iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

No meu caso, e falo apenas por mim, não é questão de exclusividade mas sim é mais pelo sistema operativo: simples e minimalista.

Não querendo entrar em off-topic e detalhes, o outro 'unico' s.o. que me "atrai" mais é o WM mas todos sabemos onde vai o mesmo.
E android, so existe 2 ou 3 modelos que gosto de toda panoplia mas não consigo atinar com o sistema e não uso os serviços da Google.

Concluindo, se custar uma pipa de massa os novos iPhones, comprarei uma ou duas versões abaixo do novo anunciado.
 
Não consigo compreender quando dizem que ios e simples e minimalista, o Android e igualzinho ao ios, basta nos querermos, agora dizerem que não conseguem atinar com o sistema é desculpa de mau pagador... Ehhehe
 
O "basta nós querermos" diz tudo. O iOS é simples de origem, não há que enganar. O Android vai depender do tempo que queres perder a configurá-lo, a instalar roms 3rd party para poderes ter o sistema minimamente actualizado, a fazer root e finalmente, depois de dias/semanas de volta daquilo, fica simples e utilizável.

Quando tiras um iPhone da caixa já vem assim e tens a garantia de que durante os próximos 4/5 anos terás um sistema actualizado e que, a princípio, não dará muitos stresses.

Por exemplo, eu tenho em casa um Galaxy S4 e um iPhone 4S. O S4, de 2013 teve uma actualização para o Lollipop em 2015 e ficou-se por aí. O 4S, de 2011, também teve actualizações até 2015. Agarras agora num e noutro e não são comparáveis, o 4s está muito mas muito mais usável (estou a escrever este post dele) que o s4, que por sua vez está ali numa gaveta a servir de pisa papéis...
 
Isso é conversa, sempre tive Android e tirar da caixa e configurar a minha conta e fica igual a um iPhone qualquer, o Android tem é mais capacidade, podemos estar constantemente a mudar coisas é bem diferente
Mas pronto cada sistema no seu lugar, a Apple perdeu uma dar suas bandeira que era o ios
 
Se sempre tiveste Android, não faz muito sentido comparares. Como podes comparar a algo que não usas?

Eu comparo porque já tive e já usei os 3 SO's mobile. Consigo ver vantagens e desvantagens em qualquer um deles. Não comparo "porque sim".
 
Eu tenho tudo da apple, deixei o iPhone no 4s, quando comparo ou dou a minha opinião, e sempre na base da experiência, neste momento existe cá em casa 6s plus , para mim é telemóvel de top, com a melhor qualidade de construção design /peso, mas..... Não merece o preço, já que não trás nada de novo e muito limitativo no software
 
Adoro Apple e Ios mas se começarem a aumentar desmesuradamente os novos iPhone e diferenciarem muitos os preços por versão (agora 2 versões mas já se fala numa 3ª com ecrã OLED) começa a ser difícil justificar dar tanto dinheiro, isto também claro se a concorrência, nomeadamente Samsung mantiver o preços. Já nesta versão cavaram mais o fosso em valor e specs entre normal e plus, estou para ver então com OLED.
Se for assim o mais provável é manter o meu 7. É que mesmo vendendo para amortizar a compra de um novo daqui a pouco é preciso dar ainda mais 500€ por um novo, valor esse que é quase o preço de um Android de topo. É que embora ache e goste mais de iOS, por isso tenho iPhone, reconheço que existam bons Androids com excelente relação qualidade/preço, só com o único senão de o suporte (atualizações) ser praticamente miserável em todas as marcas.
 
Adoro Apple e Ios mas se começarem a aumentar desmesuradamente os novos iPhone e diferenciarem muitos os preços por versão (agora 2 versões mas já se fala numa 3ª com ecrã OLED) começa a ser difícil justificar dar tanto dinheiro, isto também claro se a concorrência, nomeadamente Samsung mantiver o preços. Já nesta versão cavaram mais o fosso em valor e specs entre normal e plus, estou para ver então com OLED.
Se for assim o mais provável é manter o meu 7. É que mesmo vendendo para amortizar a compra de um novo daqui a pouco é preciso dar ainda mais 500€ por um novo, valor esse que é quase o preço de um Android de topo. É que embora ache e goste mais de iOS, por isso tenho iPhone, reconheço que existam bons Androids com excelente relação qualidade/preço, só com o único senão de o suporte (atualizações) ser praticamente miserável em todas as marcas.


Pelo que tenho na semana passada apenas a 3º versão terá o ecra Oled, as outras duas serão as melhorias "S".
 
Mais do que o design (que concordo com os N posts que mencionaram a necessidade de ser renovado), o grande imperativo estratégico deveria ser o rebranding do iOS. Está esgotado e já foi muito mais funcional.
 
Back
Topo