iPhone 14/14 Plus/14 Pro/14 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Boas, fiz pre-reserva do Iphone 14 PM 256 sideral black dia 18/09 na vodafone, loja fisica, (dois dias depois das primeiras remessas serem entregues) deram um prazo de duas semanas maximo para entrega, mas lendo comentarios e mesmo contactando a vodafone acerca de disponiblidade de stock parece me quase impensavel tao pouco tempo de espera, gostaria de saber se alguém realizou uma compra numa data semelhante e se tem alguma informaçao acerca de tempo de esperar/entregas antecipadas etc...
desde ja obrigado
Eu fiz pré-compra no dia 15 (último dia de pré-compra) e não me deram qualquer data, só disseram que as pré-compras teriam prioridade. Há uns dias liguei para a Vodafone e disseram que iriam entregar todas as pré-compras que tinham até dia 7 de outubro, mas eu não confiava muito nas datas que dão.
 
Eu fiz pré-compra no dia 15 (último dia de pré-compra) e não me deram qualquer data, só disseram que as pré-compras teriam prioridade. Há uns dias liguei para a Vodafone e disseram que iriam entregar todas as pré-compras que tinham até dia 7 de outubro, mas eu não confiava muito nas datas que dão.
O estranho é uns avançarem com datas e outros não. Talvez a Worten jogue pelo seguro a dizer até 28 de outubro, a margem é maior. A ver vamos se algum acerta ou se todos erram. A verdade é que já se vê uns quantos a vender em sites como OLX com faturas da Worten e afins, sendo que aparentemente quase ninguém recebeu os equipamentos e há quem esteja a vender a 4 e 5 equipamentos com fotos a comprovar faturas, enfim... Vamos aguardar por melhores notícias para a semana e ver se entregam quem fez nos 2 ou 3 primeiros dias ou até mesmo a todos do período de pré-vendas 😀
 
Na Worten disseram dia 6, a ti na Vodafone disseram dia 7 então é porque é provável chegar um carregamento a nível nacional por essa altura.
Disseram em loja ou Apoio ao Cliente? É que tenho questionado e a resposta é que não sabem quando chegaria novo lote. Mas bom indicador existir 2 com datas muito semelhantes e que pelo menos assegurem as pré-vendas. Ainda estava na esperança que chegasse algo para a semana, mas pelos vistos só para Outubro.
 
Esquecendo as coisas tristes, neste momento tenho então um iPhone 14 Pro 256gb encomendado na Apple, com entrega prevista entre 21 e 28 de outubro. Acham que há possibilidade deste prazo se vir a antecipar? Como foi nos outros anos? (Mas não antecipem já para a semana, tem de dar tempo para repor o dinheiro no CC :D )
 
Esquecendo as coisas tristes, neste momento tenho então um iPhone 14 Pro 256gb encomendado na Apple, com entrega prevista entre 21 e 28 de outubro. Acham que há possibilidade deste prazo se vir a antecipar? Como foi nos outros anos? (Mas não antecipem já para a semana, tem de dar tempo para repor o dinheiro no CC :D )
O meu até agora não antecipou…
 
Tens para a mesma altura?

Alguém já fez compra de empresa na *****.fr? É que tem lá o preto 256gb com expedição a 27-9 (e claro, stock em loja)
 
Última edição:
Bem, estive a falar com um amigo de um amigo 😂 que é um dos representante da Apple em Portugal e gerente numas das lojas ***** no nosso país que me disse o seguinte que Apple não esperava tanta procura principalmente dos equipamentos pro/pro max( que era óbvio com a excelente estratégica de marketing que sempre fazem, mas enfim) e como aconteceu com o modelo anterior a Apple anuncia a data máxima de entrega dos equipamentos seria ate final de outubro a extender até 9 Novembro mas que este tempo se deve somente a deslocação e todas as outras burocracias, que é como se mandasse vir algo do ***** como a produção é feita na China e o envio é feito por via marítima demora o seu tempo a chegar a Europa.
Contudo as informações que tinha (dadas pelo logística) e me podia facultar é que estão esperando um navio(contentores) ao final da próxima semana o que acredita contér os iPhone 14 plus.
Quanto ao stock do pro/pro max acredita que tínhamos disponível em loja antes no final de outubro entre 7 a 21. São informações vagas nunca é nada certo porque não depende de uma só entidade, depende do fábrica/armazém que envia, do tempo do navio, do fornecedor, da transportadora que leva as lojas, das próprias lojas e bla bla.

Vou tentando saber mais e publicar quando assim for,
até la espero como todos os outros anciosamente 🤞
 
Bem, estive a falar com um amigo de um amigo 😂 que é um dos representante da Apple em Portugal e gerente numas das lojas ***** no nosso país que me disse o seguinte que Apple não esperava tanta procura principalmente dos equipamentos pro/pro max( que era óbvio com a excelente estratégica de marketing que sempre fazem, mas enfim) e como aconteceu com o modelo anterior a Apple anuncia a data máxima de entrega dos equipamentos seria ate final de outubro a extender até 9 Novembro mas que este tempo se deve somente a deslocação e todas as outras burocracias, que é como se mandasse vir algo do ***** como a produção é feita na China e o envio é feito por via marítima demora o seu tempo a chegar a Europa.
Contudo as informações que tinha (dadas pelo logística) e me podia facultar é que estão esperando um navio(contentores) ao final da próxima semana o que acredita contér os iPhone 14 plus.
Quanto ao stock do pro/pro max acredita que tínhamos disponível em loja antes no final de outubro entre 7 a 21. São informações vagas nunca é nada certo porque não depende de uma só entidade, depende do fábrica/armazém que envia, do tempo do navio, do fornecedor, da transportadora que leva as lojas, das próprias lojas e bla bla.

Vou tentando saber mais e publicar quando assim for,
até la espero como todos os outros anciosamente 🤞
Venham daí esse navio cheio de iPhones 14 Pro e Pro Max a ver se nas próximas semanas temos o equipamento em mãos 🙌
 
Certo, mesmo o assistente que me atendeu na Apple Empresas disse isso mesmo, que o mais certo era antecipar.

Já agora, a Apple não faz entregas com os broncos da GLS pois não? Se bem que estive a recuperar os mails do ano passado (compra na apple), e a UPS também fez porcaria
 
Ao que parece a Apple deu ordens para aumentar a produção das versões pro e pro max em detrimento das versões não pro ( que vende pouco devido a serem basicamente uma cópia do 13 a custar mais 200€ ) dai ser uma das razões para anteciparem datas.
 
Tou a ver a minha encomenda....estava 21-28 ontem, hoje está 14-21...BAIXAAA :D

Eu encomendei dia 9 as 13.48 e não baixa do 3 a 10 de Outubro..
Com jeito é como dizem acima, provavelmente deve chegar na próxima semana o navio com essa vaga de entregas.. Quem está após essa data com jeito é antecipado
 
Espero que sim, já era tempo de ter um bocado de sorte nesta saga...mas lá está, que seja depois do dinheiro me ser efetivamente devolvido
 
Back
Topo