iPhone iPhone 14 Pro e 14 Pro Max

Parece me que tu próprio estás a reponder as tuas dúvidas.

Sempre tiveste problemas com a rede meo no que toca a drain em standby. A rede é fraca na tua zona, é normal gastar mais bateria.
Testaste um Cartao de outra rede que, por sinal, tem melhor rede na tua zona e notaste uma diferença brutal.
Onde é que achas que está o problema?
Muda de rede e acabas com esses problemas.
Isso é tudo muito bonito, mas a drenagem de bateria ocorre tanto em minha casa (Aveiro) como no Porto ou Coimbra.
E sempre com Wi-Fi ligado.
 
Última edição:
Já tentaste tirar o cartão da MEO ou deixar em modo de voo, só para testar se ocorre drain também?

Deve ser como um user já disse, por ter a rede fraca no serviço da MEO isso ocorre, e na Vodafone já não tens esse problema.
 
Já tentaste tirar o cartão da MEO ou deixar em modo de voo, só para testar se ocorre drain também?

Deve ser como um user já disse, por ter a rede fraca no serviço da MEO isso ocorre, e na Vodafone já não tens esse problema.
Em modo voo não tem drain. Hoje experimetei com um cartão pré-pago da MEO e ficou assim: perdeu 5% em 7 horas, o que deve ser normal. Já pedi uma segunda via do meu cartao na MEO.
 
Bom dia,
Sabem me dizer se a NOS TV funciona através dessa metodologia? é que eles agora barram a emissão das NOS TV, mas por exemplo no Samsung Dex não barram.

Obrigado
 
Boas, acham que nesta altura ainda vale a pena comprar o iPhone 14 Pro ou a espera compensa a diferença expectável para o iPhone 15? Conseguia comprar neste momento o 14 Pro 128Gb por 1050€.

O meu receio é que o iPhone 15 Pro volte a sair com preço base 1349€.

Em relação ao USB-C que não está garantido, a única coisa que me beneficiaria seria o carregamento, no entanto visto que já uso o carregador de 20W da Apple, será que irei notar assim tanta diferença?

O outro motivo é a câmara, se está previsto um melhoramento significativo, principalmente em termos de fotos à noite/ambientes com pouca luminosidade.
 
Boas, acham que nesta altura ainda vale a pena comprar o iPhone 14 Pro ou a espera compensa a diferença expectável para o iPhone 15? Conseguia comprar neste momento o 14 Pro 128Gb por 1050€.

O meu receio é que o iPhone 15 Pro volte a sair com preço base 1349€.

Em relação ao USB-C que não está garantido, a única coisa que me beneficiaria seria o carregamento, no entanto visto que já uso o carregador de 20W da Apple, será que irei notar assim tanta diferença?

O outro motivo é a câmara, se está previsto um melhoramento significativo, principalmente em termos de fotos à noite/ambientes com pouca luminosidade.
Os modelos 15, é mais do que garantido terem usb-c, pois n vejo a Apple adiar mais um ano com a pressão que estão a ter sobre a Europa quanto a isto.

Em termos de preços, é complicado como serão este ano, pode haver uma subida, pois já como referido a Apple já disse que os preços em dollars irão subir mais 100$ nos modelos Pro, nesta caso passa o P pros 1100$ e o PM pro 1200$.

Quanto ás câmaras, ainda é cedo os improvements que haverão, mas sem duvida que a telephoto passará a fazer x5 ou x6, fotos noturnas, há sempre improvements todos os anos, pois com luz solar, actualmente qualquer telemóvel tira boas fotos, sendo que aqui é onde menos se notará um salto entre modelos Pro.

Haverá um “novo” design, sendo que na traseira ao invés de fazer uma curvatura de 90 graus, será curvo, sendo “melhor” em termos ergonómicos, como referido por eles… os bezels ainda mais finos serão, os botões fisicos mantêm-se como estão actualmente, pois ja foi confirmado pelos fabricantes, o mesmo para o botão de silent, tb se espera haver um melhor ecra, speakers, coisas desse género, acima de tudo a ver como será o A17 em termos de performance/autonomia. Acredito que 256GB passaram a ser o standard e os pro tb deveram ter mais 2GB extra de ram.

Resumindo, apenas tu, saberás responder de melhor forma, o que realmente procuras e queres!

Cumps, Wolf
 
Última edição:
Boas malta, alguém que tenha alguma recomendação de um Powerbank com saída USB-C?

Estive a pesquisar e vi um Baseus PD 30W com 10000mAh e um Anker 523 20W de 10000mAh, estão ao mesmo preço (46.75€), alguma preferência entre as duas marcas?
 
Boas malta, alguém que tenha alguma recomendação de um Powerbank com saída USB-C?

Estive a pesquisar e vi um Baseus PD 30W com 10000mAh e um Anker 523 20W de 10000mAh, estão ao mesmo preço (46.75€), alguma preferência entre as duas marcas?

porque não a magsafe da anker? quando comprar uma powerbank vai ser essa certamente
 
oh meu deus nao usar o magsafe porque pode estragar a bateria :facepalm:
ahaha noutro topico já lhe tentei fazer passar isso

"
Sinceramente não ligo muito a isso, até porque em casa tenho um Belkin 3 em 1 la carrego sempre tudo wireless/magasafe (iPhone 14 pro, Apple Watch ultra e AirPods Pro).

Recuso-me ser refém da bateria, se a tecnologia existe é para utilizar se fosse prejudicial significativamente a Apple não a implantava.
"

Cada um com a sua panca :p
 
ahaha noutro topico já lhe tentei fazer passar isso

"
Sinceramente não ligo muito a isso, até porque em casa tenho um Belkin 3 em 1 la carrego sempre tudo wireless/magasafe (iPhone 14 pro, Apple Watch ultra e AirPods Pro).

Recuso-me ser refém da bateria, se a tecnologia existe é para utilizar se fosse prejudicial significativamente a Apple não a implantava.
"

Cada um com a sua panca :p
Nem mais.
Recuso-me a ser refém da bateria do telefone.
O meu carrega em todo o lado e em todo o tipo de carregadores e carrega várias vezes por dia porque raramente faço uma carga completa. Faço isso com o 14 e fiz o mesmo com um XS durante 4 anos, que vendi com a bateria a 88%.
Se a bateria tiver problemas daqui a algum tempo, troca-se.
Quem gasta 1000€ num telefone não terá problemas em gastar 85 numa bateria.
 
Back
Topo