iPhone 14/14 Plus/14 Pro/14 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Levantei hoje o meu IPM14 Black 256, reservado na VDF online sexta passada e 3 dias, e como informa o email, estava disponível para levantamento na loja que indiquei.
Em loja consegui pagar com MC uma parte e outra com MB/VI, sem quaisquer problemas.

PS: Assim que cheguei a casa cancelei a reserva que fiz em loja no dia 10 de Outubro...
 
Exactamente a mesma data que eu tinha até ontem. Quando passou para a Preparar envio

Os meus passaram hoje para a preparar envio mas ainda tem a data de dia 28. Queria que chegassem até dia 23 porque é quando estou lá para onde vai senão só passado um mês ou mais é que volto lá.

EDIT: foram expedidos hoje dia 17, chegam terça dia 20. Ainda chegaram ontem dia 19, agora pelo menos o meu fica debaixo da árvore até dia 24 à minha espera.

9 dias antes do previsto, 17 dias após a encomenda. Mais uma vez a Apple Store a dar boas garantias.
 
Última edição:
Eu recebi esta semana da *****, depois de encomenda feita no inicio de Outubro, sem que eles alguma vez conseguissem estimar datas. "Não sabemos quando o fornecedor vai enviar"
 
3 meses para receberes a encomenda? O desconto com meos nao sei se compensa este tempo todo de espera. Se for esse o tempo de espera so para meados de Março receberei o meu.
 
Back
Topo