iPhone 14/14 Plus/14 Pro/14 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Boas, fiz pre-reserva do Iphone 14 PM 256 sideral black dia 18/09 na vodafone, loja fisica, (dois dias depois das primeiras remessas serem entregues) deram um prazo de duas semanas maximo para entrega, mas lendo comentarios e mesmo contactando a vodafone acerca de disponiblidade de stock parece me quase impensavel tao pouco tempo de espera, gostaria de saber se alguém realizou uma compra numa data semelhante e se tem alguma informaçao acerca de tempo de esperar/entregas antecipadas etc...
desde ja obrigado
 
Boas, fiz pre-reserva do Iphone 14 PM 256 sideral black dia 18/09 na vodafone, loja fisica, (dois dias depois das primeiras remessas serem entregues) deram um prazo de duas semanas maximo para entrega, mas lendo comentarios e mesmo contactando a vodafone acerca de disponiblidade de stock parece me quase impensavel tao pouco tempo de espera, gostaria de saber se alguém realizou uma compra numa data semelhante e se tem alguma informaçao acerca de tempo de esperar/entregas antecipadas etc...
desde ja obrigado
Acho muito estranho duas semanas se até a Apple está a indicar 28 de outubro. A maioria de nós está aguardar desde dia 9 e previsão é 28 de Outubro na mesma, não creio que a Vodafone consiga cumprir as duas semanas que indica, mas era bom sinal, chegava stock a Portugal 😉
 
Recebi uma chamada, e agora o email: vão processar o reembolso, tenho o dinheiro na conta daqui a uma semana.

Estava iludido quando pensei que o desfecho podia ser outro, stock do 128 gb preto não fazem sequer ideia, e o de 256gb é entre 1 e 2 meses. Nunca mais me enganam, só me deram problemas e fizeram-me penar uma semana para acabarem por não me compensar devidamente.
 
Recebi uma chamada, e agora o email: vão processar o reembolso, tenho o dinheiro na conta daqui a uma semana.

Estava iludido quando pensei que o desfecho podia ser outro, stock do 128 gb preto não fazem sequer ideia, e o de 256gb é entre 1 e 2 meses. Nunca mais me enganam, só me deram problemas e fizeram-me penar uma semana para acabarem por não me compensar devidamente.
Es do norte? existe loja com o pro normal de 128gb em stock.
 
Recebi uma chamada, e agora o email: vão processar o reembolso, tenho o dinheiro na conta daqui a uma semana.

Estava iludido quando pensei que o desfecho podia ser outro, stock do 128 gb preto não fazem sequer ideia, e o de 256gb é entre 1 e 2 meses. Nunca mais me enganam, só me deram problemas e fizeram-me penar uma semana para acabarem por não me compensar devidamente.
acho que ao darem te o reembolso ja é "bom", fizeram o que lhes competia, podiam-te criar muito mais problemas, ainda vao ter que averiguar onde anda o telefone
 
Acho muito estranho duas semanas se até a Apple está a indicar 28 de outubro. A maioria de nós está aguardar desde dia 9 e previsão é 28 de Outubro na mesma, não creio que a Vodafone consiga cumprir as duas semanas que indica, mas era bom sinal, chegava stock a Portugal 😉
Sim tambem achei estranho e sinceramente nao acredito que venha tao cedo, mas o que me explicaram foi que a apple satisfaz primeiro os "parceiros" ou seja os Apple Resellers, amazons/vodafones/wortens desta vida e etc.
dai os prazos seram mais alargados na entrega direta da apple, contudo disseram que tambem difere de fornecedor ou seja quem entrega estes equipamentos as nossas lojas (que pelos vistos nao é a entidade mae a "apple") dai o prazo poder oscilar de sitio para sitio e nao conseguirem dar uma data exata.
contudo resta nos aguardar e como a produçao dos pro aumentaram e reduziram a do 14 normal, talvez venha antes do que esperamos. 🤞
 
acho que ao darem te o reembolso ja é "bom", fizeram o que lhes competia, podiam-te criar muito mais problemas, ainda vao ter que averiguar onde anda o telefone

Como assim? Já é bom? É o mínimo, deviam até ser mais rápidos é o dinheiro do Cliente que está em cima da mesa e a falha no contracto de compra e venda da loja. Muito mau Amazon no serviço,aqui.
 
Sim tambem achei estranho e sinceramente nao acredito que venha tao cedo, mas o que me explicaram foi que a apple satisfaz primeiro os "parceiros" ou seja os Apple Resellers, amazons/vodafones/wortens desta vida e etc.
dai os prazos seram mais alargados na entrega direta da apple, contudo disseram que tambem difere de fornecedor ou seja quem entrega estes equipamentos as nossas lojas (que pelos vistos nao é a entidade mae a "apple") dai o prazo poder oscilar de sitio para sitio e nao conseguirem dar uma data exata.
contudo resta nos aguardar e como a produçao dos pro aumentaram e reduziram a do 14 normal, talvez venha antes do que esperamos. 🤞
Esperemos 🙌 Estou a aguardar da Worten e até agora nada sabem dizer. Para a semana espero ter notícias e já irei solicitar o vale de 50€ e desconto 15% em acessórios Apple na loja, dado que passou 15 dias de espera e indicaram-me que aí já podia pedir essa "compensação".
 
Esperemos 🙌 Estou a aguardar da Worten e até agora nada sabem dizer. Para a semana espero ter notícias e já irei solicitar o vale de 50€ e desconto 15% em acessórios Apple na loja, dado que passou 15 dias de espera e indicaram-me que aí já podia pedir essa "compensação".
Os 15% já recebi agora o vale 50 não
 
acho que ao darem te o reembolso ja é "bom", fizeram o que lhes competia, podiam-te criar muito mais problemas, ainda vao ter que averiguar onde anda o telefone
Só podes estar a gozar. Perdi horas, isto quando lhes mandei provas inequívocas no primeiro dia do que tinha acontecido! Deixei de receber o iPhone no lançamento, para ficar sem o dinheiro 15 dias, passar uma semana de inferno, que incluiu uma manhã na PJ, e agora um mês à espera do telefone.

E reparem...tinham stock do Gold, mas não o podiam enviar, tinha de o comprar à parte. Ou seja, se preciso do dinheiro que eles lá têm, e tenho de esperar 7 dias úteis, e quisesse o Gold, podia chegar a daqui a uma semana e tal, e já não haver stock, porque não garantem nada! Só há uma palavra para estes gajos, mas não digo aqui
g
Se têm o azar de vos sair isto num lançamento de produto, para além do drama que é a coisa em si, a Amazon vem de seguida e pisa no cliente, em vez de ajudar.

Es do norte? existe loja com o pro normal de 128gb em stock.
Dois problemas: os senhores da amazon têm o meu dinheiro ainda mais de uma semana, e dá-me jeito comprar já com o IVA descontado. Vou ter mesmo e esperar pela encomenda da Apple, ou apanhar alguma coisa na PC Componente sou assim (nunca me falharam)
 
Infelizmente, ares, tiveste mesmo azar.
Foste o único aqui, das dezenas que compraram na Amazon, que teve um azar tremendo.
No entanto, vais ter o reembolso. Não esperava menos da Amazon.
Agora... relativamente, porque só queres sem IVA. Só mesmo na Apple ou noutra assim.
A vodafone costuma ter stock constante, inclusive, é das melhores nesse quesito. Mas sem iva... acho que vais ter alguma dificuldade nesta altura.
 
Pode ser que a Apple acabe por antecipar a disponibilidade. E no final, acabei por mandar vir um 256gb, que foi o que cheguei a ter na Apple (com entrega 19) e cancelei, em para ficar com a encomenda da amazon (maldita a hora).
 
Como assim? Já é bom? É o mínimo, deviam até ser mais rápidos é o dinheiro do Cliente que está em cima da mesa e a falha no contracto de compra e venda da loja. Muito mau Amazon no serviço,aqui.
Sim , se fosse numa loja PT ias ver os problemas que ia ser, ainda deitavam as culpas pa transportadora e a transportadora para a loja e ia ficar a marinar em águas de bacalhau ate ir por outros meios legais, ja vi alguns casos assim, numa transportadora que trabalhei.


Só podes estar a gozar. Perdi horas, isto quando lhes mandei provas inequívocas no primeiro dia do que tinha acontecido! Deixei de receber o iPhone no lançamento, para ficar sem o dinheiro 15 dias, passar uma semana de inferno, que incluiu uma manhã na PJ, e agora um mês à espera do telefone.

E reparem...tinham stock do Gold, mas não o podiam enviar, tinha de o comprar à parte. Ou seja, se preciso do dinheiro que eles lá têm, e tenho de esperar 7 dias úteis, e quisesse o Gold, podia chegar a daqui a uma semana e tal, e já não haver stock, porque não garantem nada! Só há uma palavra para estes gajos, mas não digo aqui
g
Se têm o azar de vos sair isto num lançamento de produto, para além do drama que é a coisa em si, a Amazon vem de seguida e pisa no cliente, em vez de ajudar.


Dois problemas: os senhores da amazon têm o meu dinheiro ainda mais de uma semana, e dá-me jeito comprar já com o IVA descontado. Vou ter mesmo e esperar pela encomenda da Apple, ou apanhar alguma coisa na PC Componente sou assim (nunca me falharam)


Compreendo a tua situação é sempre chato ter €€ nosso no outro lado, mas tudo tem solução, da trabalho resolver, mas resolveste. Agora o mais grave ja resolveste, o restante, paciência é lidar....
 
Muitos dos problemas de stocks são criados por vocês e outras pessoas como vocês que encomendam vários equipamentos e depois cancelam ou devolvem. Como clientes percebo o vosso lado e dou-vos razão em grande parte das vossas queixas. Mas a vossa actuação também só complica os processos de logística?

acho que ao darem te o reembolso ja é "bom", fizeram o que lhes competia, podiam-te criar muito mais problemas, ainda vao ter que averiguar onde anda o telefone
Em estando o dinheiro na conta dele, isso já é problema da Amazon, ele não tem nada a ver com isso.
 
Muitos dos problemas de stocks são criados por vocês e outras pessoas como vocês que encomendam vários equipamentos e depois cancelam ou devolvem. Como clientes percebo o vosso lado e dou-vos razão em grande parte das vossas queixas. Mas a vossa actuação também só complica os processos de logística?


Em estando o dinheiro na conta dele, isso já é problema da Amazon, ele não tem nada a ver com isso.
Sim mas se fosse numa empresa tuga, nao lhe devolviam o € ate encontrarem o telefone, e reave-lo, quase certo!
 
Sim , se fosse numa loja PT ias ver os problemas que ia ser, ainda deitavam as culpas pa transportadora e a transportadora para a loja e ia ficar a marinar em águas de bacalhau ate ir por outros meios legais, ja vi alguns casos assim, numa transportadora que trabalhei.
Verdade. Já me aconteceu algo muito semelhante há uns anos.
 
Pois, mas precisamente por não ser uma empresa qualquer de cá é que fui apanhado. Mas sim, acabou, é seguir em frente , mas não vou deixar de falar mal daquela palhaços sempre que conseguir
 
Recebi uma chamada, e agora o email: vão processar o reembolso, tenho o dinheiro na conta daqui a uma semana.

Estava iludido quando pensei que o desfecho podia ser outro, stock do 128 gb preto não fazem sequer ideia, e o de 256gb é entre 1 e 2 meses. Nunca mais me enganam, só me deram problemas e fizeram-me penar uma semana para acabarem por não me compensar devidamente.

No meio disto tudo e do que te disseram também sobre os stocks, ainda estou para perceber de onde veio a unidade que recebi hoje vinda da Amazon.
Há coisas muito mal contadas.
No teu caso, acima de tudo o que interessa é que resolveste o problema e vais ficar com o dinheiro de novo do teu lado.
 
Back
Topo