cytrav2000
Power Member
Sim, tens um formulário no site relativamente à loja online. Fiz por aí. Ainda não recebi confirmação mas acredito que não demore.
Já te tinham descontado o pagamento no teu cartão?
Sim, tens um formulário no site relativamente à loja online. Fiz por aí. Ainda não recebi confirmação mas acredito que não demore.
comprei ontem na vodafone, vai ser entregue amanha.Eu mais logo cancelo a encomenda da Apple Store e compro na candonga mesmo, pena não ter comprado que vi um igual pelo mesmo preço no fim de semanaparece que nas operadoras está mais fácil (por vezes)
De onde?Chegou o meu IPhone 15 pro Max, estava previsto a partir do dia 27, chegou um dia antes.
Esperemos que sim! Tb estou ativo nos ctt mas com info de partida de Espanha ontem! As 2:30De onde?
Aqui, já validei e realmente o tracking já está ativo nos CTT. Amanhã o bicho está cá.
Realmente a Amazon tinha razão... 27 é 27 e acabou ahahah
Foi na Apple Store.De onde?
Aqui, já validei e realmente o tracking já está ativo nos CTT. Amanhã o bicho está cá.
Realmente a Amazon tinha razão... 27 é 27 e acabou ahahah
Comprei o Series 9 45mm e os AirPods Pro 2 USB-C na MEO no dia 19 e recebi no dia de lançamentoAlguém tem novidades em relação à NOS?
Encomendei um Apple Watch Series 9 no dia 15 às 13h05 e continua apenas como "pago" no estado da encomenda...Já entrei em contacto com o apoio ao cliente mas o feedback é só que terei que aguardar que seja expedido e não se adiantam com nenhuma data...
Comprei o Series 9 45mm e os AirPods Pro 2 USB-C na MEO no dia 19 e recebi no dia de lança
Estou tentado a comprar um serie 9 45mm . A bateria como se porta ? Dura as tais 18 horas que a Apple afirma?Comprei o Series 9 45mm e os AirPods Pro 2 USB-C na MEO no dia 19 e recebi no dia de lançamento
Já te tinham descontado o pagamento no teu cartão?
Tinhas encomendado online ou numa loja?Paguei a entrada (modalidade prestações). Na verdade só comprei na MEO por causa da oferta dos 50 Gb (parvoíce, eu sei).
A mim não apareceu nada de 50gbPaguei a entrada (modalidade prestações). Na verdade só comprei na MEO por causa da oferta dos 50 Gb (parvoíce, eu sei).
As únicas notícias de que tenho conhecimento vêm de um e-mail que eu (e outros membros recebemos) a indicar a data de entrega ATÉ dia 10/10.Alguém tem novidades dos PM comprados na worten? Encomendei no dia 15 e até agora não tenho previsão de nada.
A mim não apareceu nada de 50gb![]()
Não recebeste uns emails a oferecer 15% de desconto e com previsão até dia 10?
As únicas notícias de que tenho conhecimento vêm de um e-mail que eu (e outros membros recebemos) a indicar a data de entrega ATÉ dia 10/10.
Fui a uma loja... e o funcionário mostrou-me a tabela de reservas EM LOJA a nível nacional (era a única informação que tinha)... E realmente tudo o que era PM tinha o dia 13/10 como data lá numa coluna de data de previsão de entrega.
A ver vamos... Se for dia 13 já não fico demasiado desiludido, atendendo ao que se vê em termos de stock dos PM a nível nacional...
Loja online às 13h01.Tinhas encomendado online ou numa loja?
Alguém encomendou no MEO do Colombo? A lista de espera deve ser grande, mas por ser uma loja com muito movimento também espero que recebam mais equipamentos.
Aqui comigo não apareceu nada…Quando compras um Smartphone na MEO, se colocares lá o teu cartão eles atribuem 50Gb de plafond para 2 ou 3 meses salvo erro.![]()