iPhone iPhone 13

Boa tarde comprei um iPhone 13 mini e tentei ver quando foi o ano de compra e no site da Apple diz que foi em abril de 1987? Alguém sabe o porquê de aparecer assim.?
 
Boas quando abro o Instagram os vídeos estão sem som tenho sempre que carregar no sino. Não a nenhuma opção de colocar a reproduzir sempre com som?
 
E quando coloco o número de série no site da Apple diz que a garantia de 1 ano acabou e a data da venda foi em abril de 1987.
Pelo que me disseram são equipamentos novos com poucos meses e originais.
O estive com um na mão que dizia nas informação abaixo da cobertura expirada, histórico de manutenção: substituiçao de bateria em garantia Apple.
 
Boas quando abro o Instagram os vídeos estão sem som tenho sempre que carregar no sino. Não a nenhuma opção de colocar a reproduzir sempre com som?
Também me acontece o mesmo.

Por pré-definição não altero (as vezes aparece com som, outras vezes sem) mas quando estou num local com mais gente e para não perturbar clico no símbolo para ver sem som.

Não sei se é algum bug do instagram ou outra coisa qualquer...
 
Última edição:
Como podem ver sou novo em iPhone.. tive vários anos android.
Tenho mais uma questão os atalhos que colocamos no ecrã ficam automaticamente fixos todos seguidos. Não dá para colocar por exemplo dois atalhos na parte inferior do ecrã? Em vez de estarem na parte superior?
 
Como podem ver sou novo em iPhone.. tive vários anos android.
Tenho mais uma questão os atalhos que colocamos no ecrã ficam automaticamente fixos todos seguidos. Não dá para colocar por exemplo dois atalhos na parte inferior do ecrã? Em vez de estarem na parte superior?
N, tal n é permitido! Eles ficam agrupados por esta ordem (Começa na parte superior esquerda e vai até á parte inferior direita)!

Cumps, Wolf
 
No iOS 16 existem "transparent widgets" que ocupam espaço no ecrã e permitem colocar os ícones que pretendem abaixo desse mesmo widget.

Google it!
 
Alguém sabe porque é quee em qual e-mail ou mesmo na app da loja de vendas ol*** aparece caráteres estranhos não tem textos escritos com ã, ou outro tipo de letras com acentos?
 
É possível colocar algum atalho para ativar ou desativar os serviços de localização?
Para que queres tal coisa? Isso deixa-se sempre on e o tele faz a gestão do mesmo e o mesmo é usado apenas quando necessário!

Respondendo á tua questão, tanto quanto sei, n existe maneira de pores um toggle no control center pra tal efeito!

Cumps, Wolf
 
Mas é que também ninguém precisa saber poder onde eu ando ao estar sempre com os serviços de localização ligados.
Será que isso não poe em questão a privacidade?
 
Back
Topo