iPhone iPhone 14 e 14 Plus

Boas...
Comprei um IPhone usado para o meu filho. Para prevenir situações desagradáveis, alguém me aconselha alguma capa 360°?
Sei que esteticamente fica feio mas as
mãos do rapaz são um pouco distraídas! 😂
 
Não costumo usar capas 360, mas o que teria a recomendar são capas da Spigen ou da Rhinoshield, com peliculas de umas dessas duas marcas.
Eu costumo deixar cair muitas vezes o meu telefone, e com capas spiegen tem estado sempre a salvo.

Spiegen há alguns modelos à venda na amazon.es.
 
Estou a usar o que já tinha, um Anker PowerWave Pad, A2503.

Funciona perfeitamente, tem carregamento rápido. Nem 20€ custou há 3 anos.
 
Se há coisa que neste telemóvel me dececionou bastante foi o ecrã…Nem tanto a nível de qualidade mas sim a nível de brilho no exterior tanto o Poco F3 que tive como o S22 conseguia ver o ecra 10x melhor. Neste com a luz solar direta não vejo ponta.
 
Se há coisa que neste telemóvel me dececionou bastante foi o ecrã…Nem tanto a nível de qualidade mas sim a nível de brilho no exterior tanto o Poco F3 que tive como o S22 conseguia ver o ecra 10x melhor. Neste com a luz solar direta não vejo ponta.
O 14 apenas faz 800 nits HBM se tiveres o auto brightness on, caso contrário, esse mesmo valor é menor, mesmo que sejas tu a colocar a barra de brightness no máximo. Se tal n fizer grande diferença, é pk os 800 nits do 14 n chegam para o teu uso outdoors.

Cumps, Wolf
 
Boa tarde.
Preciso de uma informação/conselho.
Estou tentado a comprar um iPhone selado de um anúncio da net.
O vendedor está disponível para ir comigo a uma loja oficial Apple para verificar o registo do telemóvel.
Que outros cuidados devo ter?
O telemóvel poderá estar sob crédito?
Agradeço a vossa ajuda!
Obrigado.
 
Boa tarde.
Preciso de uma informação/conselho.
Estou tentado a comprar um iPhone selado de um anúncio da net.
O vendedor está disponível para ir comigo a uma loja oficial Apple para verificar o registo do telemóvel.
Que outros cuidados devo ter?
O telemóvel poderá estar sob crédito?
Agradeço a vossa ajuda!
Obrigado.
Se ao ligar for para o ecrã Hello está desbloqueado e por aí não vai ter problemas.
De resto aconselho a fazer uma declaração de venda, e Confirme os dados do cartão de cidadão do vendedor.
faça a transação num local com vídeo-vigilância
 
Não consigo encontrar esta informação em lado nenhum.

Estava interessado em ir buscar um iPhone 15 na black friday deste ano.
Alguém sabe por quanto teve o 14 (regular) na BF de 2022?
 
Back
Topo