iPhone 2.0.1 - Novo Firmware!

No meu crashou uma vez antes de actualizar... Empancava completamente, não dava para introduzir Url's, mudar de tab, entre outras coisas... RESOLVIDO... xD cumps ;)
 
A antena 3G tem que ser ligada em SETTINGS - GENERAL - NETWORK

Não era isso!
Depois de reinstalar o software, meter em modo de avião, tirar, fazer resets descobri! O que é que era?? Vejam bem a estupidez:
- PRAZO DE CARREGAMENTO OBRIGATORIO!
Já tinha passado :lol: Nem acredito que me passou uma coisa destas.... Agora quando a vossa rede 3G não funcionar lembrem-se de mim e marquem o *111# ou o *#100# antes de se meterem em aventuras....
 
comprei esta semana o iPhone na Vodafone, até ver s/ problema nenhum, mas também tive um stress ao fazer um update para a versão 2.0.1, fez o download mas no final deu erro, depois fiz restaurar e já ficou OK, estranho no minimo, mas já vi que foi geral

abraço
 
Ipod sem novo firmware

Boa noite.

Comprei, através da loja on-line da Vobis, um ipod touch com a versão 1.1.4 e com o upgrade gratuito para a verso 1.1.5.
Neste altura, esperava ter já a última versão.

Alguém teve a mesma experiência do que eu (independentemente da loja)?
Como proceder para ter o software 2.0.1 de forma gratuita já que, à data, já deveria estar incluído?

Obrigado pela ajuda.
 
Boa noite.

Comprei, através da loja on-line da Vobis, um ipod touch com a versão 1.1.4 e com o upgrade gratuito para a verso 1.1.5.
Neste altura, esperava ter já a última versão.

Alguém teve a mesma experiência do que eu (independentemente da loja)?
Como proceder para ter o software 2.0.1 de forma gratuita já que, à data, já deveria estar incluído?

Obrigado pela ajuda.

Para iPod touch não há update gratuito, nem sequer para aqueles comprados agora, se quiseres ter acesso ao v2, terás de pagar.
 
Boas,

Por acaso por aqui ninguem tem problemas com 3G após com o firmware 2.0.1 ? Quando estava com o 2.0 o 3G funcionava sem qualquer problema, agora com o 2.0.1 fico sem rede, ou não funciona e da a indicação de sem sinal e tem problemas a nível de captação de rede, estes são os que me lembro.

Obrigado.
 
Back
Topo