iPhone iPhone 14 Pro e 14 Pro Max

Tenho que perguntar isto novamente! Mais alguém daqui com o 14PM tem algum tipo de problema com o “tap to wake”? Neste caso quando clica no ecrã e o mesmo n liga logo, toca-se novamente e faz-se luz…

Se for a ver as vezes que isto acontece durante o dia, ainda é prai 20-30% em que n faz puto… já pesquisei bues, apenas encontrei isto:

https://www.iphonetricks.org/tap-to-wake-not-working-ios-16-fix/

Já fiz tudo o que tinha a fazer, report á Apple e tudo mais e nda…

Cumps, Wolf
Não terá a ver com a película, se é que tens? Não sei, pode ser uma película mais fraca que precise de um toque mais forte e provavelmente é o que acabas por fazer, inconscientemente, ao segundo ou terceiro toque..

O meu só chega na segunda ao meio dia. (14 pro).
Fui a worten e aproveitei a campanha de leva 3 acessórios e paga 2. Acabei por comprar o carregador de 20w, uma película qualquer "xpto", dizem eles que é mais resistente a quedas e ficou de oferta a capa preta de silicone da sbs..
Se a capa ou a película são em condições ou não, não faço a mínima ideia, é o que é.. tambem vai ser o primeiro iphone que vou ter.. vamos la ver se me adapto.
 
Última edição:
Não terá a ver com a película, se é que tens? Não sei, pode ser uma película mais fraca que precise de um toque mais forte e provavelmente é o que acabas por fazer, inconscientemente, ao segundo ou terceiro toque..

O meu só chega na segunda ao meio dia. (14 pro).
Fui a worten e aproveitei a campanha de leva 3 acessórios e paga 2. Acabei por comprar o carregador de 20w, uma película qualquer "xpto", dizem eles que é mais resistente a quedas e ficou de oferta a capa preta de silicone da sbs..
Se a capa ou a película são em condições ou não, não faço a mínima ideia, é o que é.. tambem vai ser o primeiro iphone que vou ter.. vamos la ver se me adapto.
N tenho qualquer tipo de película, n uso disso!

Cumps, Wolf
 
Uso película porque foi oferecida, mas também sou da team naked. Está todo riscado no fundo, junto ao conector Lightning, mas não quero saber.
 
Tambem ja fui/sou assim, mas tambem nunca antes tinha dado 1200 euros por um telemóvel.. o máximo rondava os 500 e eram Android.. ao fim de 2 anos já vale pouco, daí o desleixo.
Este queria mante-lo sem riscos para trocar pelo 15 sem perder muitos euros. (Isto se me adaptar e gostar do ios)
 
Sou o oposto, película e capa armor.

Já me aconteceu encomendar um iPhone/iPad da Apple Store e capa e vidro de outra loja e o iPhone/iPad chegar primeiro e não os abrir até chegar o material de proteção.

Assim que sai da caixa leva logo vidro e capa.
 
En relação as capas, comprei uma da marca “Caudabe” para o iphone 14 Pro Max e dá 10-0 a qualquer uma da Apple.

Recomendo mesmo, só o toque dela, vale muito a pena. Sempre usei as da Apple, mas estavam cada vez pior, em todos os aspetos.
Não te parou na alfandega? Estava a pensar comprar uma caudabe mas fico apreensivo por causa da alfandega.
 
Boas, existe alguma app de resultados desportivos que seja compatível com a ilha dinamica? Que fique sempre a mostrar o resultado em tempo real?
Eu uso o Flashscore mas ja reparei que não funciona na ilha
 
sim, de um jogo que esteja selecionado nos favoritos por exemplo. Qual é o objetivo? Não ter que estar sempre a entrar na App para ver o resultado e sinceramente para dar alguma utilidade a esse mono preto em cima do ecrã que pouca utilidade tem.

Olha e qual é o objetivo de te mostrar na ilha dinâmica que tens os AirPods ligados? Ou qual é o objetivo de te mostrar o temporizador na ilha dinâmica?
Pois.
 
Última edição:
Boas, existe alguma app de resultados desportivos que seja compatível com a ilha dinamica? Que fique sempre a mostrar o resultado em tempo real?
Eu uso o Flashscore mas ja reparei que não funciona na ilha

Há a FotMob que apresenta o resultado na ilha e em live activity. No entanto é mais lenta a receber a notificação que a Flashscore. Vou experimentar a AIScore que falaram em cima.
 
vou finalmente mudar-me para iphone. Consigo ir buscar os dados que tenho no samsung health e carregar na app da apple? (nao sei o nome) ou para ver o histórico tenho sempre de ir para a app da samsung?
 
Alguém conhece alguma película que não deixe impressões digitais? Se é que existe. As marcas dizem que sim, mas deixam.. comprei uma da marca jettech privacidade e deixa impressões..
 
vou finalmente mudar-me para iphone. Consigo ir buscar os dados que tenho no samsung health e carregar na app da apple? (nao sei o nome) ou para ver o histórico tenho sempre de ir para a app da samsung?

A aplicação é Fitness.

Usei Samsung muito tempo e nunca consegui ir buscar, mesmo a App Samsung health no iPhone é muito diferente que no android, nem aparece o coração para ir preenchendo.

Penso que tenhas de começar de novo, se tiveres iPhone só te da as calorias, só com Apple Watch te vai dar os três círculos para preencher.

Se tens um Galaxy Watch não sei se ira sincronizar, talvez dê, mas a Apple faz as coisas para se fechar a si mesmo.

DE6521-A3-1434-4-D79-9-F7-F-3-D18-D40-B7255.png
 
Back
Topo