Iphone 16 ou 17

Gabriell123

Membro
Olá pessoal!

Estou a pensar trocar de telemóvel e estou indeciso: acham que vale a pena comprar o iPhone 16 assim que sair, ou mais vale esperar pelo 17? Acham que vai haver alguma diferença significativa que justifique a espera? Ou normalmente as mudanças de geração não são assim tão grandes?

Gostava de saber a vossa opinião — alguém mais está na mesma dúvida?

Se conseguires esperar até lá, será a melhor opção. Assim, poderás comparar ambos os modelos e, caso o 17 não te convença, o 16 estará provavelmente a um preço mais atrativo.

Olá pessoal!

Estou a pensar trocar de telemóvel e estou indeciso: acham que vale a pena comprar o iPhone 16 assim que sair, ou mais vale esperar pelo 17? Acham que vai haver alguma diferença significativa que justifique a espera? Ou normalmente as mudanças de geração não são assim tão grandes?

Boas,

Olhando para os rumores, o 17 muito certamente terá o mesmo chip e ram que o 16! Se assim for, o maior salto do 16 para o 17, será o ecrã ser de 120hz (não será LTPO).

Para além disto, terá um pouco mais de bateria, certas "new features" e até possivelmente a ultrawide já ser de 48MP... Nada confirmado de momento!

A não ser que realmente precises de comprar um 16 agora, podes sempre aguardar e depois em Setembro, logo decides o que queres optar por comprar. Se fores por um 16, sempre será mais barato do que agora!

Cumps, Wolf

Boas,

Olhando para os rumores, o 17 muito certamente terá o mesmo chip e ram que o 16! Se assim for, o maior salto do 16 para o 17, será o ecrã ser de 120hz (não será LTPO).

Para além disto, terá um pouco mais de bateria, certas "new features" e até possivelmente a ultrawide já ser de 48MP... Nada confirmado de momento!

A não ser que realmente precises de comprar um 16 agora, podes sempre aguardar e depois em Setembro, logo decides o que queres optar por comprar. Se fores por um 16, sempre será mais barato do que agora!

Cumps, Wolf
Muito obrigado!

Olá pessoal!

Bom dia
estou com um Problema/duvida identica
o meu iphone 12 esta a com problemas de bateria e armazenamento( 64gb) tendo que andar praticamente todos os dias a apagar coisas do whatsapp e etc para nao ficar lento e abrir algumas aplicaçoes e funcionar normalmente
a minha duvida é , iphone 16 por 650/700€ ( comprado novo selado no OLX) ou esperar por um iphone 17 em setembro/outubro mas bastante mais caro ( cerca 900€)

Olá pessoal!

se não precisas para já, não compres.. ninguém sabe se vai haver alguma diferença significativa, normalmente é difícil haver alguma diferença justificativa depois da mudança de Lightning para usb-c

Back