iPhone 14/14 Plus/14 Pro/14 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Entao tudo okay, o funcionário inicialmente disse que ia ter que assinar e depois já não foi necessário, daí ter achado estranho. Resta esperar então, sentado de preferência! 😁
 
Encomendei hoje um iPhone 14 Pro Max diretamente à Apple (conta empresa) e tem entrega prevista a 25 de outubro. O mais certo é acabar por vir uma semana mais cedo (tem sido sempre assim com todas as encomendas que fiz lá). Para quem não tem urgência e não quer ter stress é a melhor opção.
O 14 Pro que encomendei a semana passada já está com entrega entre 14 e 21...era fixe antecipar mais uma semana.
 
Creio que a semana de 20 de outubro será a mais provável da entrega das pré-vendas, pois as indicações aqui dadas levam todas a isso. A ver vamos 😉
 
Bom, liguei agora para a worten a questionar se a data prevista se mantém para amanha e eles disseram me que está previsto amanha chegarem os iphones para satisfazer as pre vendas, se por acaso nao acontecer receberei uma nova mensagem com novas datas
 
Bom, liguei agora para a worten a questionar se a data prevista se mantém para amanha e eles disseram me que está previsto amanha chegarem os iphones para satisfazer as pre vendas, se por acaso nao acontecer receberei uma nova mensagem com novas datas
Espero que não falhem na previsão e que recebas, era bom sinal para todos 🙌 Contudi e pelo andar da carruagem, acho que o mais certo é avançarem com nova data, a ver vamos, cruzar os dedos!
 
Bom, liguei agora para a worten a questionar se a data prevista se mantém para amanha e eles disseram me que está previsto amanha chegarem os iphones para satisfazer as pre vendas, se por acaso nao acontecer receberei uma nova mensagem com novas datas

Bem, acabei de sair de chamada com eles e reiteram sempre a mesma data... 28 de outubro...

Encomendei um iPhone 14 PRO Max Space Black, dia 9 às 17:30...
 
Bem, acabei de sair de chamada com eles e reiteram sempre a mesma data... 28 de outubro...

Encomendei um iPhone 14 PRO Max Space Black, dia 9 às 17:30...
Acho que cada operador diz uma coisa. Também falei agora com a Worten, porque chegou a película, e continuam a dizer até 28 de Outubro. Vamos aguardar, porque se a encomenda do @Digo Digo tem a data de amanhã e o Apoio ao Cliente referiu que iam receber mais, existe sempre aquela esperança mínima 💪
 
Alguém que tenha "reservado" recentemente na Vodafone? Fui a uma loja e pedi para encomendar um 14 Pro Max em Space Black e apenas deixei os meus dados, não assinei nada sequer, o que achei um pouco estranho. Quem me atendeu disse que em princípio teria de esperar menos de um mês. Vamos ver.
Boas, encomendei um pro max 256gb silver no dia 18/09 em loja para adquirir com pontos. Este fim‑de‑semana passei por lá, consultaram o pedido (através do meu número de contacto móvel) e pelos vistos ninguém quer silver, só existe o meu pedido (para aquele modelo, cor, capacidade). Não fiquei com nada relativamente ao pedido. é aguardar que contactem (ou que vá insistindo indo lá)
 
Tenho indicação de que a Vodafone recebeu hoje durante a tarde em armazem algumas unidades (não posso adiantar números exactos) do iPhone 14 Pro Max. Certamente, e espero eu, serão destinadas à malta que fez a pré-reserva.

Cheers
Obrigado pela partilha 💪 Se um recebe, creio que os restantes também. Vamos aguardar e ver se o que chegou ou irá chegar consegue dar para as pré-vendas, mas tenho as minhas dúvidas, só na Worten foram 2000 dos 14 Pro e 14 Pro Max de diferentes capacidades e cores (segundo o que me indicaram em loja). Mas é um bom indicador já se saber um pouco mais 😉
 
Soube agora que a MEO também recebeu hoje de tarde stock em armazém, e começam algumas entregas de pré reservas amanha! Boas notícias! Espero ser um dos sortudos
 
A Worten recebeu também, a loja onde encomendei disse que não podia confirmar, mas acabou por fazê-lo. Contudo, deu a entender que pode não ser suficiente para todas as pré-vendas. A ver vamos, receberam todos stock, é um bom indicador 🙌
 
A Worten recebeu também, a loja onde encomendei disse que não podia confirmar, mas acabou por fazê-lo. Contudo, deu a entender que pode não ser suficiente para todas as pré-vendas. A ver vamos, receberam todos stock, é um bom indicador 🙌
Bem, boa sorte a todos ! Esperemos pelo melhor! Caso não haja, temos que nos aguentar
 
Creio que todos tenham recebido, deve ser stock a nível nacional, ainda que possa ser limitado. Depois existe ainda a questão do modelo, cor e capacidade e caso exista muitos de uma combinação e poucos de outra, uns terão mais sorte do que os restantes, creio.
 
Creio que todos tenham recebido, deve ser stock a nível nacional, ainda que possa ser limitado. Depois existe ainda a questão do modelo, cor e capacidade e caso exista muitos de uma combinação e poucos de outra, uns terão mais sorte do que os restantes, creio.
exato.. os pretos e roxos sao os que venderam mais
 
Bem... comprei dourado dia 19 na worten. Espero ter sorte mas duvido 😅
Eu comprei a dia 11 na Worten e disseram que eram o 900 e pouco de 2000 pré-vendas (liguei uma semana depois de terminar as pré-vendas) portanto ou tenho muita sorte na combinação escolhida ou recebem imenso stock, caso contrário terei uma longa espera pelo caminho... Os que compraram depois das pré-vendas ainda devem esperar bem mais 💪🤦‍♂️
 
Última edição:
Back
Topo