iPhone 14/14 Plus/14 Pro/14 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Eu fiz encomenda online na worten dia 9 as 13:48h e a ultima mensagem da worten que recebi foi que a previsão é até amanhã, dia 27
Espero que tenhas sorte, porque a Worten continua a dizer que não há stock. Consegues ver o estado da encomenda no site ou foi aí quee viste a informação? Supostamente deves receber SMS/email para levantar, caso não aconteça devem alterar novamente a previsão 🤦‍♂️
 
I
Espero que tenhas sorte, porque a Worten continua a dizer que não há stock. Consegues ver o estado da encomenda no site ou foi aí quee viste a informação? Supostamente deves receber SMS/email para levantar, caso não aconteça devem alterar novamente a previsão 🤦‍♂️
A tua ainda diz "aguarda preparação" n devemos ter notícias esta semana...😔😔😔
 
Eu fiz pré-compra a dia 15 de Setembro...na NOS...pelo que diz na area de cliente...a previsão é pra dia 16 de Setembro...deve ser do próximo ano, que eu já fui até à loja da NOS (Rio Sul Shopping - Seixal) e disseram me que está esgotadíssimo!
Mas já agora...e desculpem-me a minha curiosidade...pelo que já li neste tópico, muitos de vós, vão passar do 13 para o 14 Pro ou Pro Max....podem me dizer qual a razão ou motivo? sendo que o 14 pro ou pro max relativamente ao 13 não tem nada de especial a não ser a ilha dinâmica e os 48 megapicles que a bem dizer só são usados quando se fotografa em RAW ? Outros até, vêm de Android...o que vos faz trocar a "usabilidade" do Android por um iOS que só deixa fazer o que a Apple quiser...? como simplesmente colocar os icones na home screen onde o utilizador quiser em vez de ser seguidos uns aos outros...
Muitos daqui trocam de iPhones todos os anos independentemente das melhorias subtis ou pronunciadas. Fazem tipo leasing, andam com ele durante quase um ano e depois vendem para comprarem outro, ficando o upgrade a um preço muito mais baixo.
 
Eu fiz pré-compra a dia 15 de Setembro...na NOS...pelo que diz na area de cliente...a previsão é pra dia 16 de Setembro...deve ser do próximo ano, que eu já fui até à loja da NOS (Rio Sul Shopping - Seixal) e disseram me que está esgotadíssimo!
Mas já agora...e desculpem-me a minha curiosidade...pelo que já li neste tópico, muitos de vós, vão passar do 13 para o 14 Pro ou Pro Max....podem me dizer qual a razão ou motivo? sendo que o 14 pro ou pro max relativamente ao 13 não tem nada de especial a não ser a ilha dinâmica e os 48 megapicles que a bem dizer só são usados quando se fotografa em RAW ? Outros até, vêm de Android...o que vos faz trocar a "usabilidade" do Android por um iOS que só deixa fazer o que a Apple quiser...? como simplesmente colocar os icones na home screen onde o utilizador quiser em vez de ser seguidos uns aos outros...
No meu caso vou do 12 para o 14 Pro. Não estou de todo insatisfeito com o telemóvel de uma forma geral e para ser sincero nem mudava se não quisesse tirar melhores fotos ao meu herdeiro 👍

Nem estou impaciente mas por acaso tive que passar perto da Worten onde fiz a minha compra e o funcionário já me assustou. Começou com uma conversa que até o dia 28 de Outubro pode ser otimista…
 
No meu caso vou do 12 para o 14 Pro. Não estou de todo insatisfeito com o telemóvel de uma forma geral e para ser sincero nem mudava se não quisesse tirar melhores fotos ao meu herdeiro 👍

Nem estou impaciente mas por acaso tive que passar perto da Worten onde fiz a minha compra e o funcionário já me assustou. Começou com uma conversa que até o dia 28 de Outubro pode ser otimista…
Infelizmente é verdade. As datas alteram e podemos chegar a dia 28 e continuar sem stock. Mas creio que as pré-vendas não chegue a isso, espero.
 
Espero que tenhas sorte, porque a Worten continua a dizer que não há stock. Consegues ver o estado da encomenda no site ou foi aí quee viste a informação? Supostamente deves receber SMS/email para levantar, caso não aconteça devem alterar novamente a previsão 🤦‍♂️
No site diz aguarda preparação, mas á uns dias recebi sms no telemóvel a dizer que o novo prazo de entrega é até 27/09
 
Tenho acompanhado a thread com atenção e lido os vossos comentários.

Então não era suposto as pessoas que façam pré-reserva (mesmo antes do lançamento oficial) através do site da Apple (são exclusivos, certo?) receber primeiro o iPhone?
Já receberam?

Não faz lógica (na minha forma de ver) irem a grandes superfícies comerciais em Portugal ou até mesmo na Amazon e conseguirem antes dos que fizeram a pré-reserva no site.

Há aqui qualquer coisa que não faz sentido…

Cumps
 
Última edição:
Surreal é eu ter feito uma encomenda de um iPhone 14 pro 256 na Vodafone dia 16 set. cancelado meia hora depois porque pensei melhor e prefiro esperar que apareçam pro max por aí, e hoje dia 26 ainda estar à espera de reembolso de quase 1500 euros no cartão.
Já seguiu reclamação para o livro porque ja nem aos tickets abertos respondem.
 
Tenho acompanhado a thread com atenção e lido os vossos comentários.

Então não era suposto as pessoas que façam pré-reserva (mesmo antes do lançamento oficial) através do site da Apple (são exclusivos, certo?) receber primeiro o iPhone?
Já receberam?

Não faz lógica (na minha forma de ver) irem a grandes superfícies comerciais em Portugal ou até mesmo na Amazon e conseguirem antes dos que fizeram a pré-reserva no site.

Há aqui qualquer coisa que não faz sentido…

Cumps
A apple não açambarca todo o stock de iphones (ao contrário de alguns utilizadores que reservam 75 de uma vez). A marca também distribui stock para as lojas.

Não é preciso pensar muito...

Eu cá estou muito contente por ter conseguido o meu iPhone 14 Pro 256 Space Black sem qualquer pré reserva. Entrei na loja e comprei, enquanto utilizadores mais fanáticos ainda estão à espera do maquinão deles.
 
Um artigo mencionado pelos analistas do JP Morgan publicado dia 20/09 partilhou dados dizendo que o tempo médio de entrega do iPhone 14 Pro é de 35 dias quanto ao do Pro Max são 41dias se isto corresponder a verdade, ainda temos uma longa espera 🤦

A apple segundo parece deu ordens para aumentar a produção dos 14 pro e pro max em detrimento dos 14, talvez esse tempo desça um pouco.
 
Encomendei hoje um iPhone 14 Pro Max diretamente à Apple (conta empresa) e tem entrega prevista a 25 de outubro. O mais certo é acabar por vir uma semana mais cedo (tem sido sempre assim com todas as encomendas que fiz lá). Para quem não tem urgência e não quer ter stress é a melhor opção.
 
Alguém que tenha "reservado" recentemente na Vodafone? Fui a uma loja e pedi para encomendar um 14 Pro Max em Space Black e apenas deixei os meus dados, não assinei nada sequer, o que achei um pouco estranho. Quem me atendeu disse que em princípio teria de esperar menos de um mês. Vamos ver.
 
Alguém que tenha "reservado" recentemente na Vodafone? Fui a uma loja e pedi para encomendar um 14 Pro Max em Space Black e apenas deixei os meus dados, não assinei nada sequer, o que achei um pouco estranho. Quem me atendeu disse que em princípio teria de esperar menos de um mês. Vamos ver.
O método é esse, ficam com os teus dados e depois esses dados que ficam no papel são tbm inseridos em sistema para o armazém central saber do mesmo, quando tiverem em stock notificam te por ordem de encomendas.
Como é só uma reserva, não há qualquer tipo de afiliação, caso arranjes antes ou noutra superfície podes efetuar a compra.
 
Alguém que tenha "reservado" recentemente na Vodafone? Fui a uma loja e pedi para encomendar um 14 Pro Max em Space Black e apenas deixei os meus dados, não assinei nada sequer, o que achei um pouco estranho. Quem me atendeu disse que em princípio teria de esperar menos de um mês. Vamos ver.
Há uns anos fiz uma reserva do género da VDF até hoje nunca me contactaram 🤣🤣
 
Back
Topo