iPhone iPhone 14 Pro e 14 Pro Max

O meu 14Pro Max também andava a consumir imensa bateria, sobretudo no ecrã bloqueado mas com o update 16.1.1 melhorou imenso e já está próximo da autonomia do 13Pro Max. Mas mesmo assim o do ano passado que passei para a minha mulher tem uma autonomia ligeiramente melhor (mesmo com a bateria já a 96%)
 
hoje la troquei a pelicula da Spigen Glas.tR EZ Fit.. basicamente, como disse anteriormente, não sei se alguém nota isso. Mas o toque deixa de ser agradável, parece que fica baça, e noto no toque.. por mais que limpe.. meti a nova, e o contato não tem nada a ver..
 
Mais alguém nota que as capas de pele da Apple os botões estão mais duros?
Noto bastante diferença da capa do 13 pro para o 14 pro, tanto que no 13 pro se ouve o click.
Quanto a isso n posso mto opinar, pois n tive o 13 P, mas no meu 14 PM o volume down faz um som mais “clicky” vs o volume up e n acho que seja dos botões da capa, mas sim dos internals.

Cumps, Wolf
 
Quanto a isso n posso mto opinar, pois n tive o 13 P, mas no meu 14 PM o volume down faz um som mais “clicky” vs o volume up e n acho que seja dos botões da capa, mas sim dos internals.

Cumps, Wolf
Testei com ambos os iPhones nus, e o click é praticamente igual, se calhar é defeito da capa pois já para o meter na capa custou mais que o costume..
 
Testei com ambos os iPhones nus, e o click é praticamente igual, se calhar é defeito da capa pois já para o meter na capa custou mais que o costume..
Estranho, mas pode acontecer, uma vez que a capa n é propriamente “perfeita” em confecção, medidas, etc…

O meu saiu da caixa e foi direto pra capa, por isso, apenas irei testar tal um dia que o tire pra limpar, mas acho que tal ainda vai demorar xD

Cumps, Wolf
 
Bem acho que vou ter que levar o meu iPhone 14 Pro Max para reparar, fiz um full reset e continuo com problemas no microfone com o tal zzzzzz ou ruido estatico nas chamadas e gravaçoes, como comprei a prestações na MEO mais vale levar o iPhone a eles ou ir a um reparador oficial da Apple?

Podem cobrar algo para arranjar sendo que o iphone esta novinho e sempre teve capa nunca tendo nenhuma queda?
 
Bem acho que vou ter que levar o meu iPhone 14 Pro Max para reparar, fiz um full reset e continuo com problemas no microfone com o tal zzzzzz ou ruido estatico nas chamadas e gravaçoes, como comprei a prestações na MEO mais vale levar o iPhone a eles ou ir a um reparador oficial da Apple?

Podem cobrar algo para arranjar sendo que o iphone esta novinho e sempre teve capa nunca tendo nenhuma queda?

Eu levaria-o a MEO porque a compra foi lá e certamente que tens a fatura e os 2 anos de garantia.

Cumps
 
Boas,

Desde que tenho o Iphone já é a terceira vez em que o alarme n tocou… Estranho, pois nda alterei e hoje novamente pra uma certa hora, ele n fez nda… Revi tudo e tenho tudo direitinho no que diz respeito a isto.

Já aconteceu a mais alguém?

Cumps, Wolf
 
Bem acho que vou ter que levar o meu iPhone 14 Pro Max para reparar, fiz um full reset e continuo com problemas no microfone com o tal zzzzzz ou ruido estatico nas chamadas e gravaçoes, como comprei a prestações na MEO mais vale levar o iPhone a eles ou ir a um reparador oficial da Apple?

Podem cobrar algo para arranjar sendo que o iphone esta novinho e sempre teve capa nunca tendo nenhuma queda?

Reparador oficial, a menos que proponham troca direta na meo, o que acho muito dificil acontecer.
 
Última edição:
Mas podem cobrar algo por arranjarem o microfone ( se for o problema de microfone )?

Não cobram nada, num reparador ou dão te um novo ou repáram esse de acordo com o que a apple determina e o processo é mais rápido.

Pela meo, tens de esperar os 30 dias, esperar que não andem lá mãos alheias a fazer porcaria.
 
Arranjarem alguma desculpa que fui eu que estraguei e afins.

Não havendo 14 pro max no mercado se calhar vão demorar algum tempo a ter ou algo reparado ou trocado.

Aconselham algum reparador em Lisboa ou é tudo a mesma coisa?
Qualquer garantia só cobre defeitos de fabrico. Se foste tu que estragaste algo, são eles que têm de o provar, não é só mandar para o ar.

Mas se apresentas um telemóvel imaculado não há nada por o de pegar.
 
Back
Topo