1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iphone: 2 dúvidas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por theplaypen, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 855)

1. theplaypen

theplaypen Power Member

Boas,

Tenho 2 dúvidas relacionadas com o iphone.

Ora, para alguém que não vá usar as funcionalidades 3G, há mesmo assim mais vantagens em comprar o iphone 3G em vez do 2G?

E na sequência da dúvida anterior, os iphones 2G que se vêem por aí à venda, é-lhes dada assistência em Portugal?

Obrigado

Cumps

2. theplaypen

theplaypen Power Member

Não querendo ser inconveniente... Vá lá... umas opiniões eram bem vindas p.f..

Cumps

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

mmm não se vende novo os 2G... o 2g é mais cracável, e não tem o GPS. Em vantagens tem a cover de trás em alumínio,
    de resto o software é tudo "igual".

Última edição: 23 de Outubro de 2008
  4. basconcio

basconcio Power Member

Se não vais usar as funcionalidades 3g, fica-te pelo 2g. O GPS não faz gde diferença já que não dá para para "turn-by-turn" ou lá como se diz. É uma triangulação um pouquito mais refinada.

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

por equanto... isto é tudo software... o chip é igual a todos os outros... só não existe é tom-tom ou ndrive para iphoneOS

6. theplaypen

theplaypen Power Member

Pois... Mas eu para o GPS tenho o Samsung i780. O iphone é mesmo porque gosto e substitui o meu outro tlm.

Acho que vou mesmo para o 2G.

Queria mesmo era um de 16Gb.

Ver o que encontro.

Cumps

7. MPMachado

MPMachado Power Member

Acho que o 3G da outra vida ao iphone... Agora tudo depende do preço que encontrares o iphone 2G. Não te esqueças que o iphone 2g, não funciona nem por GPRS, mas sim por edge, que não funciona por estes lados.

8. Z00L

Z00L Power Member

Correcção, não funciona por EDGE, mas sim por GPRS, que é o que temos por estes lados (para alem do 3G) ;)

Se não vais efectuar uma utilização intensiva da Net, a velocidade do GPRS dá para desenrascar.

Cumps

9. MPMachado

MPMachado Power Member

Afinal da para usar por gprs... Sorry

10. theplaypen

theplaypen Power Member

Boas,

E o que é que consideram um bom preço?

Cumps

Partilhar esta Página