Tudo foi rapidamente ultrapassado.Estava a pensar em comprar o iPhone 15 Pro na vodafone e gostaria de saber se o iPhone já está mais estável daqueles problemas iniciais?
Vai-te dar mais chatices estares a testar vidros atrás de vidros até perceberes (finalmente) que as únicas que cobrem verdadeiramente o ecrã são aqueles que já foram mencionadas neste tópico dezenas de vezes. A longo prazo, fica-te mais barato pagares os 8€ de portes e tens menos chatices.Alguém mandou vir estas da amFilm? Estas não trazem rebordos pretos, segundo me parece e em videos que vi protege muito bem da queda, a termos de suavidade é que não sei.
https://www.amazon.es/dp/B0CC1TQ5JZ/ref=nosim?smid=A39FMJSCUOU8UF&tag=zwame00-21
Essas das torras temos de pagar sempre mais 8 euros de portes....não!
Estas modas das películas pega-se pois tive muitos iPhones que nunca meti película e sempre impecáveis, pois normalmente uso uma bolsa de transporte. Mas agora tb devido aos preços destes equipamentos ficamos sempre a pensar será melhor meter.
no meu 15 pro max já só estou com 99 por cento de capacidade de bateria não que isso me alarme mas é pelo menos algo mais realista já que o meu 14 pro de 100 baixou para 94 apenas em fevereiro. Imaginando que chego a setembro do proximo o quao facil é mudar a bateria ? Onde o posso fazer ?
e no porto?Qualquer centro de reparação oficial apple faz isso sem problema. Em Lisboa recomendo o que existe nas Olaias![]()
Na Avenida Fernão Magalhães tens um reparador autorizado 5*.e no porto?
https://support.apple.com/en-us/HT201299Bem, Blue titanium com conjunto capa + vidro da Torras. Casamento perfeito!
1.ªs dores de "crescimento": Como posso ver, e colocar um limite mensal, para os meus dados móveis?
Já vi onde aparece o volume gasto desde que comecei a usar o telemóvel mas não consigo encontrar onde possa definir um limite... ou nem é possível? Coisas que no android me davam muito jeito...
Do que pesquisei, apontam para o Cellular data mas esta opção não aparece em lado nenhum... apenas o mobile services, e dentro deste nenhuma opção para o que pretendo!