iPhone 14/14 Plus/14 Pro/14 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Eu também tenho um 7 desde o lançamento e só levou uma bateria original que é a que tenho agora e está a 81% vou reformar agora até ao final do ano. Já a mostrar os anos .

Agora com o lançamentos da linha 14 e 14 pro fica difícil a escolha.

Os 14 pro ficam descartados a 100% preços proibitivos.

A escolha vai recair entre os 13 /13pro e o 14 normal .
 
Eu também tenho um 7 desde o lançamento e só levou uma bateria original que é a que tenho agora e está a 81% vou reformar agora até ao final do ano. Já a mostrar os anos .

Agora com o lançamentos da linha 14 e 14 pro fica difícil a escolha.

Os 14 pro ficam descartados a 100% preços proibitivos.

A escolha vai recair entre os 13 /13pro e o 14 normal .

A meu ver, é uma não-questão.
O 14/14 Plus, não valem a pena. Até pelo preço praticado.
Vale mais a pena um 13 PRO/PRO MAX que neste momento se encontram provavelmente no mesmo preço. (ou muito mais barato no mercado em 2º mão)
São basicamente iguais, inclusive, partilham o mesmo CPU tanto o 13 como o 14.
Sendo que o 13 PRO/MAX são superiores ao 14 Plus/normal, por conta de terem um ecrã OLED, uma câmera extra.
Ou seja, este ano, para quem for de 14/14 Plus, mais vale ir no 13PRO/MAX que ficará infinitamente melhor servido, pelo mesmo preço/mais barato.
 
Comprei o 12 PRO MAX e o 13 PRO MAX, pela Amazon, chegaram no dia de lançamento, sempre. Sem atrasos.
Relativamente ao não estar na loja, eles só adicionam os modelos 14 para reserva, amanhã, no mesmo horário que a Apple.
Ou seja, pelas 13:00, já deves começar a ver os modelos 14 para reserva, no entanto, tens de ter cuidado e comprar rápido.
Porque esgota em minutos.
podia ja ter o artigo e estar indisponivel, assim conseguia-se ter o link para ser mais rapido.
 
Alguém pode confirmar o número da Apple Empresas? É o 800 207784? Amanhã desato a ligar quando faltarem 5 minutos para as 13
 
Quem vai fazer compra empresarial na Apple - vão arriscar via telefone, ou vao fazer via site e pedir a retificação da fatura posteriormente (para retirarem o IVA)?
 
Quem vai fazer compra empresarial na Apple - vão arriscar via telefone, ou vao fazer via site e pedir a retificação da fatura posteriormente (para retirarem o IVA)?

O mais seguro e certeiro é sempre pelo site.
Pelo telefone estás sempre dependente de quem atende e de como agiliza o processo.
No site, a unidade é garantida logo.
 
Pois, mas a mim dá jeito que descontem logo o IVA...foi o que fiz o ano passado. Não sei como é o processo de retificação da fatura, se é complicado ou não
 
A meu ver, é uma não-questão.
O 14/14 Plus, não valem a pena. Até pelo preço praticado.
Vale mais a pena um 13 PRO/PRO MAX que neste momento se encontram provavelmente no mesmo preço. (ou muito mais barato no mercado em 2º mão)
São basicamente iguais, inclusive, partilham o mesmo CPU tanto o 13 como o 14.
Sendo que o 13 PRO/MAX são superiores ao 14 Plus/normal, por conta de terem um ecrã OLED, uma câmera extra.
Ou seja, este ano, para quem for de 14/14 Plus, mais vale ir no 13PRO/MAX que ficará infinitamente melhor servido, pelo mesmo preço/mais barato.
E o 13 pro irao para que valores de novo face aos novos 14 ?
 
É assustador a menor quantidade de posts neste fórum. Nos anos anteriores já haviam dezenas de comentários sobre os novos iPhones. Este ano não aconteceu e os comentários que há é quase tudo para reclamar dos preços. Assustador.., [emoji17][emoji53]
A Apple nos EUA fez o esforço de absorver os efeitos da inflação, na Europa, não só não o fizeram como em alguns casos há um claro aproveitamento. Tens aumentos que nuns modelos são de 10%, o que seria esperado por causa da queda do câmbio do euro, mas por exemplo no Pro Max os aumentos de um ano para o outro chegam quase aos 20%... Esperas que as pessoas ao verem isto discutam o que?
 
Certo, tb tenho conta aí, mas queria ver se recebia na sexta...sei que é estupidez, mas pronto eheh

Eu no ano passado encomendei noutra loja e não recebi na sexta-feira, recebi na segunda-feira seguinte.
Este ano vou arriscar na Amazon. Pelo que vi no tópico do ano passado acho que até correu bem.
 
Sendo que o 13 PRO/MAX são superiores ao 14 Plus/normal, por conta de terem um ecrã OLED, uma câmera extra.
Ler as especificações antes de partilhar informação errada ajudava muito. Todos os modelos são OLED, a diferença é que o OLED do modelo Pro usa o mesmo material que os próximos Folds da Samsung vão usar (low-temperature polycrystalline oxide (LTPO) TFT OLED) enquanto que o 14/14Plus usam o OLED que foi usado no 13 (low-temperature polycrystalline silicon (LTPS) TFT OLED)
 
Ler as especificações antes de partilhar informação errada ajudava muito. Todos os modelos são OLED, a diferença é que o OLED do modelo Pro usa o mesmo material que os próximos Folds da Samsung vão usar (low-temperature polycrystalline oxide (LTPO) TFT OLED) enquanto que o 14/14Plus usam o OLED que foi usado no 13 (low-temperature polycrystalline silicon (LTPS) TFT OLED)

Perdão, foi erro meu.
Fui induzido em erro pela questão dos Hz.
Que uma vez mais, se prova que não compensa.
Levar com um OLED de geração passada travado a 60 Hz em pleno 2022, é basicamente um downgrade.
Isto, quando o 13 PRO / 13 PRO MAX é igual no CPU e melhor em tudo o resto.
 
Eu no ano passado encomendei noutra loja e não recebi na sexta-feira, recebi na segunda-feira seguinte.
Este ano vou arriscar na Amazon. Pelo que vi no tópico do ano passado acho que até correu bem.

Comprei no ano passado, tudo impecável.
Tive um susto, porque fui dos primeiros a reservar, daí a Amazon ficou sem data de previsão de entrega, e depois atualizaram para Outubro.
Pensei que já nem ia receber e do nada...
No dia de lançamento, foi lançado e recebi na Sexta, inclusive.
 
eu vou comprar na Worten.. espero que garantam no dia 16.. vou fazer pre-reserva..
Pelos relatos de todos os anos aqui na Worten é um pesadelo. Com o iPhone 11 também tive um pesadelo mas na NOS. Podem levar semanas a entregar apesar de “garantirem” o dia de lançamento e o apoio ao cliente é miserável.
 
Alguém pode confirmar o número da Apple Empresas? É o 800 207784? Amanhã desato a ligar quando faltarem 5 minutos para as 13
Podes ligar pelo normal e na escolha que depois fazes no IVR escolhes Empresas ou parecido.
O ano passado so consegui no final da tarde tal foi o volume de chamadas, espero que nao se verifique este ano.
 
Back
Topo