Encomendas-te online ou em loja? Que modelo encomendas-te?@L_Vilhena o problema é que n tenho nada a dizer o estado da encomenda
em loja, 15 Pro 128gbEncomendas-te online ou em loja? Que modelo encomendas-te?
Supostamente não recebeste um email depois de teres feito a compra em loja? Por norma recebes um email e consegues fazer o tracking.. Caso contrário pelo site contata os gajos e pelo número de encomenda/fatura conseguem dar-te um link para fazeres o seguimento.. Ainda há um mês comprei em loja uma tv e colocaram mal o email, então não recebi nada.. pelo chat do site, dei o número da encomenda e deram-me um link para fazer o tracking...em loja, 15 Pro 128gb
Supostamente se ficar associado à conta worten isso é possivel.Supostamente não recebeste um email depois de teres feito a compra em loja? Por norma recebes um email e consegues fazer o tracking.. Caso contrário pelo site contata os gajos e pelo número de encomenda/fatura conseguem dar-te um link para fazeres o seguimento.. Ainda há um mês comprei em loja uma tv e colocaram mal o email, então não recebi nada.. pelo chat do site, dei o número da encomenda e deram-me um link para fazer o tracking...
@L_Vilhena o problema é que n tenho nada a dizer o estado da encomenda
Eu acho que se insistirem com o apoio que vos dão o número de tracking porque internamente eles têm de gerar logo um código de encomenda.. com a minha tv foi assim e deram-me e no iphone 12 igual.. mas por telefone esqueçam.. chat onlineTambém não tenho essa informação. Fiz a “pre venda” numa loja física. Só tenho o talão de compra. Por acaso recebi um e-mail dessa mesma compra, mas não tenho como consultar o estado, pois quando faço login na plataforma da worten, essa compra nem sequer aparece.
Eu tenho data entre 27-2Oct. Não só ainda não tiraram o dinheiro como nem cativo ficou ainda, estranho…..Boas encomendei o meu na loja da Apple, comprei assim que foi posto à venda (13:00), segundo o site está com data de entrega para dia 25 de setembro.
iPhone 15 Pro max natural Titanium 256gb...ah e tiraram o dinheiro praticamente assim que comprei.
Já agora, alguém sabe se a Apple normalmente cumpre as datas que indica como entrega?
No meu caso, segundo a Apple ..."chega a 25 de setembro "
yap tal e qual , liguei para lá e não me querem dar, dizem que só dão quando passar para preparaçãoTambém não tenho essa informação. Fiz a “pre venda” numa loja física. Só tenho o talão de compra. Por acaso recebi um e-mail dessa mesma compra, mas não tenho como consultar o estado, pois quando faço login na plataforma da worten, essa compra nem sequer aparece.
Tens entrega em outubro e achas estranho não te terem tirado o dinheiro?Eu tenho data entre 27-2Oct. Não só ainda não tiraram o dinheiro como nem cativo ficou ainda, estranho…..
compraste na apple store às 13 e ficaste com data de entrega para 25?? estranho… em relação ao cumprimento das datas pelo menos comigo nunca falhou, e já comprei umas coisinhas por láBoas encomendei o meu na loja da Apple, comprei assim que foi posto à venda (13:00), segundo o site está com data de entrega para dia 25 de setembro.
iPhone 15 Pro max natural Titanium 256gb...ah e tiraram o dinheiro praticamente assim que comprei.
Já agora, alguém sabe se a Apple normalmente cumpre as datas que indica como entrega?
No meu caso, segundo a Apple ..."chega a 25 de setembro "
Se pagares com Apple Pay fica logo cativo na conta.Não fica sequer cativo. Só os dados do cartão