iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

Posição oficial do Johny Ive:
I asked Ive about the slightly protruding camera lens that prevents the iPhone 6 from resting comfortably on its back. Ive referred to that decision—without which the phone would be slightly thicker—as “a really very pragmatic optimization.” One had to guess at the drama behind the phrase. “And, yeah . . .” he said.
daqui

Atitude da Apple quando lançou o iPhone 6, o primeiro com "camera bump"
https://brooksreview.net/2014/09/the-bump/

Posição da LG sobre o G6:
LG told us it chose slimmer sensors rather than more advanced camera tech to make the design of the phone sleeker.
daqui

Honestamente, nunca tinha lido seja onde for alguém defender que os "camera bumps" eram escolhas das marcas, sejam elas quais forem, e não meras soluções para um problema de grossura.
 
Última edição:
Mais uma montagem:

iphone-8-touch-id-idropnews.jpg
 
Se meterem atras o identificador de impressão digital eu não compro, mas ao menos aproveitavam a maçã para disfarçar essa grande lacuna.
 
No meu ver se a apple meter o touch ID na traseira como na imagem que o @Pheux postou , eles vão perder.. não fica nada pratico...
Também ha rumores que poderia vir o sensor metido no logo da apple ... pelo um lado ate disfarçava ... mas la esta continua a mesma coisa a traz.

Para mim era pratico e mais eficaz tanto para canhotos como para destros , estetico e completamente funcional era implementar o sensor no proprio botao power lateral do iPhone.
 
No meu ver se a apple meter o touch ID na traseira como na imagem que o @Pheux postou , eles vão perder.. não fica nada pratico...
Também ha rumores que poderia vir o sensor metido no logo da apple ... pelo um lado ate disfarçava ... mas la esta continua a mesma coisa a traz.

Para mim era pratico e mais eficaz tanto para canhotos como para destros , estetico e completamente funcional era implementar o sensor no proprio botao power lateral do iPhone.
b5ce77a785515d7fbbb3a890a3082cd2.jpg


A menos que vocês agarrem os smartphones assim..
É bastante prático.
Porque da maneira que se segura um smartphone hoje em dia facilmente se coloca lá o dedo. E não entender esta facilmente com toques acidentais.
É uma questão de treinar a memória.
Desde que não cometam a estupidez da Samsung em colocar aquilo ao da câmara..


Acho que os únicos entraves seriam:
-Semelhança a muitos outros smartphones da concorrência. E os fanboys iam-se torcer todos
-Quando o smartphone está pousado numa mesa ou assim. Ai podia entrar um sensor de retina para tentar resolver o problema.
 
Uma coisa é certa, vão ter dar algo novo. Se repararmos já vamos com três gerações com o mesmo formato, 6/S/7, quando tivemos o 3G/S, o 4/S e o 5/S. Não conto com as edições especiais SE e C.
 
b5ce77a785515d7fbbb3a890a3082cd2.jpg


A menos que vocês agarrem os smartphones assim..
É bastante prático.
Porque da maneira que se segura um smartphone hoje em dia facilmente se coloca lá o dedo. E não entender esta facilmente com toques acidentais.
É uma questão de treinar a memória.
Desde que não cometam a estupidez da Samsung em colocar aquilo ao da câmara..


Acho que os únicos entraves seriam:
-Semelhança a muitos outros smartphones da concorrência. E os fanboys iam-se torcer todos
-Quando o smartphone está pousado numa mesa ou assim. Ai podia entrar um sensor de retina para tentar resolver o problema.

ja ha um smartphone com esse conceito
 
A menos que vocês agarrem os smartphones assim..
É bastante prático.
Porque da maneira que se segura um smartphone hoje em dia facilmente se coloca lá o dedo. E não entender esta facilmente com toques acidentais.
É uma questão de treinar a memória.
Desde que não cometam a estupidez da Samsung em colocar aquilo ao da câmara..


Acho que os únicos entraves seriam:
-Semelhança a muitos outros smartphones da concorrência. E os fanboys iam-se torcer todos
-Quando o smartphone está pousado numa mesa ou assim. Ai podia entrar um sensor de retina para tentar resolver o problema.

Não é prático. A maioria do dia o meu smartphone está em cima da mesa/secretária, seja no trabalho ou em casa. Quando quero desbloqueá-lo por alguma razão, pressiono o home button e está feito. Com o sensor atrás isso seria impossível. As soluçōes possíveis seriam: Agarrar nele desbloqueando-o com o dedo atrás, colocar o código ou não ter código/impressão digital. Todas essas soluçōes são piores que a actual, que basicamente é pressionar o botão home. Não fica mais prático, ou simples, que isto.
 
Espero que não seja mesmo este ultimo o design apresentado. A frente é uma cópia do Galaxy S8 e até gosto bastante mas aquele parte de trás está horrível com o sensor, no mínimo o sensor na maça caso não o consigam imbutir no ecrã. Agora ou vem algo bem diferente para melhor daquilo que temos visto ou é difícil justificar dar mais de 1.000€ como parece que vai custar, a não ser que seja uma bom em hardware. Muito leak vai sair até Setembro.
Acho que todos concordamos é com a ideia que o design deveria de mudar um pouco pois já são 3 modelos quase iguais, começa a cansar.
 
O futuro é a frente quase toda ecran... logo cada vez vão ser mais parecidos uns com os outros ... ecran , é ecran... não dá para por nuances.... lol
 
Espero que não seja mesmo este ultimo o design apresentado. A frente é uma cópia do Galaxy S8 e até gosto bastante mas aquele parte de trás está horrível com o sensor, no mínimo o sensor na maça caso não o consigam imbutir no ecrã. Agora ou vem algo bem diferente para melhor daquilo que temos visto ou é difícil justificar dar mais de 1.000€ como parece que vai custar, a não ser que seja uma bom em hardware. Muito leak vai sair até Setembro.
Acho que todos concordamos é com a ideia que o design deveria de mudar um pouco pois já são 3 modelos quase iguais, começa a cansar.
Eu já estou saturado do design do iPhone 7.
Tive o 6, depois o 6 Plus, posteriormente o 6s Plus e atualmente o 7 Plus. São todos quase iguais. Depois olho para o Galaxy s8 e para o Xiaomi Mi Mix e dou por mim a dizer para os meus botões que dava tudo para que tivessem iOS.

Eu adoro a parte traseira do iPhone 7 Plus. Só mudava a frontal... É essa que vejo todos os dias, há 3 anos.
Eu adoro o design do iPhone 6/6s e ainda mais do 7, porém é impossível não o achar ultrapassado quando se vê um desses dois modelos que indiquei acima.

Sou muito apegado ao iOS e um amante incondicional do ecossistema Apple, mas a nível de hardware estou um pouco cansado de mais do mesmo. Os olhos também comem e a Apple sempre foi conhecida por ser exemplar nesse campo. Aliás, eu sempre achei os iPhones os smartphones mais bonitos do mercado, até há bem pouco tempo.
Espero que este ano se esmere.

Estou mesmo ansioso com este iPhone de 2017!
 
Última edição:
Back
Topo