iPhone 14/14 Plus/14 Pro/14 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

iPhone 14 pro max 256GB Preto, compra feita dia 09/09 as 21h no MEO Braga Parque, entrega em loja. Nenhuma informação até ao momento

Têm alguma ideia se eu também terei de esperar até finais de outubro visto que fiz a reserva no dia 09/09? (Pro max 256GB preto MEO Braga Parque)
iPhone 14 pro max 256GB Preto, compra feita dia 09/09 as 21h no MEO Braga Parque, entrega em loja. Nenhuma informação até ao momento

Ou essa data é apenas para compras efetuadas mais tarde? Obrigado a todos desde já
Têm alguma ideia se eu também terei de esperar até finais de outubro visto que fiz a reserva no dia 09/09? (Pro max 256GB preto MEO Braga Parque)
 
Têm alguma ideia se eu também terei de esperar até finais de outubro visto que fiz a reserva no dia 09/09? (Pro max 256GB preto MEO Braga Parque)
Não se sabe, é uma incógnita. Eles avançam essa data a todos pois não sabem quando chega o stock. Ontem um membro que fez a encomenda na Worten dia 9 de um Pro Max entrou em expedição, o que leva a crer que chegou stock, portanto é aguardar.

Adicionalmente e como já aqui foi dito e acho que bate certo, eles avançam as datas que a Apple coloca no site, pois não sabem o que dizer. Infelizmente acho que quem fez mais tarde só irá receber para Novembro ou Dezembro, pelo andar da carruagem.
 
Última edição:
Não se sabe, é uma incógnita. Eles avançam essa data a todos pois não sabem quando chega o stock. Ontem um membro que fez a encomenda na Worten dia 9 de um Pro Max entrou em expedição, o que leva a crer que chegou stock, portanto é aguardar. Infelizmente acho que quem fez mais tarde só irá receber para Novembro ou Dezembro, pelo andar da carruagem.
Obrigado, esperemos que esteja para breve! É o primeiro iPhone que compro vindo do android e não estava a espera de passar por isto.
 
Podes partilhar o que te foi dito? Como tens falado com eles? Apenas via telefone?
iPhone 14 Pro Max 256 Space Black, encomendado às 13:03 do dia 9.

Continuam a aguardar stock para entrega do modelo e cor em questão.
Receberam algum stock na quarta-feira, dia 21, que serviu para enviar para os clientes por ordem de encomendas no site e para as lojas onde também havia encomendas.
Previsão de entrega de 1-8 semanas.

Questionei-os se esperam receber novamente stock para a semana e disse-lhes que na eventualidade de não receberem que quero cancelar a encomenda e pretendo o meu dinheiro de volta. Aguardo resposta. :)
 
Acabou de chegar o Pro Max Roxo 256 da Amazon.
O tal encomendado dia 9 e que foi uma telenovela…
A ver bem as coisas, a data prevista inicial era dia 21. Surpreendentemente chegou dia 23 depois de me dizerem que estava esgotado e só chegava dia 20 de Outubro!

21401-E2-E-362-C-46-C5-952-D-E0635-AA7149-D.jpg


Depois do que infelizmente aconteceu ao @ares , pus a minha mulher a filmar detalhadamente o unboxing completo. Ela achou que eu pirei de vez, mas confesso que estava bem nervoso até ver que realmente estava o iPhone dentro do envelope!

E em relação ao Dourado, como só estava prevista a entrega para segunda-feira, ainda consegui ir a tempo de cancelar.
 
Boa @Bugu1990 , espero que a minha situação também tenha um final feliz, estou outra vez a ficar ansioso. Vou-me passar se me dizem que não há stock agora para me mandarem outro, quando é evidente que já podiam neste período ter reservado uma unidade.

E sim, acho bem que o pessoal aprenda com a minha situação, e que tome as precauções necessárias, nomeadamente tirar fotos antes de abrir, filmar a abertura, etc. E se suceder algo, ir imediatamente à polícia depois de apresentar a reclamação na amazon.
 
Acabou de chegar o Pro Max Roxo 256 da Amazon.
O tal encomendado dia 9 e que foi uma telenovela…
A ver bem as coisas, a data prevista inicial era dia 21. Surpreendentemente chegou dia 23 depois de me dizerem que estava esgotado e só chegava dia 20 de Outubro!

21401-E2-E-362-C-46-C5-952-D-E0635-AA7149-D.jpg


Depois do que infelizmente aconteceu ao @ares , pus a minha mulher a filmar detalhadamente o unboxing completo. Ela achou que eu pirei de vez, mas confesso que estava bem nervoso até ver que realmente estava o iPhone dentro do envelope!

E em relação ao Dourado, como só estava prevista a entrega para segunda-feira, ainda consegui ir a tempo de cancelar.
Boa, bem giro.
Agora é esperar que não tenhas cenas com a Vodafone.
 
O Deep Purple com a capa de silicone Sabugueiro fica mesmo uma combinação espectacular!

E83-C569-B-710-D-4-CCD-A828-89-CC9-D16-FEC0.jpg

Eu como gosto de ver a cor original dos iPhones, iria para uma destas por exemplo:

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0B43...oof+20iphone+2014+20pro+20max,aps,110&sr=8-12

Idealmente (acho que ainda não há para venda), seria uma Lifeproof, com a moldura atrás das câmeras também transparente, só a moldura é que tem cor.

No meu iPhone 13 Pro Max branco ainda não usei a capa original da Apple, de cor azul midnight...
 
Estou 0 surpreendido com a situação do Bugu. É o sistema que controla os stocks e as entregas. Os operadores do call center têm 0 visibilidade sobre a logística. O máximo que conseguem fazer são emails genéricos internos que vão parar a uma caixa geral dos armazéns. Normalmente quando não há mesmo stock, não indica data e fica a cinzento.
 
Sim, acho que a única coisa "estranha" foi não ter chegado logo na 2f ou na 4f, mas nos lançamentos a Amazon dá prazos longos que normalmente antecipa muito. Quando foi do 13 Pro também tinha a data de Outubro e de repente foi reduzida, o cartão foi cobrado e enviado e no dia seguinte já o tinha. No call center ou no chat não têm acesso às informações de stock. Às vezes contactam o armazém mas raramente sabem mais alguma coisa, especialmente numa situação de lançamento como esta, ou em situações de ruptura total de stock (já estive mais de 2 meses à espera de um produto de reparação que não existia). Resumindo, eu compreendo a frustração mas é perfeitamente normal que o produto tenha passado de entrega para Outubro para enviado em poucas horas, especialmente se a encomenda foi feita na primeira hora do launch day.
Eu sei que falar depois é fácil, mas a verdade é que isto já tinha sido dito aqui várias vezes. Para o bem e para o mal nestes casos é quase inútil ligar para o call center ou contactar o suporte porque eles dificilmente conseguem ajudar.
 
Sim, acho que a única coisa "estranha" foi não ter chegado logo na 2f ou na 4f, mas nos lançamentos a Amazon dá prazos longos que normalmente antecipa muito. Quando foi do 13 Pro também tinha a data de Outubro e de repente foi reduzida, o cartão foi cobrado e enviado e no dia seguinte já o tinha. No call center ou no chat não têm acesso às informações de stock. Às vezes contactam o armazém mas raramente sabem mais alguma coisa, especialmente numa situação de lançamento como esta, ou em situações de ruptura total de stock (já estive mais de 2 meses à espera de um produto de reparação que não existia). Resumindo, eu compreendo a frustração mas é perfeitamente normal que o produto tenha passado de entrega para Outubro para enviado em poucas horas, especialmente se a encomenda foi feita na primeira hora do launch day.
Eu sei que falar depois é fácil, mas a verdade é que isto já tinha sido dito aqui várias vezes. Para o bem e para o mal nestes casos é quase inútil ligar para o call center ou contactar o suporte porque eles dificilmente conseguem ajudar.

Dito e feito. Acabou de acontecer-me novamente o que relatei neste post. Encomenda na Amazon de uns AirPods Pro que estavam para entrega na próxima semana. Cartão nem tinha sido cobrado. De repente cobraram e enviaram. Já me tinha acontecido com o 13 Pro que fizeram isso domingo à noite para entrega no dia seguinte de manhã. Em produtos em lançamento a data que eles dão é meramente indicativa. Tipicamente até se antecipam mas nem basicamente a previsão que aparece lá pode mudar para enviado no espaço de pouco tempo.
 
Back
Topo