iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

Se não o fizer vai ficar para trás...em termos de display o S8 está qualquer coisa de fantástico!

Está tão fantástico e recebe tantos elogios que até corou e ficou vermelho................................

PS - Estou a brincar pois fora de brincadeiras acho o Galaxy 8 muito bonito e com um ecrã (tal como dizes e bem) Fantástico.
 
Para ser sincero preferia algo ao género do LG G6 (mas OLED em vez de LCD)... com margens muito curtas mas todo plano. Para mim é mais viável visto que o ecrã curvo não se torna muito prático para quem gosta de usar vidro temperado para além de não ser nada de útil... é apenas bonito.

Cumps
 
Para ser sincero preferia algo ao género do LG G6 (mas OLED em vez de LCD)... com margens muito curtas mas todo plano. Para mim é mais viável visto que o ecrã curvo não se torna muito prático para quem gosta de usar vidro temperado para além de não ser nada de útil... é apenas bonito.

Cumps

Concordo...tive o 7 edge...1 mês e 4 vidros temperados depois (curvos e planos), tive que o vender. Preferia ecrã plano.
 
Também tive um S7 edge e agora tenho um iPhone 7. Pessoalmente até gostei do curvo mas concordo que é mais o ser bonito do que outra coisa. Outra coisa na altura que reparei no meu edge mas todos tinham é que o ecrã nas edge eram sempre roseadas ou parecido. Não sei se seria por ser edge com amoled ou se era apenas por causa do amoled.
 
Também tive um S7 edge e agora tenho um iPhone 7. Pessoalmente até gostei do curvo mas concordo que é mais o ser bonito do que outra coisa. Outra coisa na altura que reparei no meu edge mas todos tinham é que o ecrã nas edge eram sempre roseadas ou parecido. Não sei se seria por ser edge com amoled ou se era apenas por causa do amoled.

É uma distorção causada pela curva do ecrã.

Cumps
 
Colocaram porque não foi possível desenvolver a qualidade de câmara no espaço interior do iphone. Por isso é que as câmeras são uns milímetros saídas para fora
Exato. Mas o user referiu-se àquele desenho oval preto que engloba as duas câmaras. Era isso que estava a criticar, e esse rebordo preto foi, sim, meramente estético. Podiam ter colocado duas câmaras iguais à do 7 ou do 6/6s.

Eu pessoalmente gosto muito desse rebordo preto. Muito mais bonito do que ter dois buracos "separados", que mais parece que estamos a olhar para a traseira do smartphone já com uns copos em cima.

Mas sim, quanto à saliência, é obviamente algo necessário, se querem ter os componentes de câmara que têm num corpo tão fino.
 
Última edição:
Exato. Mas o user referiu-se àquele desenho oval preto que engloba as duas câmaras. Era isso que estava a criticar, e esse rebordo preto foi, sim, meramente estético. Podiam ter colocado duas câmaras iguais à do 7 ou do 6/6s.

Eu pessoalmente gosto muito desse rebordo preto. Muito mais bonito do que ter dois buracos "separados", que mais parece que estamos a olhar para a traseira do smartphone já com uns copos em cima.

Mas sim, quanto à saliência, é obviamente algo necessário, se querem ter os componentes de câmara que têm num corpo tão fino.

Tenho um Huwei P9 Plus com as duas câmaras e não tem qualquer saliência. E é mais fino que o Iphone 7 Plus. A Apple tem que tentar um pouco mais....se os chinocas conseguem...
 
Eu gosto bastante :)

Já no iPhone 4 e 4s adorava o contraste do vidro preto na frente e atrás com a frame em metal.

Cumps
 
Sim mas referia-me principalmente à posição da camera. Não acho mau e penso que com uma capa transparente fica a "matar".

Pelo video parece-me também ser mais pequeno do que habitual (ou são as mãos da pessoa que são extremamente grandes).

So espero que não metam o fingerprint na parte traseira como tenho visto em alguns articulos. Acho mesmo um "turn-down".
 
Se não conseguirem integrar o scanner no ecrã (que era a melhor opção, mas talvez a mais difícil) talvez o metam no botão "power" na lateral...

Cumps
 
Espero mesmo que na parte de trás como o Galaxy S8 não, pessoalmente não acho nada prático. Tal como @THOR referiu também gosto muito do "contraste do vidro preto na frente e atrás com a frame em metal", mas sinceramente aquele vídeo não transmitiu nada que me deixasse entusiasmado, parece um bocado tijolo e grosso demais.
Mas pronto, são as primeiras leaks e muita coisa ainda vai aparecer. Nesta altura em termos de beleza o Galaxy S8 é o equipamento do momento e a Apple para o bater vai ter de pedalar bastante e criar um iPhone bastante atrativo e com novidades no design, é que são quase 3 anos do mesmo, já soa a exagero.
 
Espero mesmo que na parte de trás como o Galaxy S8 não, pessoalmente não acho nada prático. Tal como @THOR referiu também gosto muito do "contraste do vidro preto na frente e atrás com a frame em metal", mas sinceramente aquele vídeo não transmitiu nada que me deixasse entusiasmado, parece um bocado tijolo e grosso demais.
Mas pronto, são as primeiras leaks e muita coisa ainda vai aparecer. Nesta altura em termos de beleza o Galaxy S8 é o equipamento do momento e a Apple para o bater vai ter de pedalar bastante e criar um iPhone bastante atrativo e com novidades no design, é que são quase 3 anos do mesmo, já soa a exagero.

Concordo....perfeito seria o aspecto do S8, fingerprint no botão lateral (sony) ou embebido no ecrã...mas que funcionasse sem falhas. Tenho um pouco de receio com modelos novos e que sejam bastante diferentes dos anteriores pois normalmente as primeiras remessas dão barraca!
 
Back
Topo