iPhone 2.0.1 - Novo Firmware!

Duvido muito que saibam responder. Tenho a impressão que o problema a haver, será um bug com o update ao iPhone (feito através do iTunes e que é software da Apple), não das operadoras.
 
Podia sair um update que desse para desaftivar o dicionaario porque este raramente me corrige as cenas correctamente, este o pior é que corrige sem pedir, logo as veZes olha-se para o texto este tá tudo mal... (como agora)
 
Sinceramente habituei-me ao dicionário e penso que funciona muito bem. Para quem escrever muito rápido no IPhone é obrigatório!
Tem é de se ter atenção às substituições do "a" e "o" e "e" que aquilo insiste em alterar.
Sendo assim vou deixar a minha actualização em standby, pode estar de novo o sistema sobrecarregado como no dia 11...
Cumps
 
Eu actualizei e deu um erro.. Simplesmente disse que deu um erro e não disse qual.. (ou melhor apareceu lá (-1)) Agora estou-lhe a fazer um restore..
 
Entretanto fiz o restore e deu erro mais uma vez, outro... Fiquei com o iPhone com o ecrã todo branco O.o Mais um restore e ficou bom.. Até actualizou aquela coisa da operadora..
 
Entretanto fiz o restore e deu erro mais uma vez, outro... Fiquei com o iPhone com o ecrã todo branco O.o Mais um restore e ficou bom.. Até actualizou aquela coisa da operadora..

até tos cairam não?! :P

Eu perdi as músicas e imagens que tinha passado para o iPhone, mas contactos, contas de e-mail, apps continuam lá.
 
:lol: Não porque ainda aparecia a maçã antes do ecrã branco e ele ligava e desligava.. Não tava era a conseguir entrar em recovery mode, ai sim, mas depois lá entrou. xD
 
Só uma pergunta, para quem actualizou e deu erro, todos vocês tinham as definições do iPhone alteradas através daquela ferramenta web, para alterar as definições da operadora para que o iP não se ligue sozinho à net?
 
Problema depois da actualização!

depois que fiz a actualização aparece-me este ecrã sempre que ligo ao Itunes:
361_imagem_2.png

e depois de carregar em actualizar da o seguinte erro:
174_imagem_3.png

Já alguém arranjou solução para isto???
 
Ok, deve ser mesmo problema do iTunes... já instalei e quando perguntou se queria actualizar as definições do operador, disse que não e... não me deu erro....

Só um esclarecimento, a ferramenta que mencionei, iPhone Configuration Web Utility, é uma ferramenta disponibilizada pela própria Apple, para os gestores de IT conseguirem em ambiente empresarial, controlar as definições do seu parque de iPhones. Para nós, Tugas, que estamos "presos" às operadoras, é uma maneira de se alterar as definições da ligação à internet e não termos surpresas na conta do Telele... :)
 
Back
Topo