iPhone 14/14 Plus/14 Pro/14 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Nas lojas em que colocam as caixas em vitrinas já se começam a ver algumas unidades do pro misturadas com as dezenas de caixas das versões não pro.
 
As lojas cá oferecem bons valores por retomas? Estava a pensar entregar o meu 12 pro max , muito por causa da bateria andar nos 84% (dou mesmo muito uso ao telemóvel por causa do trabalho).
 
Alguém que tenha comprado o Pro Max e se tenha arrependido? Estou indeciso entre o Pro e Pro Max mas tenho receio de o Max não ser tão prático no dia a dia. Imagino-me a ter que andar mais vezes como telemóvel na mão do que o meter nos bolsos de calças de ganga.
 
Alguém que tenha comprado o Pro Max e se tenha arrependido? Estou indeciso entre o Pro e Pro Max mas tenho receio de o Max não ser tão prático no dia a dia. Imagino-me a ter que andar mais vezes como telemóvel na mão do que o meter nos bolsos de calças de ganga.

Eu habituei me desde do XS Max ao modelo maior e não vejo qualquer problema no dia a dia.

Inclusive no hospital anda nos bolsos da fardas sem grande constrangimento.
 
A Worten está a vender o iPhone 14 Pro por 1169€ e o Pro Max por 1299€, que são grandes descontos face ao PVP normal (1349€ e 1499€).

Edit: Outras lojas têm o mesmo preço e nenhuma fala em estar em promoção. Pergunto-me se os preços simplesmente foram revistos em baixa, mas pouco provável. De qualquer das formas, promoções tão agressivas como esta são raras.
Na Apple Store continuam os antigos, de qualquer das formas. Operadoras têm alguns descontos face ao preço anterior.
 
Última edição:
A Worten está a vender o iPhone 14 Pro por 1169€ e o Pro Max por 1299€, que são grandes descontos face ao PVP normal (1349€ e 1499€).

Edit: Outras lojas têm o mesmo preço e nenhuma fala em estar em promoção. Pergunto-me se os preços simplesmente foram revistos em baixa, mas pouco provável. De qualquer das formas, promoções tão agressivas como esta são raras.
Na Apple Store continuam os antigos, de qualquer das formas. Operadoras têm alguns descontos face ao preço anterior.

Pelo que já li a descida de preço pode estar relacionada com o poder de compra e a necessidade de arrumar com stocks.
A amazon espanhola está também com descida.
Eu aproveitei a descida e comprei esta semana via business sem iva. Ficou por 933€ (iPhone 14 Pro 128gb). Chega hoje :)
 
Sem dúvida que a desacelarção económica será umas das causas, se eles estivessem a vender bem ao PVP, os preços não desceriam.
Mas a mudança da taxa de câmbio também permite à Apple ser mais agressiva:
rUjalmF.png

1000 euros eram 980 dólares em setembro, com uma tendência na altura de descida. Agora 1000 euros são 1100 dólares com uma tendência de subida.

O preço é bastante bom. Também me deixa tentado a fazer um update ao meu 11 Pro Max, mas já me mentalizei que o meu próximo iPhone tem de ter porta USB-C (além de que já só faltam 5 meses para sair).
 
Cuidado com os telemóveis usados ou novos a serem vendidos por particulares mas o que não dizem é que são telemóveis de empresa e depois são boqueados, o melhor é comprar numa loja reconhecida e nem que seja um pouco mais caro mas ou menos ficas descansado.
 
Cuidado com os telemóveis usados ou novos a serem vendidos por particulares mas o que não dizem é que são telemóveis de empresa e depois são boqueados, o melhor é comprar numa loja reconhecida e nem que seja um pouco mais caro mas ou menos ficas descansado.

Bloqueados? Isso ainda existe?
 
Sim bloqueados são telemóveis em nome de empresas que são vendidos aos particulares, dá uma search no YouTube para te aperceberes da situação.
O que há é telemoveis comprados para empresa e vendidos a particulares com a promessa que têm os 3 anos de garantia, que não têm. Agora bloqueados ao nivel do SIM, creio não existir isso.
 
Ele possivelmente está a referir-se a telemóveis bloqueados na iCloud. O antigo dono não fez “logout” e quando vocês vão fazer login com o vosso Apple ID chapéu.
 
Ele possivelmente está a referir-se a telemóveis bloqueados na iCloud. O antigo dono não fez “logout” e quando vocês vão fazer login com o vosso Apple ID chapéu.

Isso cabe ao comprador informar-se e verificar sempre antes de fazer o negócio.

Já vendi umas dezenas de iPhones usados e comprei sem nunca ter um mínimo problema.

O truque é fazer sempre login no iCloud antes de vir embora do negócio no caso de um usado.
 
Uma vez vendi um iPhone sem o comprador sequer testar... Eu não fazia isso. Se fosse ao contrário era encontrar-me num shopping e sentadinho ver tudo.
Uma vez apanhei grande seca de um tipo que me comprou um iPad e ele verificou tudo o possível e imaginário. Mas apesar de seca para mim fez ele muito bem.
 
Back
Topo