iphone: 2 dúvidas

theplaypen

Power Member
Boas,

Tenho 2 dúvidas relacionadas com o iphone.

Ora, para alguém que não vá usar as funcionalidades 3G, há mesmo assim mais vantagens em comprar o iphone 3G em vez do 2G?

E na sequência da dúvida anterior, os iphones 2G que se vêem por aí à venda, é-lhes dada assistência em Portugal?

Obrigado

Cumps
 
mmm não se vende novo os 2G... o 2g é mais cracável, e não tem o GPS. Em vantagens tem a cover de trás em alumínio,
de resto o software é tudo "igual".
 
Última edição:
Se não vais usar as funcionalidades 3g, fica-te pelo 2g. O GPS não faz gde diferença já que não dá para para "turn-by-turn" ou lá como se diz. É uma triangulação um pouquito mais refinada.
 
Pois... Mas eu para o GPS tenho o Samsung i780. O iphone é mesmo porque gosto e substitui o meu outro tlm.

Acho que vou mesmo para o 2G.

Queria mesmo era um de 16Gb.

Ver o que encontro.

Cumps
 
Acho que o 3G da outra vida ao iphone... Agora tudo depende do preço que encontrares o iphone 2G. Não te esqueças que o iphone 2g, não funciona nem por GPRS, mas sim por edge, que não funciona por estes lados.
 
Acho que o 3G da outra vida ao iphone... Agora tudo depende do preço que encontrares o iphone 2G. Não te esqueças que o iphone 2g, não funciona nem por GPRS, mas sim por edge, que não funciona por estes lados.
Correcção, não funciona por EDGE, mas sim por GPRS, que é o que temos por estes lados (para alem do 3G) ;)

Se não vais efectuar uma utilização intensiva da Net, a velocidade do GPRS dá para desenrascar.

Cumps
 
Back
Topo