iPhone 14/14 Plus/14 Pro/14 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Somos 2. Falei no vale e desconto, disseram que ainda não tinham conhecimento. Os Pro Max acho que vai ser uma longa espera, infelizmente. A única esperança é que estão a aumentar a produção e a Apple já reduziu as datas de entrega no site deles, pode ser que ajude a trazer mais stock.
Mas o dele é exatamente como o que estou ha espera, eheheheh
Mas já estou mesmo, eu n sei como fuciona a distribuição mas ate chegar a Setúbal.... Ui ainda demora... 😂😂😂
 
Mas o dele é exatamente como o que estou ha espera, eheheheh
Mas já estou mesmo, eu n sei como fuciona a distribuição mas ate chegar a Setúbal.... Ui ainda demora... 😂😂😂
Pelo indicado em loja e Apoio ao Cliente, existiram cerca de 2000 mil pré-reservas e que serão enviadas pela central mediante a ordem da encomenda, portanto, creio que a localização não deva contar, mas já li por aqui que não é bem assim. A ver vamos. Deves estar por dias 😉

Estou a achar a distribuição/stock esse ano muito menos problemático que no ano anterior. Ou estou enganado?

O meu 13 pro max demorou quase 40 dias pra ser entregue. Não se via em lugar algum.
Nop, creio que está mais lento. Quem comprou na fase de pré-vendas a previsão é até 28 de Outubro, logo 49 dias. Aliás todas as insígnias dizem que este foi o ano com mais pré-vendas e falta de stock em loja.
 
Pelo indicado em loja e Apoio ao Cliente, existiram cerca de 2000 mil pré-reservas e que serão enviadas pela central mediante a ordem da encomenda, portanto, creio que a localização não deva contar, mas já li por aqui que não é bem assim. A ver vamos. Deves estar por dias 😉
A central é em Matosinhos não é? E que na minha app aparece compra feita na worten online Matosinhos... Ate fique tipo a toa visto que nao estou assim tao perto de Matosinhos, por isso e que falei da distribuição,quando chegar chegou, mas ao mesmo tempo pareço os putos pah... É o primeiro iphone que vou ter. 😂😂😂
 
A central é em Matosinhos não é? E que na minha app aparece compra feita na worten online Matosinhos... Ate fique tipo a toa visto que nao estou assim tao perto de Matosinhos, por isso e que falei da distribuição,quando chegar chegou, mas ao mesmo tempo pareço os putos pah... É o primeiro iphone que vou ter. 😂😂😂
Desconheço. Eu fiz em loja física devido à retoma. Fui a uma loja mais perto da residência e não tão movimentada, se por um lado é bom, por outro já ouvi dizer que lojas como Colombo e Vasco da Gama têm prioridade sobre outras. Portanto, já não sei nada 🤣
 
A central é em Matosinhos não é? E que na minha app aparece compra feita na worten online Matosinhos... Ate fique tipo a toa visto que nao estou assim tao perto de Matosinhos, por isso e que falei da distribuição,quando chegar chegou, mas ao mesmo tempo pareço os putos pah... É o primeiro iphone que vou ter. 😂😂😂

O entreposto é na Azambuja depois apartir dali e distribuído por lojas e moradas.
 
Eu nisto tudo e apesar de tentar entender todas as partes, cada vez menos a pré-venda faz sentido, pois além dos equipamentos demorarem muito mais do que deviam, há lojas que tinham stock físico para a compra. O pior é a Apple, tendo a dimensão e imagem que tem, não conseguir informar as lojas de quando serão enviados noves lotes, para que possam fornecer informações aos seus clientes. Nisto algo é mal gerido ou correu mesmo mal a distribuição a nível global. Mais valia terem atrasado o lançamento e aumentar a margem, assim não nos sentiriamos tão frustados.
 
As lojas não compram à Apple. Compram a um distribuidor qualquer… Falar num falhanço global por haver problemas (todos os anos) num pequeno país com dez milhões de habitantes…
 
As lojas não compram à Apple. Compram a um distribuidor qualquer… Falar num falhanço global por haver problemas (todos os anos) num pequeno país com dez milhões de habitantes…
Basta leres os fóruns da Apple, Reddit e veres Youtube para saberes que a falta de stock e atrasos é a nível mundial e não apenas em Portugal.
 
As lojas não compram à Apple. Compram a um distribuidor qualquer… Falar num falhanço global por haver problemas (todos os anos) num pequeno país com dez milhões de habitantes…
Não falhei em falhanço, mas basta ver pelos mais diversos sites e fóruns que Portugal não é caso único, é geral. Mas nada a fazer, é esperar 💪
 
Já me ligaram da worten a pedir desculpas pelo atraso e disseram que iriam dar um vale de 15% para acessórios Apple. Por enquanto ainda não tenho novidades sobre a entrega do meu IPhone 14 Pro Max 256gb Space Black.
Encomendaste quando? Falaste do vale de 50€ que estão a dar de compensação? Infelizmente não conseguem saber quando recebem stock...
 
Boa noite pessoal, apenas para avisar ( para quem estiver na mesma situação ) o meu iPhone foi expedido pela worten.
Em causa um 14 pro Max 256gb purple comprado dia 9.
Abraço
Obrigado pela partilha 😉 Pelos vistos já veio algum stock, mas certamente não será suficiente para todos. Mas são boas notícias 🙌
 
As lojas não compram à Apple. Compram a um distribuidor qualquer… Falar num falhanço global por haver problemas (todos os anos) num pequeno país com dez milhões de habitantes…
Isso era há uns anos... As grandes lojas e operadores compram directamente à Apple.

Falhanço não existe. Podiam começar nos € 2.000 e esgotavam na mesma.
 
Ponto de situação: recebi email da supervisora com que falei hoje ao telefone, e que como vos disse me deixou boa impressão, dizendo que os documentos que enviei irão permitir desenlace do processo entre 24h e 48h. Uff
 
Back
Topo