iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

Tai Jeng-wu, who is also an executive at Foxconn, promises Apple will finally make the switch from LCD — but only for its larger 5.5-inch handset.
A ser verdade, acho que é mais uma facada na versão normal. Mas ainda é muito cedo para sequer ligar a rumores.
 
Eu fico descansado, pois uso o Plus, mas é muito mau fazerem tantas distinções entre o modelo mais pequeno e o maior. Usar tipos de ecrãs diferentes em ambos é absurdo! Vamos "rezar" para que isto não passe de um rumor.
 
Já no 7 tb era dito que vinha 3 modelos, acabaram por ser só dois.
Agora volta de novo, mau para nós pq se hoje o mínimo chega aos 779 o plus extra(5,8) vai chegar aos 1100?

Mas qual é o cabimento de Apple continuar com ecrãs LCD? Ja que o próximo passo é investir em oled, fasao no para os dois ou três modelos que laçarem.
 
Eu só compro se tiver ecrã Oled e mudanças a nível de design. O 7 é realmente mais rápido que os antecessores (mal seria se não fosse...) mas espero mudanças maiores a nível de design, porque já são 3 anos seguidos do mesmos arroz.

O iOS 11 também merecia uma nova cara. Passados não sei quantos anos, continuo a não gostar do aspecto da dock e continuo a achar mais bonita a dock do IOS 6 para trás.

Vamos aguardar, mas espero mesmo que a nível de design façam uma renovação.
 
Para mim, o design perfeito para o próximo iPhone seria algo parecido com isto:

1a2a460c906ed51f8bc169219b5fdb82.png


Sim, foi feito no Paint... :D

Cumps
 
Exato xD

Eu sei que é uma questão de gostos, mas por acaso gosto bastante do design do Huawei Mate 8... Mas com aquela imagem queria focar-me mais na parte da Rácio ecrã/corpo. O meu 6S Plus parece uma moldura ao lado de um Mate 8 :V

Cumps
 
É verdade! O rácio dos iphones comparando com o que já se vê hoje em dia está quase obsoleto.

Mas tenho visto alguns renderings muito interessantes como este que deixo em baixo, não sei é se são exequíveis actualmente.

iphone-h1.jpg
 
São exequíveis devido à facilidade de curvar ecrãs Oled/Amoled. Se a Apple está disposta a retirar o botão é que já é outra história.

Por exemplo, adoro este conceito de retirar o botão frontal e aplicar uma touch bar "à MacBook Pro":


A meu ver seria genial.

A Samsung, por exemplo, parece que vai largar os botões físicos com o S8 Edge e vai extender o ecrã até apanhar todas as áreas frontais do telemóvel. Veremos o que a Apple faz, mas o design do IPhone 6/6S/7 está mais do que gasto. É bom que a Apple inove.
 
Última edição:
O novo Xiaomi, que já saiu e custa 600 e tal euros:

xiaomi-mix-01.jpg



Acho que podemos esperar algo assim no iPhone (2017), mas com o ecra ligeiramente curvo a apanhar todos os lados, isto no iPhone de 5.8" com ecrã Oled. Pelo menos praticamente todos os últimos rumores assim o sugerem.

Megusta. E muito!
 
O ratio de quedas/ecrãs partidos a aumentar.
Nunca percebi muito bem o que as pessoas tem contra um pequeno bezel.
Num ecrã 2.5D a parte do bezel normalmente é sempre na curva, podendo usar um vidro temperado a proteger a area mais importante do ecrã.

Outro coisa é o touch ID não centrado, se Apple fizer isso até bato palmos e compro aquele livro de 200 euros aka o Macbook mais barato de sempre.
Também duvido que vá para a traseira, muito a Google.


A redução dos bezels é necessária, mas escusado ir no bezel se isso comprometer a estrutura do smartphones.

É ridículo o modelo de Plus 5.5 ser maior que o meu Moto com 5.7, ainda com dual speakers na frente.
 
O ratio de quedas/ecrãs partidos a aumentar.
Nunca percebi muito bem o que as pessoas tem contra um pequeno bezel.
Num ecrã 2.5D a parte do bezel normalmente é sempre na curva, podendo usar um vidro temperado a proteger a area mais importante do ecrã.

Outro coisa é o touch ID não centrado, se Apple fizer isso até bato palmos e compro aquele livro de 200 euros aka o Macbook mais barato de sempre.
Também duvido que vá para a traseira, muito a Google.


A redução dos bezels é necessária, mas escusado ir no bezel se isso comprometer a estrutura do smartphones.

É ridículo o modelo de Plus 5.5 ser maior que o meu Moto com 5.7, ainda com dual speakers na frente.

Discordo completamente.
Se tem que partir, parte de qualquer maneira.
Também não sei o que é que um bezel menor influencia no ratio de quedas. O telemóvel fica mais escorregadio por ter um bezel menor? As pessoas tropeçam mais?

Aqui está um teste:


Os iphones 4/4S então riem-se dessa tua afirmação, acho que não tive um único amigo que não estilhaçasse o telemóvel pelo menos uma vez durante a sua vida...

O que os rumores dizem, tal como referi, é que o iPhone 5.8'' será mais ou menos como este Xiaomi, mas o ecrã ainda apanhará a curva do bezel, portanto ainda cobrirá maior margem que este Xiaomi Mix.

É esperar para ver, mas uma coisa é certa, este Xiaomi é o telemóvel mais bonito e fora do normal que já vi, superando até o Edge.

Estou ansioso para ver o que a Apple vai fazer, pois não troco de iPhone desde o 6 à espera de uma "revolução" a nível de design (que não tem acontecido).
 
Última edição:
Está mais para os 800€, mas que é bonito é :)

Acabei de o estar a namorar na ***** e estava a 600 e picos. E há lojas na China que já o venderam a baixo de 500€ na altura do natal.
Se a Apple não der um passo bem grande, acho que me viro para este. O raio do telemóvel é lindo que dói. :P
 
Acabei de o estar a namorar na ***** e estava a 600 e picos. E há lojas na China que já o venderam a baixo de 500€ na altura do natal.
Se a Apple não der um passo bem grande, acho que me viro para este. O raio do telemóvel é lindo que dói. :P

Não traz rom em PT-PT para quem não sabe.
 
Não traz rom em PT-PT para quem não sabe.

Não sabia, mas também não o iria comprar agora.
A minha prioridade total é o iPhone 8. Vamos lá ver...
Dar mais de 300€ por um smartphone chinês não faz parte do meu leque de prioridades, quanto mais 600-800€, mesmo reconhecendo que a Xiaomi está a dar passos muito grandes para se tornar na "referência" chinesa a nível de produtos de qualidade.

EDIT: Pelos vistos tem PT-PT, sim. Acabei de ver o vídeo do Bernardo Almeida que confirma isso.
 
Acabei de o estar a namorar na ***** e estava a 600 e picos. E há lojas na China que já o venderam a baixo de 500€ na altura do natal.
Se a Apple não der um passo bem grande, acho que me viro para este. O raio do telemóvel é lindo que dói. :P

Também vi o vídeo do Bernardo e ele falou em 800 e tal €, e fui ver agora e está igual.

Mas isto é offtopic. Sou dos que espera também uma boa "revolução" no próximo iPhone.
Dependendo da disponibilidade monetária no momento, logo vejo se vem um para cá.
 
Também vi o vídeo do Bernardo e ele falou em 800 e tal €, e fui ver agora e está igual.

Mas isto é offtopic. Sou dos que espera também uma boa "revolução" no próximo iPhone.
Dependendo da disponibilidade monetária no momento, logo vejo se vem um para cá.

Sim, não sei porque é que ao bocado vi a 600 e tal. Posso ter perfeitamente feito confusão com outro qualquer pois tinha vários separadores abertos, portanto fica a rectificação. :)

É e não é offtopic, porque todos queremos o melhor design possível no iPhone 8. :D
 
Back
Topo