparação de ecrãs vai dar tudo ao mesmo.
 
Como já disseram, hoje em dia dificilmente se troca apenas o vidro em si. É trocado todo o conjunto de display+digitizer com vidro já aplicado.
 
Boa tarde alguém sabe como é que se altera o volume do alarme sem ter de alterar o volume do toque?
É a última atualização do iPhone.
Já procurei na NET mas como eles dizem o som do toque também baixa. Não existem maneira de por o som crescente no alarme?
 
Boa tarde alguém sabe como é que se altera o volume do alarme sem ter de alterar o volume do toque?
É a última atualização do iPhone.
Já procurei na NET mas como eles dizem o som do toque também baixa. Não existem maneira de por o som crescente no alarme?
Infelizmente tal n é possível… Quando a Apple deixar alterar tal coisa, vai ser novidade 🙄

Cumps, Wolf
 
Boa tarde alguém sabe como se tirar o ecrã das notificações quando se desbloluia o ecrã? É que ao desbloquear com face id tenho sempre que passar o dedo para cima pra sair do ecrã de bloqueio.
 
Back
Topo