iPhone 14/14 Plus/14 Pro/14 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Já deviam estar mais que cientes que a Apple trabalha para o mercado americano. Na Europa o euro até podia estar a 1,5 dólares que íamos pagar premium e sofrer aumentos. É a filosofia da empresa, ganhar o máximo de quota de mercado nos States pois sabe que quem já é cliente dificilmente vai dar-se ao trabalho de mudar de ecossistema e o mercado europeu é demasiado exigente a nível legislativo (e bem).
Isso que dizes não é verdade.

Lembro-me de em 2010/2011 ver os preços dos MacBooks e com o euro há volta de 1,40 USD os preços aqui eram praticamente iguais, só não digo iguais porque estou a falar de memória.

599 USD cá eram 599€.

A Apple é uma empresa americana. Quer receber em USD. Se o Euro voltar a ganhar força, os clientes actuais podem ser fiéis mas eles também querem novas pessoas a comprar um iPhone pela primeira vez. Se os preços forem exagerados, as pessoas vão continuar no Android.
 
É assustador a menor quantidade de posts neste fórum. Nos anos anteriores já haviam dezenas de comentários sobre os novos iPhones. Este ano não aconteceu e os comentários que há é quase tudo para reclamar dos preços. Assustador.., 😔😕
 
É assustador a menor quantidade de posts neste fórum. Nos anos anteriores já haviam dezenas de comentários sobre os novos iPhones. Este ano não aconteceu e os comentários que há é quase tudo para reclamar dos preços. Assustador.., [emoji17][emoji53]

Acho que este ano está escandaloso o valor praticado na Europa face aos restantes anos.
 
Penso que o maior problema aqui é o valor de entrada neste ecossistema, 1099€ para entrar? Teremos que esperar por um SE, mas vendo os preços a serem praticados, não podem fugir muito dos 1099€ senão “ninguém” vai para as versões mais caras. Infelizmente começa a ser difícil justificar dar tanto dinheiro por um telemóvel, gosto muito deste ecossistema, mas o meu salário não me permite este tipo de aventuras.

É esperar que as vendas fiquem aquém do esperado e eles reflitam bem dos novos preços praticados, mas duvido que tal aconteça.
 
Tbm vou saltar de um iPhone 7 Plus para um 14 pro 256gb.

O 7 nunca levou nenhuma bateria e só este ano é que comecei a notar que já precisava de reforma.

Um iPhone dura há vontade 6 anos no mínimo.
 
ainda nao apareceram na loja.. e garantem a data de lançamento?

Comprei o 12 PRO MAX e o 13 PRO MAX, pela Amazon, chegaram no dia de lançamento, sempre. Sem atrasos.
Relativamente ao não estar na loja, eles só adicionam os modelos 14 para reserva, amanhã, no mesmo horário que a Apple.
Ou seja, pelas 13:00, já deves começar a ver os modelos 14 para reserva, no entanto, tens de ter cuidado e comprar rápido.
Porque esgota em minutos.
 
Back
Topo