Discussão iPhone 15 series, Watch Series 9 e Ultra 2 - Encomendas, disponibilidade, tracking e entregas

Alguém tem novidades em relação à NOS?
Encomendei um Apple Watch Series 9 no dia 15 às 13h05 e continua apenas como "pago" no estado da encomenda...Já entrei em contacto com o apoio ao cliente mas o feedback é só que terei que aguardar que seja expedido e não se adiantam com nenhuma data...
Comprei o Series 9 45mm e os AirPods Pro 2 USB-C na MEO no dia 19 e recebi no dia de lançamento

Encomenda de PM 256GB na Apple Store no dia 22 por volta das 15h. Inicialmente previsto para 9 a 16 de outubro, já vai em 16 a 23 de outubro. Isto é uma vergonha de gestão do processo. Acho que vou cancelar e manter a da Amazon feita há uns dias (entrega a 15 de outubro, e nunca me falharam).

Última edição:
Paguei a entrada (modalidade prestações). Na verdade só comprei na MEO por causa da oferta dos 50 Gb (parvoíce, eu sei).
Tinhas encomendado online ou numa loja?
Alguém encomendou no MEO do Colombo? A lista de espera deve ser grande, mas por ser uma loja com muito movimento também espero que recebam mais equipamentos.

Os telefones em Portugal são distribuídos todos por um único fornecedor, gostava de saber é como funciona em termos de critérios de distribuição, quem leva o quê, quantidade e porquê ou se depende de algum factor específico tipo número de encomendas, volume de vendas, etc.

Alguém tem novidades dos PM comprados na worten? Encomendei no dia 15 e até agora não tenho previsão de nada.
As únicas notícias de que tenho conhecimento vêm de um e-mail que eu (e outros membros recebemos) a indicar a data de entrega ATÉ dia 10/10.

Fui a uma loja... e o funcionário mostrou-me a tabela de reservas EM LOJA a nível nacional (era a única informação que tinha)... E realmente tudo o que era PM tinha o dia 13/10 como data lá numa coluna de data de previsão de entrega.

A ver vamos... Se for dia 13 já não fico demasiado desiludido, atendendo ao que se vê em termos de stock dos PM a nível nacional...

Não recebeste uns emails a oferecer 15% de desconto e com previsão até dia 10?

Não recebi nada, nem eu nem um familiar que também comprou. Vou ligar para la a pedir isso.

As únicas notícias de que tenho conhecimento vêm de um e-mail que eu (e outros membros recebemos) a indicar a data de entrega ATÉ dia 10/10.

Fui a uma loja... e o funcionário mostrou-me a tabela de reservas EM LOJA a nível nacional (era a única informação que tinha)... E realmente tudo o que era PM tinha o dia 13/10 como data lá numa coluna de data de previsão de entrega.

A ver vamos... Se for dia 13 já não fico demasiado desiludido, atendendo ao que se vê em termos de stock dos PM a nível nacional...

Sim se for 13/10 é um mês desde que reservei, não é o fim do mundo.

Back