iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

Mesmo assim o 7s terá de ser bastante apelativo.
Se não for pelo preço, será pelas características!
Ainda não me decidi se vou para o 7s ou para o 8.
 
Se eles fizessem o 7S passar das 4.7 para as 5" com 1080p e colocassem a dual camera do Plus, acho que ia para o 7S. (desde o 6 que sempre tenho tido a versão Plus, 6Plus, 6SPlus e 7Plus), mas como provavelmente estou a sonhar acordado...vou novamente para um Plus ou para o "8". :P
 
Viu se muito no vídeo mas sobre o Touch ID nada sabemos. Será que virá só com desbloqueio por retina? Isso é um dos pontos fundamentais do equipamento e está tudo no "segredo dos deuses". O que vale é que se for como em anos anteriores falta menos de um mês para a apresentação.
 
o iPhone 7s e 7s plus como dizem que se vai chamar .... a min não me parece.... ta a haver mudancas estéticas..... não sei não...

aposto em 8 , 8plus e 8 pro ou 7s, 7s plus 7s pro.

mas a meu ver ja podiam era reduzir mais os bezels desta gama S nem que fosse com display retina.... tirar metade do bedel de cima e de baixo e o touch id ser mais fino...

tanta especulação este ano.... vamos ver se assim será como se especula
 
Isso do Touch ID está-me a deixar de pé atrás!
Não sei se quero perder-lo!
E isso de um ficar com ecra de LCD e outro de OLED também me convence!
Acho que vou é ficar com 5s mais um aninho! Lol!
 
Eu acho que o 7S e 7S Plus, apenas vão ter mudanças no hardware, mas não tantas como o 8. A nível de design acredito que a única diferença seja a traseira em vidro.

O 8 será a versão premium, topo de gama, e exclusiva pelo preço que irá custar.
Quem estiver disposto a pagar mais de 1000€ vai para o 8, quem não estiver disposto a tal investimento fica pelas versões S.
 
Cada vez me convenço mais de que vou saltar o 8 ou lá como se vai chamar.

Não é por ser o 10º aniversário que vou adquirir.

Vou ficar com o meu 7plus, pelo menos, mais um ano com o qual estou muito satisfeito.
 
Ok, certo, percebido.

Eu não sou tão exigente.

Comprei o meu 7plus em Janeiro no ebay a um inglês. Estava novo, dei 680€ por ele. O IMEI é de Dezembro de 2016.

Além de só ter garantia até Dezembro, não tenho essa assistência como tu.

São opções e riscos.
 
O 8 vai é sair em quantidades limitadas e com um preço tão proibitivo que quem quer actualizar o iPhone vai-se virar para a versão S.
Mas que o bicho é lindo, ai isso é!
Perante tantas leaks acho que agora só me resta esperar pela apresentação em si e ver quais as inovações que cada versão trás.
E depois aí, decido!
 
Back
Topo