iPhone iPhone 14 Pro e 14 Pro Max

Como o @The WolfMan disse, não tem que saber, é levar a um reparador oficial e dizeres o problema que o iPhone tem e mais nada. O mais provável, caso seja reconhecido o problema, é trocarem por um refurbished.
 
Como trabalho na zona da expo passei no premium reseller do Vasco da gama, mostrei a eles o problema e o rapaz disse que nunca tinha visto esse problema e nem esse problema constava na folha da Apple seja o que isso for, pediu para eu formatar de novo mas desta vez não usar backup de nada e seguir sempre em frente no setup e não configurar nada e testar de novo no dictaphone do telemóvel já que ele acha que pode haver um problema entre o meu Apple ID e o backup que usei ao passar do S21 para o iPhone, nunca ouvi tal problema desse mas quando chegar a casa testo mas sinceramente parece problema de hardware e não software.
 
Isso foi mesmo azar, mas eu experimentava pode ser que ainda se resolva sem envolver a devolução.
Não resolveu e já esta para arranjar, viram e compararam com outro 14 pro max que pertence a um dos reparadores e o dele não faz esse ruido, o microfone inferior devido a ter algum problema ao tentar a voz amplia e muito a captação da mesma dai provocar o tal zzzz ou ruido estatico.
Se a apple deixar eles reparam o iphone e tenho ele em 1 a 2 dias mas a apple pode pedir o iphone ( o que segundo o funcionário estão a fazer isso com regularidade ) e ser ela diretamente a ararnjar e ai demorar entre 7 a 10 dias mas poderá ser mais.
Fui ao Tou aqui Tou ai e eles também é a primeira vez que ouvem esse problema.

Se forem eles a reparar basicamente mudam quase tudo dentro do iPhone ( deram o nome a essa prática mas ja não me lembro qual seria )

Vamos ver como corre.
 
Última edição:
Desculpa mas é estranho, por norma é sempre troca por outro iPhone, não é reparação. Corrijam-me se estiver errado.

Quando o meu XR teve uma mancha na câmara deixei-o na TATA e passado 24H entregaram-me outro iPhone.
 
Desculpa mas é estranho, por norma é sempre troca por outro iPhone, não é reparação. Corrijam-me se estiver errado.

Quando o meu XR teve uma mancha na câmara deixei-o na TATA e passado 24H entregaram-me outro iPhone.

Foi o que o rapaz me disse, ele disse que desde o 12 tem sido assim o processo, vale o que vale.
Se me trocassem por outro tambem não me importava desde que estivesse tudo bem com ele e de aspecto 100% como foi entregue mas se não existe stocks de 14 pro max não sei até que ponto isso poderá acontecer ( mas tambem será provável que a apple tenha iphones de reserva somente para esses efeitos de trocas / reparações ).
 
Tudo? Como assim?

O que o funcionário disse que apenas ficou a câmera,o ecrã de origem e penso que a carcaça do iPhone sendo que o resto foi tudo mudado.
Sei que o ecrã é o mesmo porque ainda tinha o vidro temperado que o coloquei.

O serial number e o imei também foi mudado estando tudo descrito no papel que me entregam com os dados antigos e agora os novos.

Foi as palavras dele vale o que vale mas realmente o problema do micro até ver está resolvido.
 
O que o funcionário disse que apenas ficou a câmera,o ecrã de origem e penso que a carcaça do iPhone sendo que o resto foi tudo mudado.
Sei que o ecrã é o mesmo porque ainda tinha o vidro temperado que o coloquei.

O serial number e o imei também foi mudado estando tudo descrito no papel que me entregam com os dados antigos e agora os novos.

Foi as palavras dele vale o que vale mas realmente o problema do micro até ver está resolvido.
Sim trocam quase tudo incluindo chassis
 
O que o funcionário disse que apenas ficou a câmera,o ecrã de origem e penso que a carcaça do iPhone sendo que o resto foi tudo mudado.
Sei que o ecrã é o mesmo porque ainda tinha o vidro temperado que o coloquei.

O serial number e o imei também foi mudado estando tudo descrito no papel que me entregam com os dados antigos e agora os novos.

Foi as palavras dele vale o que vale mas realmente o problema do micro até ver está resolvido.

Posso estar enganado, mas o que te deram foi um recondicionado.
 
Posso estar enganado, mas o que te deram foi um recondicionado.

Não sei dizer sinceramente.

Mas se fosse um recondicionado não era mais lógico darem tudo e não ter o trabalho de montar algo até porque o ecrã sei que é o mesmo devido a ter o protetor de vídeo da spigen.
 
Última edição:
Depois de usar o 14 Pro Max desde o lançamento, posso dizer que o que mais me desilude no telefone é a bateria…
Especialmente comparando com o meu anterior 13 Pro Max.
A autonomia é bastante inferior para uma utilização em tudo semelhante.
Inclusive, este 14 Pro Max perde entre 10 a 15% de bateria todas as noites! Em 7 horas de não fazer nada.
Não sei se é um problema do telefone ou do iOS 16, mas o 13 Pro Max perdia entre 3 a 5% por noite.
Com isso estou bastante desiludido.
De resto, o telefone é espectacular!
 
Colocado ontem a arranjar e já a escrever nele hoje, aparentemente tudo resolvido. Foi substituído tudo menos o ecrã e as câmeras.
Ainda bem que tudo se resolveu. Como viste, não havia razões para dramas :p
Depois de usar o 14 Pro Max desde o lançamento, posso dizer que o que mais me desilude no telefone é a bateria…
Especialmente comparando com o meu anterior 13 Pro Max.
A autonomia é bastante inferior para uma utilização em tudo semelhante.
Inclusive, este 14 Pro Max perde entre 10 a 15% de bateria todas as noites! Em 7 horas de não fazer nada.
Não sei se é um problema do telefone ou do iOS 16, mas o 13 Pro Max perdia entre 3 a 5% por noite.
Com isso estou bastante desiludido.
De resto, o telefone é espectacular!
Pelo que tenho lido, a bateria não anda grande coisa, mas no 16.2 acho que as coisas já estão muito melhores. Se tivesses ainda o 13 Pro Max podias ver se era do telemóvel ou só iOS.

Continuo é sem perceber a tua obsessão em usar o telemóvel em função de um número cuja fiabilidade é altamente questionável. Quando estás a dormir não estás a usar o telemóvel, é a melhor altura para o ter a carregar.
 
Back
Topo