iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

Os Lumia não eram de vidro, mas sim de plástico, até o Lumia 930, que tem moldura em alumínio, tem a traseira em policarbonato. Não ha nenhum smartphone com traseira de alumínio no mercado e com a tecnologia Wireless Charging. Os que têm essa tecnologia ou são de vidro, ou de plástico.
Não referi anteriormente esse material, porque obviamente a Apple não vai lançar um flagship de plástico.

Relativamente ao carregamento sem fios sem que o smartphone esteja encostado à base, li no 9to5mac que a Apple se aliou a uma empresa para trabalhar nisso.

Link: https://9to5mac.com/2016/09/15/iphone-wireless-charging-apple-energous/
 
Última edição:
2017 iPhone to Feature Glass Design With Stainless Steel Frame on High-End Models
"Kuo previously said Apple will launch a 5.8-inch iPhone with a curved OLED display and glass casing next year, which a subsequent report said will be a high-end model. The other models would retain LCD displays with 4.7-inch and 5.5-inch screen sizes."
"Kuo said the new glass casing will be reinforced by an aluminum metal frame, while stainless steel will be used for high-end models.Metal frame can be stainless steel or aluminum, with former more likely for high-end models."
"As stainless steel has a better look than aluminum and costs more, we expect only high-end new iPhone models to come with a stainless steel frame next year."

Parece que no próximo ano vamos ter ainda mais fragmentação. Só espero que não guardem todas as novidades e inovação para o modelo maior (os tais 5,8"), e incluam também o modelo de 4,7". O rumor de que o modelo de 4,7" virá com LCD em vez de OLED já não augura nada de bom.
 
Não percebo para quê um modelo de 5,8". Espero que não aconteça

Tenho em conta que o meu Moto X, tem 5.7, frontal speakers, e consegue ser mais pequeno que o iphone plus.. Ou o Note 7, Não sei qual o problema de 5.8 no plus, basta aproveitaram o espaço, a remoção do home, e dos bezels.

Pelo menos assim aproveitavam o corpo grande do iPhone.
 
Tenho em conta que o meu Moto X, tem 5.7, frontal speakers, e consegue ser mais pequeno que o iphone plus.. Ou o Note 7, Não sei qual o problema de 5.8 no plus, basta aproveitaram o espaço, a remoção do home, e dos bezels.

Pelo menos assim aproveitavam o corpo grande do iPhone.

Se calhar não me expliquei bem. Não vejo sentido em ter um modelo de 5,5" e outro de 5,8"
 
O que eu gostava era de um iPhone com mais polegadas que os 4'7 mas com uma moldura minúscula. Até lá fico-me pelo normal. Apesar de ter pena devido à câmara, mas pronto. Pode ser que um dia se decidam a fazer isso.
 
Não pago mais que os 920eur do Plus. Se isso de vir a haver um modelo ainda superior ao Plus for verdade, e esse modelo ser o único com ecrã Amoled, vou, de novo, ficar com o meu 6s Plus durante mais um ano. Sim, porque se o Plus já custa o que custa, esse modelo superior deverá começar nos mil e tais euros!! Eu estou ansioso para poder usufruir de um bom ecrã Amoled/OLED num iPhone. Sou totalmente fã desse tipo de ecrã!
 
Não pago mais que os 920eur do Plus. Se isso de vir a haver um modelo ainda superior ao Plus for verdade, e esse modelo ser o único com ecrã Amoled, vou, de novo, ficar com o meu 6s Plus durante mais um ano. Sim, porque se o Plus já custa o que custa, esse modelo superior deverá começar nos mil e tais euros!! Eu estou ansioso para poder usufruir de um bom ecrã Amoled/OLED num iPhone. Sou totalmente fã desse tipo de ecrã!

Fazes tu muito bem. Vão ter de inovar da forma certa se querem conquistar mais quota de mercado....

O lançamento este ano foi uma verdadeira fantochada, com ecrãs amarelos (que as pessoas gostam de chamar "cores quentes" para amenizar...), um home button que funciona mal e porcamente, um design igual aos anteriores, sem saída de audio, entre outros.

Ou muito me engano ou para o ano, sim, vai sair um modelo diferenciador e que vai corrigir a atrocidade deste ano.
 
Fazes tu muito bem. Vão ter de inovar da forma certa se querem conquistar mais quota de mercado....

O lançamento este ano foi uma verdadeira fantochada, com ecrãs amarelos (que as pessoas gostam de chamar "cores quentes" para amenizar...), um home button que funciona mal e porcamente, um design igual aos anteriores, sem saída de audio, entre outros.

Ou muito me engano ou para o ano, sim, vai sair um modelo diferenciador e que vai corrigir a atrocidade deste ano.

Ri-me.
 
Eu ainda me estou a rir. Não tenho ecrã amarelo (é mais branco que o do 6S que tinha) e o botão é espectacular, tanto que já me mete confusão usar os anteriores.
 
Existe 2 tipos de iPhone Users.

Os que gostam do 7, porque sim aka típico fanboy.

E os que esperavam mais. Que olham para o lado e vêem outros smartphones a evoluir tanto em termos de design como hardware.

Em relação aos ecrãs amarelados/cores quentes, deve ser algum defeito. Já passei por isso com um smartphone da concorrência, só à 4ª unidade recebi um ecrã mais frio.
As vezes também é gosto pessoal, há quem prefira ecrãs mais quentes ou mais frios.

De resto, fora a resolução mais do que ultrapassada, os ecrãs do iPhone, em perfeitas condições, são bons. Amoled vs LCD, cada tem as suas vantagens/Desvantagens. Acima de tudo que o ecrã seja bom em especial a nível de cores.
 
Mas dizer que este "home button funciona mal e porcamente "!!!! Vê-se mesmo que não usas diariamente nenhum iPhone 7!!!

Deveria existir fóruns para desinformação, para tipos como tu, não se apreende nada, ao ler esse tipo de comentários . Lol
 
Eu sou um feliz proprietário de um iPhone 7 e não tenho qualquer tipo de ecrã amarelo ou o tão falado HissGate.

Anteriormente tive um 4S e um 5S.

Esperava algo mais a nível de evoluções em relação ao 6S mas compreendo que queiram guardar essa "revolução" para o aniversário do próximo ano.

Para o próximo modelo gostaria de ter um ecrã AMOLED, redução dos bezels, melhoria a nível de câmera, melhor autonomia e um novo design.

Gostava também que a única diferença entre os dois modelos fosse apenas o tamanho e a bateria (sei que não vai acontecer).
 
Dizer que o iphone 7 tem defeitos é um bocado irracional. Dizer que nao estar habituado ou nao gosta de certas melhorias é normal. Dizer que o iphone 7 nao houve evolucao é mentira, principalmente na camara e no peso (e bem mais leve que o 6s mas mesma resistencia e com forcetouch). Dizer que igualzinho aos modelos 6 e 6s e é uma chatice porque nao consegue saciar os seus olhos e dos outros e ser boring e pagar bem e pura tambem verdade. Eu acho que upgrade justifica se principalmente quem muito a camara e ser exigente na qualidade de fotos, ou mesmo profissionais. Esperem mais meses acho que proximo iphone vai a mais encontro do que maioria quer, mudança do visual.
 
Back
Topo