iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

Eu já acho os 920eur um absurdo para um smartphone, custar mais de 1000eur é de rir.
Eu tenho comprado porque, de facto, o iPhone é o smartphone que mais gosto, mas isso não me impede de ver as coisas como elas são. É exagerado? É. Está a entrar no ridículo? Esta!
Não sei por quanto tempo mais vou compactuar com esta subida de preços. Sinceramente não me vejo a dar 1200eur por um smartphone. Ainda bem que há outros iPhones no mercado, se bem que este se vier com ecrã Amoled vai-me fazer perder a cabeça, pois sou fã das cores saturadas, lindas de olhar, e dos pretos verdadeiros.
 
È que tem mesmo que fazer tudo, até quando for preciso ser um canivete suíço.

Quase que dá para comprar um carro :D
 
1100/1200€ é MUITO puxado para um telemóvel.
Mas tudo indica que será esse o valor, se sairem os 7s devem andar por valores semelhantes aos actuais 7. É obvio que o iphone 8 ou pro ou X tem de ser mais caro, senão ninguém comprava o 7s, além de que parece que estão com problemas de produção, o que faz com que saiam poucos, logo o preço sobe. Mas a não ser que tire finos, não estou a ver a justificação para o preço. Design?
 
Design, acabamentos?, mais capacidade? Haverá inúmeras "razões" para poderem justificar esse preço absurdo...só entendo mesmo como quase sendo um modelo "limited" edition, para depois para o ano o generalizarem.
 
Flagship com previsão de custar 2 ordenados mínimos nacionais... Ridículo.

IMO, os iPhone que se aproveitam actualmente com qualidade/preço são os "low-cost" iPhone SE e iPhone 6.
 
Design, acabamentos?, mais capacidade?
Galaxy s8 a 819eur.

Não há justificação para esse preço absurdo, ponto.
Atrás da Apple vão todas as outras marcas e no ano que vem se quisermos um flagship temos de desembolsar o preço de um MacBook.

Eu adoro a Apple, mas por amor de Deus, esse preço é ridículo! Pelos vistos os 1000eur são o rumor mais certo sobre o iPhone Edition (ou seja lá como se vai chamar).

Se assim for eu passo a deixar de usar o flagship da marca, pois não estou, de todo, disposto a pagar esse balúrdio por um smartphone. Só mesmo se a emoção se sobrepor à razão.
 
Concordo que é um preço super elevado por um smartphone porém vejo isto como um investimento a longo-prazo (entre 4 a 6 anos).
 
..e que ninguém conte ter o iphone special em outubro, rumores apontam para final do ano em pequenas remessas ou mesmo no inicio de 2018 tb em pequenas quantidades. Vai ser uma luta de galgos.

O preço já se sabe ser elevado, quem dá 1000€ pelo 7S plus tb pode dar 1200 pelo um outro que aparentemente tem de ser melhor em todos os aspectos. Nada a fazer é caro como tudo!
 
Eu referi o Galaxy s8 pelos aspetos que o systemoff apontou como justificações para os rumores do preço abrupto do iPhone especial.

O Galaxy s8 é um poço de inovações no que a design diz respeito. Tem o melhor ecrã do mercado, acabamentos em vidro e em alumínio muito bem montados, uma das melhores câmaras do mercado, earphones AKG na caixa... E custa bem menos do que aquilo que dizem que o iPhone vai custar.

A Apple podia muito bem descer o preço dos "s" e colocar o iPhone especial a 900eur. Afinal de contas o modelo convencional e a sua variante Plus vão deixar de ser o melhor que a Apple tem a oferecer, por isso não faz sentido que continuem ao mesmo preço.
 
A Apple podia muito bem descer o preço dos "s" e colocar o iPhone especial a 900eur. Afinal de contas o modelo convencional e a sua variante Plus vão deixar de ser o melhor que a Apple tem a oferecer, por isso não faz sentido que continuem ao mesmo preço.

Faz porque as pessoas compram. Se podem ganhar 100, porque hão-de ganhar 10?
 
As marcas tentam sempre ter o maximo lucro mas no final quem manda é o consumidor, a questão aqui é se o consumidor esta disposto a dar 1000 e na minha opinião muitos estão logo poem 1000.

Pessoal estou fora destes filmes mas gosto de ver o que lançam ca para fora.
 
Eu referi o Galaxy s8 pelos aspetos que o systemoff apontou como justificações para os rumores do preço abrupto do iPhone especial.

Quando falei nessas justificações não eram como "desculpas" plausíveis, mas sim como as que penso que deverão ser usadas pela propria Apple para justificar o preço.
 
Back
Topo