iPhone iPhone 14 Pro e 14 Pro Max

Passei do 13 pro para o 14 pro e realmente aa diferenças são muito pequenas.
Diria ate que em termos de bateria é pior
Não o tive durante muito tempo, mas fiquei com a impressão de que a bateria durava menos.
Não tenho nenhum deles nem sei ao certo a capacidade em mAh de cada um. Mas pelo que tenho visto em vídeos YouTube, o 14 Pro parece que dura mais. Mas também pode ser do facto do 14Pro ter saído agora enquanto que o 13Pro já ter saído há 1 ano, a bateria degrada sempre um pouco após 1 ano.
 
Não o tive durante muito tempo, mas fiquei com a impressão de que a bateria durava menos.
Não podem avaliar uma bateria logo nos primeiros dia de utilização. ..
Nunca se deve avaliar a bateria nas primeiras horas / dias de utilização porque a própria está a "conhecer" o novo iOS 16 e ao mesmo tempo habituar-se ao que o próprio proprietário quer dela.
Acho que me fiz entender...

Dito isto, concordo com o @Rseven

Cumps
 
O telemóvel é tão rápido e fluido que me está a dificultar o uso do iPad Mini
O a12 e os 3gb de ram já acusam a idade…
Preciso de um M1 com 8gb de ram e Pro motion.
Mas com os rumores de novos iPad Pro em outubro, acho que vou esperar…
 
O AOD não deveria desativar automaticamente quando temos um Apple Watch no pulso? Não me faz sentido então ter isto ativado.

Eu tive-o ligado 10 segundos depois de inicializar o iPhone só para ver como era.
Depois desativei e assim fica.
Para a minha utilização pessoal o AOD não tem o mínimo interesse ou funcionalidade.
 
O AOD não deveria desativar automaticamente quando temos um Apple Watch no pulso? Não me faz sentido então ter isto ativado.
Segundo a Apple, o AOD desliga automaticamente nesta situação, se estiveres a beira do iPhone continua ativo.

  • Your iPhone detects that you moved away from it with a paired Apple Watch (Always-On display will turn on when your Apple Watch is close to your iPhone again)
 
Back
Topo