iPhone iPhone 14 e 14 Plus

Também aconselho capas da Spigen.
Usei no meu iPhone 7 e no atual 13 não uso porque no ato da compra já vinha com película e capa que é esta: Caseology Capa Nano Pop compatível com iPhone 13 - Blueberry Navy

Estou a ponderar seriamente encostá-la (não estou a gostar do toque e nas calças sinto que tenho um "calhamaço") e mandar vir da Amazon ES uma da Spigen.

Cumprimentos
 
Também aconselho capas da Spigen.
Usei no meu iPhone 7 e no atual 13 não uso porque no ato da compra já vinha com película e capa que é esta: Caseology Capa Nano Pop compatível com iPhone 13 - Blueberry Navy

Estou a ponderar seriamente encostá-la (não estou a gostar do toque e nas calças sinto que tenho um "calhamaço") e mandar vir da Amazon ES uma da Spigen.

Cumprimentos
Obrigado pelo feedback. ;)
 
Primeiras 24 horas com o iPhone 14.
O telemóvel anterior é um S21.

Pontos positivos:
Fluidez e rapidez, raras são as vezes que as aplicações têm de fazer refresh.
Integração porreira com o MacBook.
Bateria parece ter boa autonomia.

Pontos negativos:
O ecrã parece-me ser pior que o do 21. Tanto nas cores como na luminosidade máxima.
Mesma coisa para a camera.
Fraca costumização, mas já estava à espera.
As notificações estão a anos luz do android.

Vou continuar o “test drive” a ver se me convence.
 
Só a mim é que as apps as vezes vão abaixo do nada enquanto navego? As vezes tou a fazer coisas importantes e vai tudo abaixo
 
Estou a ponderar comprar o 14 pro, no entanto não tenho nada da apple. Queria posteriormente comprar um apple watch por causa da função ecg. Acham que é preferivel ao S23? Ou ficava melhor com o S23?
Ao perguntares aqui é natural que o pessoal te vá aconselhar a ires pelo 14 Pro.
Tentando ser imparcial, se tens € e a diferença de valor que vais pagar entre os equipamentos não é muita, vai para o 14 Pro. É um equipamento que em toda a linha é melhor que o S23, embora este também seja um excelente equipamento. De notar que a grande maioria dos S23 (normal e plus), têm um problema de blur na câmara, que ninguém sabe se dá para resolver com atualização de software, no S23 Ultra essa questão já não se coloca. Se para adicionar ao smartphone pretendes um Watch, factualmente e a nível da fiabilidade de sensores, o Apple Watch é o melhor de todos. Dito isto, a minha ordem:

1º 14 Pro + AW 7,8,Ultra
2º S23 Ultra - Galaxy Watch 5/Pro
3º S23 Normal ou Plus + Galaxy Watch5/Pro

Não pusestes aí mas também deves de considerar a opção Pixel 7/7 Pro + Huawei Watch GT 3 Pro/Pixel Watch.
 
Duas semanas depois já esqueci o S21.

Não sinto falta de quase nada, apenas o YouTube Vanced.

Entretanto comprei uma película da Spigen, bastante fácil de colocar e dão um toque muito melhor do que aquelas que se metem nas lojas de electrodomésticos por 20€.
 
Pessoal vale a pena trocar o 12 Pro max pelo 14 Plus ?
Num overall, sim! O 14Plus tira melhores fotos e videos que o 12PM (apenas perderás o acesso á telephoto), melhor bat (terás mais 600mah pra usufruir de), apesar do Chip ser apenas o A15, é sempre mais recente face ao A14, notch mais pequeno, etc…

Mesmo tu tendo apenas referindo o 14Plus, eu preferia arranjar um 13PM!

Cumps, Wolf
 
Estou a ponderar trocar o meu iPhone 13 comprado há uns meses a uma 2ª pessoa que está imaculado, 128GB, cor preta "meia-noite", bateria a 100% como aparece nas definições - bateria, com respetiva caixa, cabo original imaculado, caixa original da capa e das películas sendo que a capa estou a usar e a película (conjunto de 3) uma está aplicada, com fatura, garantia 3 de anos (a da Apple expira em dezembro mais os 2 anos).

Quanto é que acham que vale?

Fazendo uma pesquisa no site da Apple custa novo 929€ mas também num outro site português está ao mesmo preço.

A ideia com o dinheiro comprar o 14 Pro, 256GB, cor roxa.
Ou acham que mais vale esperar pelo iPhone 15?

Obrigado

Cumprimentos
 
Estou a ponderar trocar o meu iPhone 13 comprado há uns meses a uma 2ª pessoa que está imaculado, 128GB, cor preta "meia-noite", bateria a 100% como aparece nas definições - bateria, com respetiva caixa, cabo original imaculado, caixa original da capa e das películas sendo que a capa estou a usar e a película (conjunto de 3) uma está aplicada, com fatura, garantia 3 de anos (a da Apple expira em dezembro mais os 2 anos).

Quanto é que acham que vale?

Fazendo uma pesquisa no site da Apple custa novo 929€ mas também num outro site português está ao mesmo preço.

A ideia com o dinheiro comprar o 14 Pro, 256GB, cor roxa.
Ou acham que mais vale esperar pelo iPhone 15?

Obrigado

Cumprimentos
Quanto ao preço, é pesquisares em vários sites, por quanto vendem um 13 no “mesmo” estado ao qual o teu se encontra e fazes o teu valor!

Quanto á tua ideia de comprares um 14P, nesta altura do campeonato, eu preferia esperar e ir para um 15P (uns 4 mesitos e a série 15 está há venda).

Cumps, Wolf
 
Estou a ponderar trocar o meu iPhone 13 comprado há uns meses a uma 2ª pessoa que está imaculado, 128GB, cor preta "meia-noite", bateria a 100% como aparece nas definições - bateria, com respetiva caixa, cabo original imaculado, caixa original da capa e das películas sendo que a capa estou a usar e a película (conjunto de 3) uma está aplicada, com fatura, garantia 3 de anos (a da Apple expira em dezembro mais os 2 anos).

Quanto é que acham que vale?

Fazendo uma pesquisa no site da Apple custa novo 929€ mas também num outro site português está ao mesmo preço.

A ideia com o dinheiro comprar o 14 Pro, 256GB, cor roxa.
Ou acham que mais vale esperar pelo iPhone 15?

Obrigado

Cumprimentos
500€~700€ mas já com muita sorte.
 
Num overall, sim! O 14Plus tira melhores fotos e videos que o 12PM (apenas perderás o acesso á telephoto), melhor bat (terás mais 600mah pra usufruir de), apesar do Chip ser apenas o A15, é sempre mais recente face ao A14, notch mais pequeno, etc…

Mesmo tu tendo apenas referindo o 14Plus, eu preferia arranjar um 13PM!

Cumps, Wolf
Obrigado pela resposta
Falei apenas do 14 Plus pois consigo comprar um por 700€ novo com garantia de 1 ano. Conseguindo ainda vender o meu 12 pro max por 550€ o upgrade fica por 150€.

Cumps
 
Obrigado pela resposta
Falei apenas do 14 Plus pois consigo comprar um por 700€ novo com garantia de 1 ano. Conseguindo ainda vender o meu 12 pro max por 550€ o upgrade fica por 150€.

Cumps
Acima de tudo é ficaras contente com a tua decisão e escolha do equipamento!

Cumps, Wolf
 
Estou a ponderar trocar o meu iPhone 13 comprado há uns meses a uma 2ª pessoa que está imaculado, 128GB, cor preta "meia-noite", bateria a 100% como aparece nas definições - bateria, com respetiva caixa, cabo original imaculado, caixa original da capa e das películas sendo que a capa estou a usar e a película (conjunto de 3) uma está aplicada, com fatura, garantia 3 de anos (a da Apple expira em dezembro mais os 2 anos).

Quanto é que acham que vale?

Fazendo uma pesquisa no site da Apple custa novo 929€ mas também num outro site português está ao mesmo preço.

A ideia com o dinheiro comprar o 14 Pro, 256GB, cor roxa.
Ou acham que mais vale esperar pelo iPhone 15?

Obrigado

Cumprimentos
O que te faz querer trocar? Andaste montes de tempo a planear a compra do que queres comprar agora, na altura optaste por um 13.

No teu caso eu continuava com o 13.
 
Acabei de encomendar um 14 Plus para a esposa. Tem de momento um Iphone 11 cuja bateria já viu melhores dias e andava a comentar que um ecrã maior dava-lhe muito jeito!
Tem uma utilização intensa do telemóvel (muito e-mail e WhatsApp) mas pouco exigente. Nas horas livres vê algum streaming e Instagram. Nunca se queixou do ecrã do 11, apenas queria algo um pouco maior e com mais autonomia.
Por esse motivo, os 6,7" de ecrã foram um fator decisivo na decisão e a diferença de cerca de 300€ para o Pro Max não me pareceu que se justificassem.
Além disso, existe na cor exatamente igual ao MacBook Air M2 que têm! Quando soube isso, a decisão ficou praticamente tomada de imediato... :D
 
Back
Topo