iPhone 14/14 Plus/14 Pro/14 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Já o meu que "apenas" foi encomendado na Apple Store às 13.45 no primeiro dia, porque às 13 deu erro no pagamento e depois a app deixou de funcionar, não mexe.... 3 a 10 de Outubro. Pensei que isto ia antecipar mas já tenho dúvidas

Ahahah.. Fizeste o mesmo que eu.. Já aprendi, não volto a usar a App em lançamentos.. Tenho exactamente a mesma data e foi mais ou menos à mesma hora que consegui fazer a reserva.
Realmente ainda estou com esperança receber para a semana com data antecipada. Mas pronto.. Que venha quando tenha que vir
 
Ponto de situação: recebi email da supervisora com que falei hoje ao telefone, e que como vos disse me deixou boa impressão, dizendo que os documentos que enviei irão permitir desenlace do processo entre 24h e 48h. Uff
E o outro que foi para a pessoa errada, eles não dão block? Ou a pessoa vai andar com o iphone à vontadinha?

Btw sabem se há stock em loja física da NOS na zona norte (alguém que pediu por lá?)?
 
Bom dia malta 😉

Da última vez que contactei o Apoio ao Cliente da Worten pedi para escalar a previsão a um superior, já que cada operador dizia uma coisa, mas para variar a resposta é a mesma: até 28 de Outubro. Ainda lhes disse que sabia (através daqui) que devia ter chegado novo stock porque começaram a enviar modelos 14 Pro Max do primeiro dia de pré-vendas e eles dizem não ter conhecimento, logo, a partilha e entreajuda daqui é mais valiosa e concreta do que quem deveria saber e é isto que me deixa naquela, pois se estão dentro da organização, deviam ter outro tipo de informações e abordagem para com o cliente.

Se mais alguém tiver novidades e para facilitar o tópico, diga pff o dia e hora que encomendou, a loja e qual o modelo, para que possamos ter mais informações daquela que é cedida por quem devia saber mais. Obrigado 😀

Worten Loja Física, com levantamento em loja. Dia 11 pelas 15h
Modelo iPhone 14 Pro Max 128G Silver
 
Última edição:
Modelo: 14 pro 128gb deep purple.
Data de compra: 12/09 de manhã.
Local: loja Worten Mobile.

Na loja ficaram com a nota que poderia aceitar o modelo roxo ou preto de 128 ou 256gb, caso haja alguma desistência.
 
Uma excelente questão, e foi exatamente isso que eles fizeram. Está na cara.
Hoje já os vou questionar sobre isso. Pode ser que ganhem um pingo de vergonha.

EDIT: Feito, já os questionei como posso cancelar e reaver o meu dinheiro e quais os prazos para ter o dinheiro na conta.
Podes partilhar o que te foi dito? Como tens falado com eles? Apenas via telefone?
 
Estou há espera que o estafeta me entre o 14 Pro 516GB. Mas estou na tentação de não aceitar a encomenda, comprar o de 256GB e poupar 260€. Que indecisão, especialmente quando há falta de stock e preciso do telemóvel para uma viagem daqui a 5 dias.
 
Back
Topo