iPhone 2.0.1 - Novo Firmware!

Aconteceu-me algo de estranho. Vi a mensagem do update e optei por instalar. Tudo bem até que no final deu erro. Tive que fazer restauro do telefone e instalação do 2.0.1. Até aqui tudo bem. Instalou tudo direitinho. Só que agora sempre que conecto ao iTunes aparece-me isto:

iphone-1.jpg


Já fiz "Restaurar a partir da cópia..." E quando acaba volta a mesma janela. Já desliguei o iP, voltei a ligar. Desinstalei o iTunes... Alguém faz ideia do que possa ser?

PS: Ok, escolhi como "Configurar como novo iPhone" e parece-me estar tudo de volta ao normal..


Ricardo e ficou com a possibilidade de sincronizar como estava antes deste erro?
 
Ficam lá... Por acaso estava com alguns bugs estúpidos no iphone e por vezes lag a escrever SMS, desapareceu tudo... está tudo mais rápido... xD Thankyou apple!
 
Penso não ser possível... Mas o dicionário habitua-se à tua escrita... agora só me corrige incorrectamente o "o" (Mete-me "Ou") e o "a" (Mete-me "as"), uma pequena questão de tempo até não o fazer mais.... De resto só corrige mesmo o que está mal escrito... já escrevo com os 2 pulegares em Max Speed! xD Dá jeito o corrector... Cumps ;)
 
Experimenta, se ainda der, mandar fazer apenas o download do update sem o instalar. Se o download der bem, depois mandar fazer o update.

O meu iPod Touch fez o update sem problemas mas, como vejo que aí está a ser usado Windows, pode haver algum factor externo (segundo a imagem, talvez com a rede) que possa estar a complicar a coisa.

Continuo sem conseguir. Já tentei fazer restore, e não consigo na mesma. Desinstalei e instalei o iTunes e o problema continua. Eu fiz o update para o firmware 2.0 neste mesmo pc, e não alterei definições nenhumas de rede. Alguma ideia de como resolver isto?
 
mas quando se quer escrever palavras não portuguesas é impossivel..

É sim... basta meteres na cabeça que depois de escreveres a palavra tens de carregar nela com o dedo para ele não corrigir... parece estúpido, mas o dicionário é uma coisa muito importante no iphone... Cumps ;)
 
É sim... basta meteres na cabeça que depois de escreveres a palavra tens de carregar nela com o dedo para ele não corrigir... parece estúpido, mas o dicionário é uma coisa muito importante no iphone... Cumps ;)
Pois mas depois de escreveres uma palavra não é normal se dar espaços?
Nem sff ele aceita..
 
Antes do espaço se clicares na palavra e depois deres o espaço ele não a corrige... Se fizeres isso coisa de 5 a 6 vezes seguidas ele deixa de te corrigir essa palavra... cumps ;)
 
Continuo sem conseguir. Já tentei fazer restore, e não consigo na mesma. Desinstalei e instalei o iTunes e o problema continua. Eu fiz o update para o firmware 2.0 neste mesmo pc, e não alterei definições nenhumas de rede. Alguma ideia de como resolver isto?
Já puseste o iPod em modo de restauro?
 
Pelos vistos o problema está mesmo no meu PC, tentei noutro portátil (também com Windows) e já está a instalar. É estranho, mas quando fiz o update para o 2.0 fiz no meu pc, que agora está a dar erro.

Cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo