iPhone 14/14 Plus/14 Pro/14 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Por isso é que existem as reclamações. Não é apenas na internet, é formalizar uma reclamação.

Nunca tive chatices, mas já ouvi dizer que aqui onde moro havia um carteiro que estava sempre a trocar correspondência. No fim de reclamarem meteram outro a fazer a volta e os problemas desapareceram.

@David.S reclamaste do estafeta? Moras num prédio ou numa vivenda?

Numa casa.

A porta de casa não fica directamente na via publica mas dentro da garagem, no entanto está aberta para a rua e passa muitas pessoas por lá, estava a vista de todos a embalagem.

Não cheguei a reclamar.
 
Acabei por decidir comprar um pro, em vez do pro max.
Comprei agora mesmo numa worten. Preto, 512gb (ficava por 1739€, mas como fiz seguro na hora baixaram-me o preço para 1620€ :D ).
Foi-me garantido que amanhã por volta das 14h estaria em loja para levantar.
A quem esteja interessado, o funcionário mostrou-me que haviam 11 em stock pelo país.
Amanhã dou feedback.

Cumps
Sexta feira, às 13:36 recebi mensagem para levantar.
Quem estiver interessado, o melhor é passar numa loja, pedir para confirmar que haja stock fisico em Portugal e mandar vir, comigo pelo menos correu impecável...

Abraço.
 

iPhone 14 Pro e 14 Pro Max: tempo de espera pelos smartphones Apple aumenta​

O tempo de espera para receber os novos iPhone 14 Pro e 14 Pro Max está a aumentar de forma significativa.

Em Portugal, o tempo estimado de espera é de cinco semanas, mas na China há utilizadores que podem receber o iPhone 14 Pro Max só em 2023.

Procura pelos modelos Pro do iPhone 14 leva a, pelo menos, cinco semanas de espera para a entrega​

Os dados de mercado revelaram desde cedo que os utilizadores preferem, de longe, os novos iPhone 14 Pro e 14 Pro Max em detrimento dos modelos base, apesar dos custos elevados envolvidos.

Mas a procura pelos modelos Pro do iPhone 14 está a levar a um aumento no tempo de espera para receber os novos equipamentos. Por exemplo em Portugal, se encomendarmos hoje um dos modelos Pro só o vamos receber daqui a cinco semanas. Mas há mercados em que a situação está pior.

Na China, quem encomendar agora o iPhone 14 Pro só o recebe a partir de dia 27 de dezembro e se passarmos para o iPhone 14 Pro Max o período de espera estende-se até 3 de janeiro de 2023. Sim, só em 2023 é que se recebe o modelo mais avançado da Apple.

O caso muda (totalmente) de figura quando se encomenda um modelo não Pro. Tanto na China como em Portugal, o iPhone 14 e o iPhone 14 Plus implicam apenas dois dias de espera para os recebermos nas nossas mãos.

Mas não é apenas a procura elevada pelos modelos Pro que está a levar a estes tempos de espera.

No final de outubro, a capacidade de produção da principal fábrica de produção do iPhone 14 Pro e 14 Pro Max, em Zhengzhou, na China, foi afetada devido a um surto de Covid-19 que implicou um confinamento obrigatório e a uma suspensão da linha de produção.

Obviamente que tal teve consequência que estão agora a refletir-se nas entregas dos equipamentos Pro. Recorde-se que a Foxconn em Zhengzhou produz cerca de 70% dos iPhones enviados para todas as regiões do mundo.

Entretanto, a Apple está já a trabalhar com os seus fornecedores no sentido de restaurar os níveis normais de produção da mais recente série de smartphones da marca.

Fonte: *****.pt
 
a saga continua, fiz a queixa no portal expus que fiz a compra a 20 setembro e ja foi dado 3 datas de entrega no qual nao se realizaram, ligaram hoje a pedir desculpa bla bla bla, proxima data será 16/12 como outros utilizadores ja mencionaram cá no forum, foime oferecido o voucher de 50€ e pronto, agora é aguardar novamente mais um mês.
 
Alguém que já tenha feito reserva numa loja Vodafone e tenha feedback?
Hoje fiz, mas o operador só anotou num papel e disse que não havia qualquer compromisso

Eu fiz no dia 10 de Outubro na sede, não me deram papel ou enviaram email nenhum porque dizem que reservas em loja não entregam nada.
Estou a aguardar um contacto.


a saga continua, fiz a queixa no portal expus que fiz a compra a 20 setembro e ja foi dado 3 datas de entrega no qual nao se realizaram, ligaram hoje a pedir desculpa bla bla bla, proxima data será 16/12 como outros utilizadores ja mencionaram cá no forum, foime oferecido o voucher de 50€ e pronto, agora é aguardar novamente mais um mês.
Qual foi a configuração que encomendaste?
 
Malta, recebi o reembolso da Worten na quinta-feira (passado 48H), fiz logo compra na NOS, porque o Pro Roxo 128Gb estava disponível e já o entregaram hoje. Se continuasse na Worten ainda teria mais um mês pela frente, isto se entregarem a 16/12 porque não dão garantias disso.
 
Se fores a uma loja, supostamente conseguem dizer-te de imediato ;)
Mas visto que a encomenda já foi feita qual seria o intuito de ir à loja? Sinceramente sinto-me um bocado enganado, quando abri o site da MEO fiz logo a compra porque lá constava entrega imediata (os tais "até 3 dias") para o Pro Max preto e o roxo em vez das 4 a 8 semanas de espera, ou seja, assumi que houvesse stock imediato e como mencionava "poucas unidades" não hesitei obviamente, no entanto agora estou convencido de que não passou de uma aldrabice do sistema deles pois claramente não tinham stock nenhum.
 
Última edição:
Back
Topo