iPhone iPhone 14 Pro / Pro Max - Diário de bordo

alguem tem o problema de no whattsapp tirar uma foto diretamente na camara nao focar se for uma foto muito proxima? tenho que tirar a foto pela aplicação e depois enviar essa foto.. simplesmente pelo whattsapp nao foca..
Eu acho que o whatsapp não é muito bom quando nisso seja em iOs ou Android
 

iPhone 14 Pro: Há mais 2 problemas a afetar este novo smartphone da Apple​

A chegada do iPhone 14 Pro ao mercado não tem estado isenta de problemas. Este smartphone da Apple tem acumulado notas positivas, mas ainda assim há pormenores que não estão a deixar os utilizadores satisfeitos.

Os problemas afetam as câmaras, mas não só!

Foi no início desta semana que ficou claro que havia um problema com a câmara do iPhone 14 Pro e do Pro Max. Esta não podia ser usada em apps que não pertenciam à Apple, tremendo e apresentando um ruído, acompanhado de uma vibração anormal.

Agora, com a Apple a revelar que irá tratar do problema anterior, surge mais um para a gigante de Cupertino resolver. Falamos de uma lentidão anormal ao abrir a app Câmara no iPhone 14 Pro. Esta situação parece acontecer apenas quando se volta a abrir a app, depois desta ter sido usada.

Outro pormenor nesta situação, é que apenas afeta estes 2 modelos (iPhone Pro e Pro Max). Caso esteja a ser usada a parte de vídeo, o problema parece não se manifestar e a utilização é normal. O mesmo não acontece caso seja uma fotografia a opção ativa.

Um segundo problema está também presente neste novo smartphone da Apple. Neste caso, a falha é na utilização do AirDrop e na partilha de ficheiros e informações entre diferentes dispositivos da Apple. Partindo do iPhone 14, em alguns casos, nada acontece.

O relatado pelos utilizadores mostra que ao escolher a partilha com um contacto, o AirDrop fica bloqueado e mostra apenas a mensagem "a aguardar", sem que a ligação entre o iPhone 14 e o dispositivo de destino aconteça. A solução, temporária, passa por mudar o envio para todos os contactos e não apenas para um.

Estas duas soluções ainda estão por resolver pela Apple, que deverá em breve mostrar uma solução. Surgirá com uma atualização do iOS 16, mas mostra que há problemas por resolver no iPhone 14 Pro e que não deveriam ter chegado aos utilizadores.

Fonte: pplware.sapo.pt
 
Alguém sabe de um sítio para comprar aquelas carteira em couro compatível com MagSafe?

São em tudo iguais as originais?
Os preços variam de 20€ para 60€
 
Estou adorar o Feeling da capa da Spigen Thin Fit. Já encostei da vez a Spigen Ultra Hybrid.
Sempre tive (agora de momento já não) no meu iPhone 7 a Spigen Thin Fit (cor preta) e como agora estou a ponderar comprar o novo iPhone 14 Pro e depois de ter visto vídeos no youtube por ser mais resistente (foi o ponto principal) estava a pensar na Spigen Ultra Hybrid (cor transparente).

Agora com o teu comentário comecei a pensar novamente...
Qual o motivo de gostares mais da Thin Fit em relação a Ultra Hybrid?

Obrigado

Cumps
 
Sempre tive (agora de momento já não) no meu iPhone 7 a Spigen Thin Fit (cor preta) e como agora estou a ponderar comprar o novo iPhone 14 Pro e depois de ter visto vídeos no youtube por ser mais resistente (foi o ponto principal) estava a pensar na Spigen Ultra Hybrid (cor transparente).

Agora com o teu comentário comecei a pensar novamente...
Qual o motivo de gostares mais da Thin Fit em relação a Ultra Hybrid?

Obrigado

Cumps

O ‘toque’ e ‘pegar’ no iPhone ficou melhor.

A Ultra Hybrid é bem mais grossa e tem nos cantos um rebordo por causa de nivelar o iPhone quando pousado numa mesa, coisa que a Thin Fit não tem e gostei mais assim. Tem rebordo que chegue junto das cams para evitar problemas.
 
O ‘toque’ e ‘pegar’ no iPhone ficou melhor.

A Ultra Hybrid é bem mais grossa e tem nos cantos um rebordo por causa de nivelar o iPhone quando pousado numa mesa, coisa que a Thin Fit não tem e gostei mais assim. Tem rebordo que chegue junto das cams para evitar problemas.
Quando falaste do "toque" e do "pegar" que no iPhone ficou melhor foram pontos positivos para apostar novamente numa Thin Fit.
E quando também dizes que tem rebordo (talvez um "alto") para proteger as câmaras é bom sinal.
Gosto de usar capa para proteção mas também gosto de sentir que tenho o smartphone "sem" capa apesar de estar lá. Entendes o que quero dizer?

Já agora... qual foi a cor da que optaste?
 
Preta. Adorei mesmo. Neste momento é sem dúvida a minha capa de eleição.
Ok.
Se avançar com a compra do iPhone e da capa, esta será transparente porque gosto de ver a traseira.

Na outra Thin Fit que tive no iPhone 7 era preta até que se partiu mas ainda durou alguns anos.
De vez em quando tirava-a para sentir o toque e a beleza dos iPhones que acho-os bonitos, neste caso 5 e o 7 que tenho atualmente.
 
Sou suspeito, gosto dela preta. Mas se voltar a apostar em transparente, irei comprar a thin Fit em transparente.

Na thin fit não tens clear, terás que ir para a Air Skin Hybrid.
 
Já coloquei o icon na cam para mudar para macro manualmente, mas algo que n compreendo é que a X distância é uma cam a X outra distância ele muda pra outra, isso nota-se quando se está a fazer aquilo como o Mr Bean fez no filme em férias… n sei bem explicar, mas noto algo… se alguém me poder explicar melhor, agradecia!

No google drive tb foi um filme pra descobrir como fazer download de algo pro telemóvel, novamente tive de recorrer ao google search xD

Cumps, Wolf
 
Alguém tem problemas com o Carplay? Há nomes na agenda que não consigo aceder. Se for um Pedro Silva e o Pedro Silveira tiver no bordo do ecrã salta-me para o nome a seguir. Alguém tem o mesmo problema?
 
Alguém tem problemas com o Carplay? Há nomes na agenda que não consigo aceder. Se for um Pedro Silva e o Pedro Silveira tiver no bordo do ecrã salta-me para o nome a seguir. Alguém tem o mesmo problema?

Para já ainda não tive grandes problemas com o CarPlay.

Alguém usa protector nas lentes das cams ?

Estou na dúvida em colocar da Spigen o Fit Optik Pro ou o Optik Protector. Altera as fotografias ?
 
Back
Topo