Discussão iPhone 15 series, Watch Series 9 e Ultra 2 - Encomendas, disponibilidade, tracking e entregas

Acabei de falar com a ***** onde comprei, um PM 256Gb azul... não há muito a dizer a não ser o costume muitas encomendas para pouco produto. Que o único fornecedor nacional da Apple está a entregar muito poucas unidades do PM pelo que resta mesmo esperar, previsão de 3 a 8 semanas e sem garantias porque segundo ele não tem acesso quando nem quantas unidades vão receber, por questões de segurança da mercadoria o próprio fornecedor não lhes informa como tal não conseguem dar datas mais precisas. Se funciona mesmo assim já não sei sinceramente...
Por curiosidade, qual é esse fornecedor "único" da Apple em Portugal ?

Depende da cor, modelo e capacidade... mas se eu que comprei as 12:50 do dia 15 (worten) e ainda estou à espera... quem comprou muito mais tarde, ainda vai esperar e bem...

Última edição:
Entregue … 15PM Black 256gb Amazon… a caixa já devia ter andado a saltar nas carrinhas e a proteção do mesmo deixa muito a desejar este ano… mas pronto vamos lá desfrutar do “bixo”

Fui descontado agora (Apple Store), devo esperar receber amanhã?
Vou ter que sair para fora amanhã de manhã para outra região, alguem precisou de pedir à transportadora para reter no armazem e ir lá buscar? Era bom se conseguisse ir logo buscar às 8h ou 9h da manha, se não só consigo na segunda..

Entregue … 15PM Black 256gb Amazon… a caixa já devia ter andado a saltar nas carrinhas e a proteção do mesmo deixa muito a desejar este ano… mas pronto vamos lá desfrutar do “bixo”
Bom, por aqui o azar foi outro.

Chegou e tal. Tudo impec, mulher feliz.
Abriu... o telemóvel não veio na versão branca 🤣🤣🤣

Oh Deus. O que faço agora?

Back