iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

iPhone 8 dummy model surfaces with edge-to-edge display, no rear Touch ID, elongated power button

iphone-8-bezel-less-integrated-screen.jpg


Não gosto nada do aspeto. O que vale é que é só um dummy :puke:
 
Não gosto da frame neste metalizado... mas de certeza que (a ser isto) teremos mais alternativas. De resto, parece-me um pouco mais grosso (que também não me agrada) mas só o facto de não ter o leitor de impressões digitais atrás já me agrada.
 
bed34efd37f12e87fc2fcbb3cb16b056.jpg


As câmaras verticais com aquele enorme rebordo envolto das duas ficam absolutamente horríveis. Vai para além do feio, mesmo. A Apple que tenha juízo.

Se querem colocar as câmaras alinhadas verticalmente, retirem aquele rebordo (que por si só mesmo horizontalmente nos PLUS já é feio que chegue...). Algo assim:

u7mh7Z3.jpg


De resto, nada a dizer. Vendi o meu iPhone 6 Space Gray por 350€ a pensar em comprar o 8. Vou aguardar mas espero que o design traseiro não seja esse senão lá terei que me aguentar em Android mais um ano, coisa que eu não queria de todo fazer porque acho IOS bastante superior em todos os aspectos.
 
Última edição:
Infelizmente o design é uma coisa impossível de agradar a todos ao mesmo tempo.

Certo.
Mas... existe alguém neste mundo que goste verdadeiramente daquele rebordo enorme à volta das câmaras? É que tudo bem que os gostos são subjetivos mas caramba, aquilo é mesmo feio.
 
Ninguém, tenho um 7 Plus e a câmara retira a uniformidade da traseira. Toda a traseira e lisa e sem deformações e quando chegamos a câmara levamos com "aquilo"
 
Não sei até que ponto é verdade, mas um amigo meu que trabalha num dos centros de apoio Apple em Portugal disse-me que na empresa o rumor que corre é que vai ser um 7S e não um iPhone8. Sinceramente espero que lancem o 8 e com edição especial de aniversário.
 
Não sei até que ponto é verdade, mas um amigo meu que trabalha num dos centros de apoio Apple em Portugal disse-me que na empresa o rumor que corre é que vai ser um 7S e não um iPhone8. Sinceramente espero que lancem o 8 e com edição especial de aniversário.

Será lançado a 7S e também o Iphone 8(Ou que se vai chamar).
Pelo menos é o que espero.
 
Eu apostava no 7S. Poderá eventualmente sair algum modelo especial, mas não será um "8".

Escrevam o que eu digo, não vão sair um "7S" e um "8". Podem haver diferentes modelos a sair, mas as nomenclaturas nunca serão assim tão díspares.
 
Um 7s e um 8 não sairá de certeza. Estou com o @Death_Knight, sairá como sempre o modelo seguinte que será o 7s só com pequenas alterações e depois sairá uma versão especial, mais "bem equipada" (ecrã Oled, fast and wireless charge, etc.) mas também bem mais cara, aposto acima dos 1000€. Este é o meu palpite. Daqui até lá é um instante e muitos rumores ainda irão aparecer.
Tenho um 7 e gosto muito mas acima de tudo queria um melhor ecrã e um iOS renovado a nível estético. Não pedia mais.
 
Eu apostava no 7S. Poderá eventualmente sair algum modelo especial, mas não será um "8".

Escrevam o que eu digo, não vão sair um "7S" e um "8". Podem haver diferentes modelos a sair, mas as nomenclaturas nunca serão assim tão díspares.

Eu apostaria num 7S e num iPhone Edition ou iPhone X ou até iPhone X Edition
 
Já se tinha lido que a distribuição maior do iphone com OLED seria mesmo só em 2018...e mesmo assim não se sabe se chega para finais de 2017..aos poucos.

Nada a fazer senão esperar e que saia como deve ser. Este ano tb duvido que acha 2/3 semanas de espera pelo que dizem ser o iphone 7S. ;)
 
Não percebo a questão do Oled, será uma estupidez, se alguma das variantes vier equipado com um LCD, existe telemóveis no mercado, inferiores a 150€, equipados com Oled e consequentemente com uma experiência de visualização superior aos atuais iPhones e lamentavelmente segundo os rumores os seguintes, não é justificável a inflação do valor do terminal com base na instalação de um display oled.

Quais? xDDDD
 
O lumia 650 tem oled e custa 110eur.

Em relação a este iPhone vamos ver o que vai sair daqui.


Js, o lumia AGORA, custa 110 euros. Não foi o preço de lançamento
E o ecrã oled do lumia não é grande coisa. Ente um iPS de bola qualidade ou um oled de má, que venha o ips
 
Dizes isso em base do quê? O ecrã do Lumia 650 pode não ter Clear Black mas continua a ser uma opção muitíssimo superior em termos gerais a qualquer ecrã IPS.
 
Back
Topo